Autor |
Mensagem |
XhampoO Veterano |
# nov/12
Nossa, faz muito tempo que não sei do que se trata, e você, quando deu aquele beijo desentupidor de pia na sua ou seu namorado??? Costuma fazer isso em público ou só em situações reservadas??? Um beijo procês mas sem esse lance de línguas, fui =***
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
haUHAUhauuHAu... faz um bom tempo jah...
quase 4 meses.. o.O! goshhhhh
|
Petúnia Veterano |
# nov/12
· votar
Fala sério q eu lembro Se nem ao menos nos últimos dois meses tenho saído de casa
|
XhampoO Veterano |
# nov/12
· votar
send
Nossa tudo isso??? hehe Acho que minha situação é bem pior que a sua u.u
|
XhampoO Veterano |
# nov/12
· votar
Petúnia
Oé, se foi em uma pessoa especial é claro que lembra, mas se não lembra, deve ter sido num sapo gosmento haha
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
XhampoO Acho que minha situação é bem pior que a sua u.u
pior? faz mais tempo q vc naum dah um beijaum de desentupir pia?! ahUHAUhuahuHAUHuhaUHU...
|
XhampoO Veterano |
# nov/12
· votar
send
Na verdade, meu ultimo beijo foi em outra parte haha, mas não revelarei!!!^^
|
Petúnia Veterano |
# nov/12
· votar
XhampoO hahah eu não lembro é do tempo, não do beijo dahhh
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
XhampoO Na verdade, meu ultimo beijo foi em outra parte haha, mas não revelarei!!!^^
AUhuahUHAHhauH... naum quero saber mesmo.. mas tbm em dezembro resolvo meus problemas... eqto dezembro naum chega.. mto brownie na minha vida!!! haUHUhuahUHUhuahUHAUuahuHA
|
Electric Eye Veterano |
# nov/12
· votar
Vai ser amanhã.
|
Lìív Veterano |
# nov/12
· votar
Semana passada.
|
XhampoO Veterano |
# nov/12
· votar
Petúnia
Conta outra, pensa que me engana ne hahaha
send
Hummmm danadeeeenha, já está de olho em algum sapo de represa né!!! O que é brownie??? O.o
Electric Eye
hahaha, queremos ibagens da gurita \o/ \o/
|
Petúnia Veterano |
# nov/12
· votar
send AUhuahUHAHhauH... naum quero saber mesmo.. mas tbm em dezembro resolvo meus problemas... eqto dezembro naum chega.. mto brownie na minha vida!!! haUHUhuahUHUhuahUHAUuahuHA
hahah verdade fim de ano aqui bomba, quero dizer bombava...essa cidade esta um lixo
|
Petúnia Veterano |
# nov/12
· votar
XhampoO Conta outra, pensa que me engana ne hahaha
ãhã =)
|
XhampoO Veterano |
# nov/12
· votar
Lìív
Foi bom, regular ou ruim???
Petúnia
Também né, mora no mato quer o que??? Pelo menos tem laranjas no quintal \o/ \o/ \o/
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
XhampoO Hummmm danadeeeenha, já está de olho em algum sapo de represa né!!! O que é brownie??? O.o
hum.... meu noivo vem me visitar! e eu estou firme e forte resistindo as tentações, aos convites de jantarzinho e aos gatcheeenhos das baladcheenhas!
HAUhuhHAUhahAHU... brownie... bolinho de chocolate... ahh para seu desinformado!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Petúnia hahah verdade fim de ano aqui bomba, quero dizer bombava...essa cidade esta um lixo
como assim gata?
|
Lìív Veterano |
# nov/12
· votar
XhampoO Não lembro muito bem :( Suponho que tenha sido bom :P
|
XhampoO Veterano |
# nov/12
· votar
send hum.... meu noivo vem me visitar! e eu estou firme e forte resistindo as tentações, aos convites de jantarzinho e aos gatcheeenhos das baladcheenhas!
Ai ai, se um dia minha esposa ou namorida escrever isso em um tópico e eu descobrir, arranco-lhe as pelvis e jogo pro crocodilo comer u.u
|
XhampoO Veterano |
# nov/12
· votar
Petúnia
E você pet, como foi seu beijo com o leandroP hahaha, curiosidade u.u
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
XhampoO Ai ai, se um dia minha esposa ou namorida escrever isso em um tópico e eu descobrir, arranco-lhe as pelvis e jogo pro crocodilo comer u.u
ahhhh para... arranca nada.. e a propósito, ele sabe.. ele lê td! haUHAUhuahuHAhauUAu...
|
Petúnia Veterano |
# nov/12
· votar
XhampoO Também né, mora no mato quer o que??? Pelo menos tem laranjas no quintal \o/ \o/ \o/
Nossa q legal, tem pé de laranjaa fi e não laranja no pé hahaha
send como assim gata?
Cidade pequena, Dezembro volta os filhos pródigos...voltava
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
E você pet, como foi seu beijo com o leandroP hahaha, curiosidade u.u
hauHAUHuhaHUAHu... tá pegando modera é Petúnia.. garota espeeeeeeerta!!!
|
XhampoO Veterano |
# nov/12
· votar
send
hahaha.Então namora alguém aqui do fórum, saquei tudo^^ Sempre suspeitei
Petúnia
Não me venha com esses assuntos de laranja, e responda o que te perguntei hehehe
|
Petúnia Veterano |
# nov/12
· votar
XhampoO send hum.... meu noivo vem me visitar! e eu estou firme e forte resistindo as tentações, aos convites de jantarzinho e aos gatcheeenhos das baladcheenhas!
Ai ai, se um dia minha esposa ou namorida escrever isso em um tópico e eu descobrir, arranco-lhe as pelvis e jogo pro crocodilo comer u.u
Oé ela ta falando q ta resistindo XhampoO E você pet, como foi seu beijo com o leandroP hahaha, curiosidade u.u
segredo hihihih, na verdade meu amor pelo leandro é platonico
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Petúnia Cidade pequena, Dezembro volta os filhos pródigos...voltava
eu sou de cidade gde.. :(
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
XhampoO hahaha.Então namora alguém aqui do fórum, saquei tudo^^ Sempre suspeitei
mtos anos... ohohhohohooh
|
XhampoO Veterano |
# nov/12
· votar
Petúnia segredo hihihih, na verdade meu amor pelo leandro é platonico
Tambem tenho um tremendo amor platônico com meu liquidificador haha
|
Petúnia Veterano |
# nov/12
· votar
send
hauHAUHuhaHUAHu... tá pegando modera é Petúnia.. garota espeeeeeeerta!!!
hahah não eu sou de cidade gde.. :(
sorte sua \o/
|
XhampoO Veterano |
# nov/12
· votar
send mtos anos... ohohhohohooh
Levando em consideração que já é velha coff coff, digo coff, merda de tosse, bom, que é veterana, imagino que seja um moderador ou algum veterano hehe, vou descobrir mais cedo do que imagina
|