GuitarHero qual é o seu problema?

Autor Mensagem
qew
Veterano
# nov/12 · Editado por: qew
· votar


Wanderer on the Offensive

eh, fiz um certa vez e vira e mexe chega email de solicitação de amizade e tal.

Quem sabe quando eu acumular uma boa qtdd de solicitações eu me anime e fazer essa parada direito.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


qew
A menos que você conheça muito pouca gente já vai ter bastantes conhecidos. Eu fiz o meu face depois de ficar isolado 3 anos em namoro/trampo e com uma semana já tinha 150, e a maioria foi eles que me adicionaram.

qew
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Tem uma galera que eu até conheço mas não faço questão nenhuma de sequer ter o trabalho de add em uma rede social, aí o numero fica baixo e eu me sinto mal, em ver pessoal com 500+ e eu com 80 =P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


qew
Eu tenho uns 350, aqui. É meio desnecessário ter 500+, a impressão que eu tenho é que esse pessoal fica adicionando gente aleatoriamente na internet. Não é pra isso o bagulho.

Electric Eye
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Eu tenho uns 350, aqui. É meio desnecessário ter 500+, a impressão que eu tenho é que esse pessoal fica adicionando gente aleatoriamente na internet. Não é pra isso o bagulho.

O pessoal fica adicionando qualquer um só pra ter milhares de amigos. Sei lá né, pra eles deve ser importante isso, ficar dando uma de popular.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Electric Eye
O pessoal fica adicionando qualquer um só pra ter milhares de amigos. Sei lá né, pra eles deve ser importante isso, ficar dando uma de popular.
Pois é. Tenho gente adicionada aqui que tem 1.5k "amigos" do face. Duvido que eles conheçam e convivam com 10%.

send
Veterano
# nov/12
· votar


suitsu
Poxa to brincando viu?!

Mas não abusa com os modera, são pessoas frias e calculistas... =D


Eu tô ligada...

send
Veterano
# nov/12
· votar


GuitarHouse
Ahh, isso?
Meu caro, caso sua leitura não tenha sido profícua o suficiente, não direcionei o post a você, mas, sim, a todos que tenham o disparate de não conhecer o termo "proficional".

Foi o tal do Tio Pecos quem postou questionando o termo. Nem vi que você também tinha feito. Não sei por qual razão a carapuça tenha servido.


Esse e mais algumas patadas q vc anda direcionando a mim..

GuitarHouse
Veterano
# nov/12
· votar


send
Essa foi, a outra não.

Chega de carência emocional.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a GuitarHero qual é o seu problema?