Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
Dylan Thomas
teve comunismo no brazil em 64-85?
|
Dylan Thomas Veterano |
# abr/13
· votar
sallqantay
Dizem que teve lá no Araguaia no início dos '70s
|
Casper Veterano
|
# abr/13
· votar
O Datena é um ótimo exemplo para a sociedade:
http://www.istoe.com.br/assuntos/entrevista/detalhe/123774_ADORARIA+TE R+UM+INFARTO+E+EMPACOTAR+AGORA+
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
up
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/14
· votar
Eu gosto do Datena. Mas é porque eu sei não levá-lo a sério. Ele é só mais um senhor com problemas, destemperado e querendo ser feliz. Tirando os faniquitos que ele dá (elencados satiricamente no tópico) sobra só um tiozão que fala palavrão com quem eu tomaria uma cerveja.
Fora que ele lê nietzsche e os caralho, a ignorância que ele aparenta possuir é mais pelo personagem que ele faz do que outra coisa.
|
Antoine Roquentin Membro |
# ago/14
· votar
lê nietzsche e os caralho
uau! deve ser um puta pensador mesmo.
|
# ago/14
· votar
Antoine Roquentin Não disse que era grande pensador, disse que não é o ignorante que aparenta.
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
One More Red Nightmare
Apreciar o datena é como apreciar o black fire: para poucos
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/14
· votar
One More Red Nightmare lá vem vc com essa porra de "ler-sei-lá-o-que-faz-de-você-alguma-coisa". sai dessa, cara.
|
_Excelion Veterano |
# ago/14 · Editado por: _Excelion
· votar
datena é o tiozão misógino e conservador que todo boteco tem, só que hi-class por ser bem pago para ser um tiozão na tv.
tem até os anéis e corrente de ouro
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
Eu gostei do datena narrando a copa, e tem também o programa que ele faz umas pescarias, coisa e tal.
|
# ago/14
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Deixa de ser retardado, mano, presta atenção no que eu escrevi:
Não disse que era grande pensador, disse que não é o ignorante que aparenta.
Citei niti porque eu lembro que ele disse que lia, foda-se quem/oque ele lê.
peace out
|
# ago/14
· votar
sallqantay Eu gostei do datena narrando a copa,
Teve um jogo em que ele meteu: "fulano de tal é maldoso pra caralho"
Depois ficou uns 5 minutos pedindo desculpa
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
E gol da Alemanha
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
One More Red Nightmare
Pior é ver jogo com nego que fica de mimimi com o Galvão bueno, aí botam naquela merda de espn brazil e lá vem narrador dando estatísticas do jogo.
eu quero emoção nessa merda, foda se os números
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
Gol da Alemanha !
|
# ago/14
· votar
sallqantay é a expressão artística mais relevante do bananão contaminada pelo gélido toque da gaia (chupa, cavaco) ciência
por isso gosto do Neto (com ressalvas)
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
Neto
Baita jogador!
|
JJJ Veterano
|
# ago/14
· votar
Por outro lado...
O contínuo desmerecimento das teses afeitas à segurança pública pelas esquerdas neste país (e noutros tantos de mesma leniência endêmica), nos tem levado a um estado de violência urbana em níveis absurdos, com estatísticas comparáveis a países em guerra.
O jeito "Datena" é a saída? Não sei. Mas o jeitinho "Brasil" certamente não o é.
|
_Excelion Veterano |
# ago/14
· votar
JJJ
o Brasil é um pais criado na canetada, governado na canetada, com estrutura política vinda de fora, seguindo modelos de desenvolvimento importados.
Nada mais natural que a galera daqui não se ver representada por nada e por tanto ver tudo como alien (no sentido de não pertenço a isso).
Logo, é esperar muita subserviência de um camarada ele seguir as tais leis, ainda mais quando os aparatos de garantia da lei e ordem são milicos sem noção
|
_Excelion Veterano |
# ago/14
· votar
Os coxinhas sonegam pois olham pra Brasília e pensam: esses caras não me representam, são podres e eu nunca concordei com isso, então foda-se, não vou sustentar político
Aí esperam que o malandro da periferia obedeça às leis, ele que além de estar MUITO distante dos caras de Brasília, ainda vê policial metendo o louco a torto e direito (porque os policiais também são contagiados por esse espírito de rebeldia social) na perifa.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/14
· votar
Graças ao _Excelion, vou passar a pagar impostos religiosamente para diminuir a violência.
|
_Excelion Veterano |
# ago/14 · Editado por: _Excelion
· votar
brunohardrocker
a questão é que o Brasil sempre foi um pais oligarquico fechado, tudo imposto de cima pra baixo e ainda unido na canetada. Ninguém aqui tem sangue de barata e pra consertar essas porras, não adianta botar mais puliça nas ruas, porque os policiais também tão na roda do banditismo social.
Só refazendo o brazil, que por sinal já passou da hora. Ou então com um milagre econômico que transforme o Brasil num EUA da vida, onde ta todo mundo muito ocupado vivendo de boas vendo Game of Thrones pra sentir-se revoltado
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
Penta blues para presidência!
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
Penta blues para presidência!
Close na roubalheira! Ban nos corruptos!
|
Drowned Man Veterano |
# ago/14
· votar
_Excelion Só refazendo o brazil, que por sinal já passou da hora.
E qual sua sugestão para isso?
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
Só refazendo o brazil, que por sinal já passou da hora.
E qual sua sugestão para isso?
Bomba atomica real
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/14
· votar
Deve ser muito bom ter a dupla identidade de playboy e porta-voz da periferia.
|
_Excelion Veterano |
# ago/14
· votar
Black Fire
transitar além da zona de conforto é bom pra geral
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/14
· votar
_Excelion Cuidado que o capital vai te pegar.
|