Qual foi a ultima vez que você deu um beijo de língua?

Autor Mensagem
Petúnia
Veterano
# nov/12
· votar


XhampoO
Tambem tenho um tremendo amor platônico com meu liquidificador haha

seu uma ova, meu... MEU tu me deve ele hahaha. Diga adeus a ele

XhampoO
Veterano
# nov/12
· votar


Petúnia

Tenho três aqui, vou te dar o que está enferrujado, nada mais justo u.u

send
Veterano
# nov/12
· votar


Tambem tenho um tremendo amor platônico com meu liquidificador haha

mto alcool nessa vida hein! jah passei dessa fase!

Petúnia

sorte sua \o/

pois é.. e é complexo tentar mudar.. jah morei em cidade pequena.. mas pedi arrego! naum aguentei aquele lugar.. mesmo... naum sirvo p isso!!!

send
Veterano
# nov/12
· votar


XhampoO
Levando em consideração que já é velha coff coff, digo coff, merda de tosse, bom, que é veterana, imagino que seja um moderador ou algum veterano hehe, vou descobrir mais cedo do que imagina

jah andei falando sobre ele por aq.... isso naum é nenhum segredo!!!
;P

Petúnia
Veterano
# nov/12
· votar


XhampoO
Tenho três aqui, vou te dar o que está enferrujado, nada mais justo u.u

mais enferrujado uma pinóia

send
pois é.. e é complexo tentar mudar.. jah morei em cidade pequena.. mas pedi arrego! naum aguentei aquele lugar.. mesmo... naum sirvo p isso!!!

cidade pequena é legal devido a calma, a pouca criminalidade, mas...... é ruim pacas. Nem tenta mesmo
Vish nem se compara com cidade grande, o unico problema é está só numa cidade com varias pessoas ao redor

XhampoO
Veterano
# nov/12
· votar


send
mto alcool nessa vida hein! jah passei dessa fase!

Não to mentindo, tenho um relacionamento sério com o da direita, olhe Ò.ó!!!
http://img20.imageshack.us/img20/3986/dsc05184cpia.jpg

send
Veterano
# nov/12
· votar


Petúnia
cidade pequena é legal devido a calma, a pouca criminalidade, mas...... é ruim pacas. Nem tenta mesmo
Vish nem se compara com cidade grande, o unico problema é está só numa cidade com varias pessoas ao redor


ahhh gata.. o esquema é o seguinte.. quem é d cidade gde raramente se adapta em uma cidade pequena!! raridade!!!

Petúnia
Veterano
# nov/12
· votar


XhampoO
Não to mentindo, tenho um relacionamento sério com o da direita, olhe Ò.ó!!!

credo ja não basta as esponjas, agora usa ate o liquidificador tsc tsc

send
Veterano
# nov/12
· votar


XhampoO
Não to mentindo, tenho um relacionamento sério com o da direita, olhe Ò.ó!!!
eu acredito.. tbm jah tive isso... ahuHAUhuhau.. mas qdo se mora sozinha é bem mais prático comprar um mixer.. ele faz td q um desses faz e a gde vantagem.. é só passar na água q jah é.. bagulho p preguiçoso!! eu sei.. mas eu sou preguiçosa.. entaum.. hauHAHUhauuHAu

XhampoO
Veterano
# nov/12
· votar


ahhh gata.. o esquema é o seguinte.. quem é d cidade gde raramente se adapta em uma cidade pequena!! raridade!!!

Isso é verdade, imagina só ver sempre as mesmas pessoas, seria um grande problema, sem contar que deve ser uma fofocaiada desgramada!!!

Petúnia
Veterano
# nov/12
· votar


send
Eu me adaptei, mas não nego q prefiro cidade grande

send
Veterano
# nov/12
· votar


XhampoO
Isso é verdade, imagina só ver sempre as mesmas pessoas, seria um grande problema, sem contar que deve ser uma fofocaiada desgramada!!!

isso é! qdo morei em cidade pequena por longos 8 meses.. por Deus.. a diversaum da galera do trampo era falar mal da vida dos outros.. o povo de cidade gde naum tem esse costume... ahUHAUhaUAHhu...

Petúnia
Veterano
# nov/12
· votar


XhampoO
Isso é verdade, imagina só ver sempre as mesmas pessoas, seria um grande problema, sem contar que deve ser uma fofocaiada desgramada!!!

E é, ninguém escapa =/

XhampoO
Veterano
# nov/12
· votar


send

Fato!!! Nem sei o nome do meu vizinho, embora tinha um vizinho que frequentava bastante o OT, mas se mudou =(

Deve conhecer ele, é velha aqui hahaha

XhampoO
Veterano
# nov/12
· votar


Petúnia

Aqui é fogo, todos falam que sou maluco somente pela minha aparencia, mas se eles conversassem comigo, veriam que sou puro e normal u.u

send
Veterano
# nov/12
· votar


Petúnia
Eu me adaptei, mas não nego q prefiro cidade grande

naum consegui.. aliás.. foram 10 meses! hahahahhaha..

send
Veterano
# nov/12
· votar


XhampoO
Fato!!! Nem sei o nome do meu vizinho, embora tinha um vizinho que frequentava bastante o OT, mas se mudou =(

Deve conhecer ele, é velha aqui hahaha


pode ser q sim, pode ser q naum!!! ahUHAUuahHUA..

