Atenção! Atenção! Enquete da mais suma importância.

Autor Mensagem
Joseph de Maistre
Veterano
# nov/12


Quantas vezes por dia você ouve a palavra “sustentabilidade”?

Vim passar o fim de ano na casa da mamãe (onde se liga televisão bem mais do que na minha) e contei a mesma sendo dita apenas ontem no horário da novela da Globo algo em torno de 4 ou 5 vezes, além de um anúncio apocalíptico sobre o fim da água potável.

Até então vinha encontrando esse tipo de panfleto sensacionalista mais pelos hotéis da vida (eles te deixam uma plaquinha com “Don’t wash” e uma mensagenzinha ecológica para você economizar na lavagem de toalha e roupa de cama), mas como achava que se tratava apenas de um artifício empresarial demagógico para reduzir custos e ainda parecer politicamente correto, não imaginava que a lavagem cerebral midiática e revolução cultural naturebas estavam tão adiantadas fora das universidades.

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


pois é cara... bem vindo ao inferno.... aqui Lucifer reina.....

brunohardrocker
Veterano
# nov/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


No meu meio social se ouve bastante. Mas essa palavrinha sai majoritariamente da boca de quem não está nem aí para a causa, mas a usa como marketing pessoal, eleitoreiro, por motivos econômicos ou só para desencargo de consciência perante os estudantes, professores de história e o eleitorado petista.
Por outro lado, esse grupo costuma proferir "verticalização da economia" com mais ênfase. O que eu acho bom.

Scrutinizer
Veterano
# nov/12
· votar


Nenhuma.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/12
· votar


mihares, sempre coloco em conclusões e introduções de trabalhos quando to precisando de nota, os professores adoram essa merda.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12
· votar


mihares, sempre coloco em conclusões e introduções de trabalhos quando to precisando de nota, os professores adoram essa merda.[2]

sallqantay
Veterano
# nov/12
· votar


piada atrasada: http://xkcd.com/1007/

Strato_Master
Veterano
# nov/12
· votar


Joseph de Maistre

a introdução desse paradigma é mais um passo em direção a um futuro à la Nineteen Eighty-Four...

Scrutinizer
Veterano
# nov/12
· votar


xkcd

Quem se importa?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


sustentabilidade
É a palavra da moda. Todos fingem se importar com isso, ultimamente.

Atom Heart Mother
Veterano
# nov/12
· votar


o nome da minha irmã é sustentabilidade, logo ouço bastante.

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


Atom Heart Mother
kkkk coitada

bblmanda
Veterano
# nov/12
· votar


Hoje fiz um questionário pra minha mãe sobre isso

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


quem empresa que tinha dado isto à ela?

fernando tecladista
Veterano
# nov/12
· votar


Quantas vezes por dia você ouve a palavra “sustentabilidade”?

para alguns essa palavra para alguns tá virando tic nervoso, como: né?, então
a cada pensamento a pessoa solta um sustentável

para outros tá virando aqueles casos onde a pessoa fala algo que nem sabe o que é, e nem precisa falar
"a nivel de"

eu sou a favor de colocar essa palavra no "business bingo":

Você anda driblando o sono em reuniões onde sua presença não serve para nada e não vê a hora do ‘coffee break ‘chegar para avançar nas migalhas de biscoitos com café frio?
Você dorme durante as reuniões de trabalho?
Sente um tédio imenso durante as conferências, seminários e colóquios?
Seus problemas acabaram!!!
Foi criado recentemente um método eficaz para combater esse desconforto
Estamos falando do BUSINESS BINGO.
Imprima o quadro abaixo antes de começar a reunião, seminário, conferência, etc
Sempre que ouvir a palavra ou expressão contida numa das casas, marque a mesma com um (X)..
Quando completar uma linha, coluna ou diagonal, grite ‘BINGO’!

http://www.tramadopormulheres.com.br/wp-content/uploads/bingo-empresar ial-thumb.jpg

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


kkkkk

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/12
· votar


http://www.google.com/trends/explore?hl=pt-PT#q=sustentabilidade

resumo da obra.

send
Veterano
# nov/12
· votar


kkkkk
(2)

Joseph de Maistre
Veterano
# nov/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


brunohardrocker
Mas essa palavrinha sai majoritariamente da boca de quem não está nem aí para a causa,

A maioria das pessoas geralmente não está nem aí para nada.

