Mais um dia no país do PT

Autor Mensagem
DrZaius
Veterano
# nov/12


Tava saindo hoje 6e30 da manhã prum plantão quando fui abordado por cinco sub-humanos armados que se meteram na frente do carro e levaram tudo que eu tenho de valor: carteira com documentos, celular, ipad com centenas de GB de dados relevantes, estetoscópio, maleta, e vários instrumentos de trabalho (lanterna, martelo, anotações e etc).

E ainda tem esquerdista que quer passar a mão em cabeça de bandido.

SODAPOP
Veterano
# nov/12
· votar


Nego gosta de caricaturas hein

Les Guitar
Veterano
# nov/12
· votar


A sensação de impotência que dá depois duma dessas é tenebrosa...

passar a mão em cabeça de bandido.

Comentários sobre datenismo em 3, 2, 1...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Isso nem é culpa só do pt. É culpa do pessoal dos direitos humanos, e do fato de pouquíssima gente ter um par de bolas pra falar que discorda deles.

send
Veterano
# nov/12
· votar


Tava saindo hoje 6e30 da manhã prum plantão quando fui abordado por cinco sub-humanos armados que se meteram na frente do carro e levaram tudo que eu tenho de valor: carteira com documentos, celular, ipad com centenas de GB de dados relevantes, estetoscópio, maleta, e vários instrumentos de trabalho (lanterna, martelo, anotações e etc).


huHAHuaUHAUhauHAUhau..

se fu!!!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
huHAHuaUHAUhauHAUhau..

se fu!!!

Haha. Que coisa malvada de se dizer, moça!

DarkMakerX
Veterano
# nov/12
· votar


É nessas horas que o iPad deve ter o Find My iPad e seu celular algum aplicativo semelhante.

send
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Haha. Que coisa malvada de se dizer, moça!

ahhhh vc tah mto chato.. fica cortando meu barato! haUHAUhauhHu

dx eu me divertir da desgraça alheia!
=P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
ahhhh vc tah mto chato.. fica cortando meu barato! haUHAUhauhHu

dx eu me divertir da desgraça alheia!
=P

Hahahaa é pq é divertido pegar no seu pé, boba. :P
Fora que eu falei que era maldade, não que eu desaprovo ou que vc não deveria fazer. ;)

send
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Hahahaa é pq é divertido pegar no seu pé, boba. :P
Fora que eu falei que era maldade, não que eu desaprovo ou que vc não deveria fazer. ;)


=P

mas e aí, saiu ontém???

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
Saí. Uma amiga minha me chamou pra tomar uns chops à tarde, pra me contar que agora vai voltar à vida de farras pq finalmente apresentou o TCC dela. Foi bem divertido, eu estava com saudades dessa moça!

A noite nem rendeu muito. Fui pra um barzinho com um brother meu que ia me apresentar as amigas da namorada, mas rolou certa apatia na mesa. Fiquei, basicamente, falando de guitarras com meu brother e conversando com uma amiga bem sem graça da namorada dele, que aparentemente queria meu corpo nu. :(

send
Veterano
# nov/12
· votar


A noite nem rendeu muito. Fui pra um barzinho com um brother meu que ia me apresentar as amigas da namorada, mas rolou certa apatia na mesa. Fiquei, basicamente, falando de guitarras com meu brother e conversando com uma amiga bem sem graça da namorada dele, que aparentemente queria meu corpo nu. :(

haUHAUAUhauhUAHUhau....
comédia de mais... mas, nem rolou teu corpo nú p ela?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
Nem, ela era feinha. :(

E vc, moça, saiu no fds?

send
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
E vc, moça, saiu no fds?

saí... mas, nem bebi (pq naum bebo!).. nem fiquei loka... nem dancei alucinadamente... nem vi nada de anormal.. nem me diverti horrores e nem voltei c história p contar.. resumindo.. foi tedioso! =/

Scrutinizer
Veterano
# nov/12
· votar


Nada haver com o partido, isso é porque a presidente é mulher.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
aí... mas, nem bebi (pq naum bebo!).. nem fiquei loka... nem dancei alucinadamente... nem vi nada de anormal.. nem me diverti horrores e nem voltei c história p contar.. resumindo.. foi tedioso! =/
Acontece, às vezes. O meu teria sido bem pouco proveitoso tb, não fosse pelo retorno dessa minha amiga às farras. É sempre divertido andar com ela. o/

LeandroP
Moderador
# nov/12 · Editado por: LeandroP
· votar


O Geraldo Alckmin é do PT???

Mais um dia no Estado do PSDB.

Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar


LeandroP
O Geraldo Alckmin é do PT???

Mais um dia no Estado do PSDB.


Claro, tudo culpa do Geraldo Alckimin! O Brasil inteiro ta uma MARAVILHA, só SP que ta esse caos.

Ainda bem que eu não moro em SP, não preciso chavear a casa quando saio, caminho de noite e até cancelei o seguro contra roubo do meu carro!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


e até cancelei o seguro contra roubo do meu carro!
Carro dele sendo roubado em 3, 2, 1...

send
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Acontece, às vezes. O meu teria sido bem pouco proveitoso tb, não fosse pelo retorno dessa minha amiga às farras. É sempre divertido andar com ela. o/

foda! :(

send
Veterano
# nov/12
· votar


Carro dele sendo roubado em 3, 2, 1...

ahuHAUhaHAHu... bem isso!!!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
Mas é normal isso, mocinha. A regra aliás é as farras, fins de semana serem bem médios. A gente sai, fala coisas banais, fica com pessoas sem graça... É raro alguma coisa mais divertida que se destaque. Acho que mesmo se a gente chegar num nível que sempre faça coisas sensacionais, se divertir mais que todo mundo e só pegar as pessoas mais interessantes, ainda vamos acabar chegando no outro dia e falando "ah, esse fim de semana foi bem médio", se não acontecer nada de diferente. =)

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
send
Conselho vcs dois! Desvirtuadores! :P

send
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

ahhhhh eu sempre tenho história p contar.. naum gostei desse dia.. vou deletar da minha memória!

send
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Conselho vcs dois! Desvirtuadores! :P

entra aí e despiroca o cabeçaum tbm! \o/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Moça sertinha. Eu vou se vc vier com a gente. ;)

send
Ah, mas o dia foi só "sem graça" ou foi ruim mesmo? Pq daí já é outra historia.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
entra aí e despiroca o cabeçaum tbm! \o/
Ela fica inibida pra desvirtuar os póticos. :(

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
sertinha.
<o>

send
\o/\o/

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/12
· votar


A culpa não é do PT, a culpa é da degeneração moral generalizada do país, causada principalmente pelo ateísmo prático.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/12
· votar


Sempre que eu falo sério parece que eu tô trollando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais um dia no país do PT