Petúnia
Veterano
# nov/12
· votar


XhampoO
Aqui é fogo, todos falam que sou maluco somente pela minha aparencia, mas se eles conversassem comigo, veriam que sou puro e normal u.u

hahah veriam q tu é realmente doido
send
naum consegui.. aliás.. foram 10 meses! hahahahhaha..

eu não tive escolha, era menor de idade

Strato_Master
Veterano
# nov/12
· votar


nunca dei...

XhampoO
Veterano
# nov/12
· votar


Petúnia

Oé, agora que já é de maior, pode vir morar aqui na cidade grande, te apresento algumas pontes boas de se morar de baixo, e os macetes de conseguir grana no farol haha

XhampoO
Veterano
# nov/12
· votar


Strato_Master

Conta outra, sério cara???

send
Veterano
# nov/12
· votar


Petúnia
eu não tive escolha, era menor de idade

ahhh eu tbm naum tinha exatamente uma escolha... eu tinha 22 anos e passei num concurso público e ganhava relativamente mto bem p minha idade na época!!! apesar da briga por eu desafiar minha mãe e dizer q eu ia e ia me dar super bem num lugar pequeno.. caí do cavalo! as mãe sempre estaum certas... isso ferra de mais! aí jah viu o resumo da história né resolvi chutar o balde.. sacomé.. e voltei c o rabinho entre as pernas p casa dos pais!

send
Veterano
# nov/12
· votar


XhampoO
Oé, agora que já é de maior, pode vir morar aqui na cidade grande, te apresento algumas pontes boas de se morar de baixo, e os macetes de conseguir grana no farol haha

haUHAUahUHA.. esses eu conheço... uma vez eu pedi... hauHAUHAHhauhU...

Petúnia
Veterano
# nov/12
· votar


XhampoO
Oé, agora que já é de maior, pode vir morar aqui na cidade grande, te apresento algumas pontes boas de se morar de baixo, e os macetes de conseguir grana no farol haha

credo, pensei q tu ia falar q ia me dar um emprego bacana
send
ahhh eu tbm naum tinha exatamente uma escolha... eu tinha 22 anos e passei num concurso público e ganhava relativamente mto bem p minha idade na época!!! apesar da briga por eu desafiar minha mãe e dizer q eu ia e ia me dar super bem num lugar pequeno.. caí do cavalo! as mãe sempre estaum certas... isso ferra de mais! aí jah viu o resumo da história né resolvi chutar o balde.. sacomé.. e voltei c o rabinho entre as pernas p casa dos pais!
Sim, pior q nem emprego aqui tem hahahaha
E por isso sempre acredito no q minha mãe fala ( quase tudo)

Petúnia
Veterano
# nov/12
· votar


send
haUHAUahUHA.. esses eu conheço... uma vez eu pedi... hauHAUHAHhauhU...

sério? Q coisa hahah
Essa risada é sensacional, imagino cê dando essa super gargalhada

Strato_Master
Veterano
# nov/12
· votar


XhampoO

true story

send
Veterano
# nov/12
· votar


Petúnia
Sim, pior q nem emprego aqui tem hahahaha
E por isso sempre acredito no q minha mãe fala ( quase tudo)


qdo ela me diz naum vai, ou naum faz isso.. uAHAHUhauU... eu tenho q desafiar.. é mais forte do q eu.. pq ser a favor qdo se pode ser do contra!?

sério? Q coisa hahah
Essa risada é sensacional, imagino cê dando essa super gargalhada


haHAUuahuHAUHua...
sério.. qdo se passa na facul é meio q obrigação pedir esmola no farol! ahUAHUhaHUAHuahUHAU

ahUAHUhaHUAHuahUHAU = isso é o meu charme!

Petúnia
Veterano
# nov/12
· votar


send
qdo ela me diz naum vai, ou naum faz isso.. uAHAHUhauU... eu tenho q desafiar.. é mais forte do q eu.. pq ser a favor qdo se pode ser do contra!?

quando eu sou do contra minha mãe fala q vou pro inferno e pede p/ Deus me perdoar hahahah

haHAUuahuHAUHua...
sério.. qdo se passa na facul é meio q obrigação pedir esmola no farol! ahUAHUhaHUAHuahUHAU


Ah que bom, pensei q era só raspar a cabeça hahahaha


ahUAHUhaHUAHuahUHAU = isso é o meu charme!

creio

Fandoderos
Veterano
# nov/12
· votar


a ultima vez? putz... deve ter sido em outra vida....
kkk brincadeira... mas to investindo aki... nao pode passar da semana q vem... =d

XhampoO
Veterano
# nov/12
· votar


Nossa vocês se matando pra dar um beijinho, bom, imagina praaa.... Deixa pra lá hihihi^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi a ultima vez que você deu um beijo de língua?