Todas as revoluções (francesa, comunista, nazista, sexual, etc..) são sempre conduzidas por minorias descontentes que conseguem explorar a passividade das maiorias a seu favor.

Tipo, a menos que no teu mundo os pingos estejam todos nos "i"s, a tendência é os caras panfletarem, panfletarem, panfletarem, até que, aos poucos, sem perceber, você começa gradualmente a usar o mesmo linguajar que eles, fazer as mesmas associações semânticas (p. ex., "Idade Média" = trevas católicas; "Iluminismo" = Luz do secularismo; "patriotismo" = anti-semitismo; "liberdade" = escravidão ao Estado; "justiça social" = parasitismo social; "individualismo" = hedonismo; "poliamor" = poliputaria; "tolerância" = permissividade; "sustentabilidade" = natureza > nós) e raciocinar da mesma maneira que os acadêmicos que criaram essas idéias idiotas (sem precisar jamais ter lido um livro deles).

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar


No mínimo três vezes por dia, ainda que evito o contato com mídia popular

sallqantay
Veterano
# nov/12
· votar


natureza > nós

tipo assim, enfiei o universo no bolso de trás da minha calça e saí para dar um rolê

Benva
Veterano
# nov/12 · Editado por: Benva
· votar


Tem umas palavras/expressões criadas por aí que me fazem crer que cada vez mais estamos indo em direção à um mundo ao estilo 1984.

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


Saindo um pouco do assunto (com base no meu último post em que mencionei 1984): o engraçado é que não consigo evitar ver o Lula como um Grande Irmão. É incrível, podem ter as maiores maracutaias envolvendo a porra toda de qualquer partido, mas parece que existe um consenso esquerda de que nada pode atingí-lo.

Enfim, acho que ninguém citou os esquerdas no tópico ainda (inadmiçíveu!), então faço o serviço à comunidade.

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


Joseph de Maistre

Fiz certo, tio?

Joseph de Maistre
Veterano
# nov/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Benva
Enfim, acho que ninguém citou os esquerdas no tópico ainda (inadmiçíveu!), então faço o serviço à comunidade.

Fiz certo, tio?


Os ambientalistas fazem parte das esquerdas, logo, a crítica a elas já estava implícita no meu relato.

DrZaius
Veterano
# nov/12
· votar


Poucas. Só na mídia mesmo.
Na minha área, o palavreado ideológico é outro.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Joseph de Maistre
"poliamor"

Outro dia vi uma matéria em algum canal na madrugada sobre um trio.
O engraçado é que eles se referem aos relacionamentos na configuração 'convencional' como se fossem obras de opressões malvadas, que são opções tomadas sem qualquer consciência pelos cidadãos, sentem necessidade de atenção da sociedade, querem acabar com as nomenclaturas de gênero e não gostam que façamo uso da liberdade de expressão para falar sobre essa forma de relacionamento.

Bizet
Veterano
# nov/12
· votar


DrZaius
Qual?

sallqantay
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
O engraçado é que eles se referem aos relacionamentos na configuração 'convencional' como se fossem obras de opressões malvadas,

eles só acham que são melhores que os outros, qual é a novidade?

Scrutinizer
Veterano
# nov/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar


não gostam que façamo uso da liberdade de expressão para falar sobre essa forma de relacionamento.
Bom, ninguém gosta... (inclusive vocês)
E com pequenas adaptações o seu texto pode se referir aos monogâmicos sem problema.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atenção! Atenção! Enquete da mais suma importância.