Atenção! Atenção! Enquete da mais suma importância.

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# nov/12
· votar


liberdade de expressão

très last week

amador_ssa
Veterano
# nov/12
· votar


Quantas vezes por dia você ouve a palavra “sustentabilidade”?

Precisa responder mesmo???

Uma pergunta interessante também complementando essa seria:
A quanto tempo você ouvi falar em sustentabilidade?

Lembro que ouvi essa palavrinha-chave na época que Lula era Presidente... no mínimo tem 2 anos que a palavra sustentabilidade se sustenta e a tendência é a sustentabilidade ganhar mais e mais robustez, se plantar mesmo!

Pena que não estarei vivo quando a fonte não renovável acabar e os carros a H2O serem a sensação... Ia ter muita gente deixando de tomar banho e morrendo desidratado para alimentar seu poçanti

Chespirito
Veterano
# nov/12
· votar


No meu dicionário, 0 vezes. ;)

Joseph de Maistre
Veterano
# nov/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


amador_ssa
alimentar seu poçanti

Nem tenho carro.

Por que todo esquerdista ressentido sente essa necessidade de ficar fantasiando que seus opositores são todos playboys bons-vivants que moram em palacetes financiados pelo pai e vivem apenas para frequentar academias, baladas e impressionar prostitutas com seus carros rebaixados (entre outras coisas mais que eles, esquerdistas, secretamente invejam e sonham que o Lula lhes dê quando voltar para a presidência)?

Freud deve explicar.

sallqantay
Veterano
# nov/12
· votar


Joseph de Maistre
Nem tenho carro.

como você proteje a sua família dos foucaultianos e árabes que estão tomando as ruas do velho mundo?

/o\

landlord
Veterano
# nov/12
· votar


Você vê que coisa terrível! Por causa dessa sustentabilidade tem um pessoal pegando no meu pé na minha carvoaria lá no ES. Agora eles não deixam eu contratar uns meninos indígenas... uma pena sendo que eu estava melhorando a vida deles e contratando apenas meninos acima dos 6 anos. Os 10 reais que eu pagava mensalmente ajudava muito aquela comunidade.

Joseph de Maistre
Veterano
# nov/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


sallqantay
como você proteje a sua família dos foucaultianos e árabes que estão tomando as ruas do velho mundo?

Escolhendo melhor onde moro e onde ando.

O custo de oportunidade de se ter um carro na Europa é muito maior do que no Brasil. Além de existir uma malha ferroviária extremamente desenvolvida (dá para ir de Bolonha a Viena em um dia dentro do vagão), o intervencionismo ambientalista sempre assegura que os preços da gasolina estejam na estratosfera.

sallqantay
Veterano
# nov/12 · Editado por: sallqantay
· votar


Joseph de Maistre
custo de oportunidade

você é um porco cauculista frio, não tem pena da sua patroa que leva no lombo as compras do mês? E quando sua filha desabroxar e for sair por aí sozinha? Botando sua família na reta por míseros euros?

humpf!

Joseph de Maistre
Veterano
# nov/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


sallqantay
você é um porco cauculista frio, não tem pena da sua patroa que leva no lombo as compras do mês? Botando sua família na reta por míseros euros?

Quando estive na suiça fiz questão de alugar um carro para levar a minha patroa com dignidade no inverno pelas montanhas


Fazer feira uma vez na semana (ou no mês) e andar de carro pelos Alpes não justificam comprar um. Para isso, existe táxi (que, por sinal, também estão ficando cada vez mais caros em razão da pressão ambientalista - já inventaram na Bélgica até uma palhaçada chamada "táxi verde".)

E quando sua filha desabroxar e for sair por aí sozinha?

Meu pai nunca me deu carro. E levando em conta que já andei com uma menina que usava o carro dado pelo dela para levar a minha versão mais jovem de 10 anos atrás a certos locais ermos, tenho todo os motivos do mundo para não financiar esse tipo de coisa.

sallqantay
Veterano
# nov/12
· votar


Joseph de Maistre

acho que você já foi corrompido pelo lero-lero sustentável, todo conservador de bem sabe a conexão que existe entre a família e o automóvel, principalmente na sua utopia americana de cidades homogêneas segregadas por autopistas de 8 faixas

Joseph de Maistre
Veterano
# nov/12
· votar


sallqantay
todo conservador de bem sabe a conexão que existe entre a família e o automóvel

"A linha de produção em larga escala de automóveis a preços acessíveis foi lançada por Ransom Olds em sua fábrica Oldsmobile em 1902. Este conceito foi amplamente expandido por Henry Ford, com início em 1914."

http://pt.wikipedia.org/wiki/Autom%C3%B3vel

Nada a ver isso aí, cara. A referência social dos conservadores é o ancien régime europeu, não as estratégias de marketing do fordismo do século XX.

TimRiddley
Veterano
# nov/12
· votar


sallqantay

Cara, para de se envergonhar, sério.

sallqantay
Veterano
# nov/12
· votar


Joseph de Maistre
A referência social dos conservadores é o ancien régime europeu

sim, e como manter ele em uma sociedade regida pela sua reprodução industrial? Ou você é um anarco-primitivista?

O automóvel mudou totalmente a vida urbana comunitária do antigo regime. Você mesmo admira as pequenas sociedades brancas suburbanas norte-americanas, que só existem pois existe um sistema de autopistas (modelo que foi copiado pelos europeus)

TimRiddley

novato, aprenda a trollar com o titio aqui

Bizet
Veterano
# nov/12
· votar


O cara mandou o outro parar de se envergonhar e acabou se envergonhando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atenção! Atenção! Enquete da mais suma importância.