Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline sertinha. <o>
Eu vi, até, mas aí já tinha passado tempo suficiente pra vcs verem e era tarde pra consertar. Mas é, vergonha. :X
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ah, mas o dia foi só "sem graça" ou foi ruim mesmo? Pq daí já é outra historia.
the bad day guy!
Ela fica inibida pra desvirtuar os póticos. :(
haUAHuhauhHAU.. senti uma leve timidez pairando no ar! =P
FláviaTaline
uhuuuuuuuuuuuuuuu \o/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/12
· votar
DrZaius Eles se enfiaram na frente do carro em movimento? Puxa! Não pensou em abaixar a cabeça e fazer um strike ou o instinto de parar foi mais rápido?
send Cuidado moça! Não fique tirando onda com os outros nessa situação.
Vai que um dia você está saindo de casa aí vem 3 bandidos num golf preto roubado, te sequestra, te dá uma surra, te estupra, consegue 5 mil reais da sua família pelo seu resgate e depois te deixa num matagal ao Deus dará até que te alguém te encontre.
Fique na paz!
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/12
· votar
Sempre que eu falo sério parece que eu tô trollando. Conheço esse sentimento. =/
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/12
· votar
Vai que um dia você está saindo de casa aí vem 3 bandidos num golf preto roubado, te sequestra, te dá uma surra, te estupra, consegue 5 mil reais da sua família pelo seu resgate e depois te deixa num matagal ao Deus dará até que te alguém te encontre.
Deus te ouça!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Viciado em Guarana Cuidado moça! Não fique tirando onda com os outros nessa situação.
Fique na paz!
fiiii... se acontecer isso... jah começo a gritar... tenho aids seus puto.. vaum ficar td infectado! ahUHAuhauhUHAUHAU....
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Scrutinizer Deus te ouça!
Q isso realmente aconteça.. e q seja c vc!
vou rir mto aq!!!
haUHAUhuaUHAHuaUAHuhauhUAH
|
# nov/12
· votar
send Relaxa. O scruto te odeia automaticamente, só pelo fato de vc ser mulher. :(
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Relaxa. O scruto te odeia automaticamente, só pelo fato de vc ser mulher. :(
pois é né... é pq ele queria ter uma peleleka e p fazer isso só c cirurgia.. eu imagino o qto deve ser traumático uma coisa dessas!!!
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu não "odeio" ela, e tenho amigas mulheres. Mas essa aí é o mosca.
é pq ele queria ter uma peleleka Babaquice achar que todo viado queria ser mulher...
|
# nov/12
· votar
Scrutinizer Eu não "odeio" ela, e tenho amigas mulheres. Mas essa aí é o mosca. Me apresente as amigas. E nem acho que ela seja o mosca. Os dois tem uma vibe diferente de trollzeamento.
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Tem namorados e são do rio. =/
Os dois tem uma vibe diferente de trollzeamento. Pra mim tá todo mundo se fazendo de idiota. (e não de uma maneira engraçada, que eu possa apreciar, como o viciado em guaraná)
|
# nov/12
· votar
Scrutinizer Nenhuma em Belzonte, fi? E o fato delas terem namorados nem é importante. =)
Hahahaha eu ainda acho que é outro tipo de trollzeamento, mas enfim. Eu acho mó legal a moronzinha! Hahah!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
eu jah t disse q vc é perdedor né Scrutinizer.. tssss.. e vc ainda insiste! hauHUAuahuhuUAUhaU...
Wanderer on the Offensive Eu acho mó legal a moronzinha! Hahah!
tbm te gosto! _o/
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Nope, sempre fui bem isolado em BH. Mas elas são cults, lêem Wittgenstein e assistem Bergman.
eu ainda acho que é outro tipo de trollzeamento Talvez ela esteja mais caduca por causa da idade, 28 é um péssimo ano, mas é só essa a diferença que vejo.
|
# nov/12
· votar
send tbm te gosto! _o/ \o <3
Scrutinizer Nope, sempre fui bem isolado em BH. :( Mas elas são cults, lêem Wittgenstein e assistem Bergman. Relaxa. Ainda é perfeitamente possível pegá-las falando de relacionamentos ou papos místicos, fi. =)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Scrutinizer Talvez ela esteja mais caduca por causa da idade, 28 é um péssimo ano, mas é só essa a diferença que vejo.
eu sou "quinem" vinho fi.. qto mais véia melhor!!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/12
· votar
Scrutinizer Não é o mosca não. Pelo menos eu acho que o mosca não seria capaz de criar uma conta em 2005 e deixa-la de molho por tanto tempo.
Mas com certeza se trata de uma usuária chata pra cacete.
send Você resolveu a questão do estupro, mas e o sequestro, a surra e o golf preto, hein?
|
DrZaius Veterano |
# nov/12
· votar
Viciado em Guarana
Eles se enfiaram na frente do carro em movimento?
Sim.
Puxa! Não pensou em abaixar a cabeça e fazer um strike ou o instinto de parar foi mais rápido?
Conheço vários casos de pessoas que levaram um tiro assim.
|
DrZaius Veterano |
# nov/12
· votar
LeandroP A prefeita daqui é petista e o governador é aliado do PT.
|
DrZaius Veterano |
# nov/12
· votar
DarkMakerX
É nessas horas que o iPad deve ter o Find My iPad e seu celular algum aplicativo semelhante.
Tentei, mas aparentemente tiraram o chip.
|
Snakepit Veterano |
# nov/12
· votar
DrZaius Ou esta desligado.
Mesmo sem o chip se por acaso conectar em algum wifi vc pode localiza-lo.
|
qew Veterano |
# nov/12
· votar
send huHAHuaUHAUhauHAUhau..
se fu!!!
Se mata, por favor.
DrZaius Tava saindo hoje 6e30 da manhã prum plantão quando fui abordado
Foda é ter que trabalhar depois.
e qto a documentação, como estamos no fim do ano, toda a burocracia é mais lerda que de costume...
estavam armados de que maneira? tu devia ter atropelado os meliantes :P
|
LeandroP Moderador |
# nov/12 · Editado por: LeandroP
· votar
|
sallqantay Veterano |
# nov/12
· votar
macfag que anda de carro tem que ser apavorado mesmo, tá achando que aqui é miami?
|
qew Veterano |
# nov/12
· votar
sallqantay macfag que anda de carro tem que ser apavorado mesmo, tá achando que aqui é miami?
ass.: pago de bandido na net, sou mal
|
Les Guitar Veterano |
# nov/12
· votar
macfag que anda de carro tem que ser apavorado mesmo, tá achando que aqui é miami?
morra
|
# nov/12
· votar
sallqantay macfag que anda de carro tem que ser apavorado mesmo, tá achando que aqui é miami? Cara, sua vida deve ser uma bosta.
|
sallqantay Veterano |
# nov/12
· votar
sou realista e low profile, me recuso a ser uma vítima
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
http://2.bp.blogspot.com/-5cdLxZx1EgQ/TahUwiPoUSI/AAAAAAAAAPY/HSPXygz- wZY/s1600/CSI+NI.jpg
|