Qual foi seu maior problema quanto consumidor?

Autor Mensagem
TASIVA
Veterano
# abr/11


Todos nós já passamos por algum problema desse tipo, as empresas cada dia tratam mais seus clientes como se fizessem só favores e você é sempre o trouxa na história.

Alguém já processou e/ou também já se fudeu no mercado livre, empresas de telefonia, tv a cabo, SAC que num serve pra nada e etc....?

O meu pior drama foi ficar 1 mês sem celular por uma pani da operadora e a continha vir mais de 400 reais depois...só processando mesmo ¬¬

Conte seu maior drama :)
Válido também para reclamações sobre clientes desagradáveis

joaormrt
Veterano
# abr/11
· votar


encontrei uma porca (parafusinho) no meu sonho de valsa uma vez.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Adquiri uma Breeze Cam na época de lançamento.

Quem já adquiriu uma Breeze Cam, certamente não consegue se perdoar pelo resto das suas vidas.

GOREFESTA
Veterano
# abr/11
· votar


Válido também para reclamações sobre clientes desagradáveis

Cliente é a prova irrefutavel que o Demonio anda na Terra

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


http://www.polishop.com.br/21728_BREEZE-CAM-1.3/p

Na época ela era vendida em 10x de 29,90.

TASIVA
Veterano
# abr/11
· votar


encontrei uma porca (parafusinho) no meu sonho de valsa uma vez.

queeso mia jent

TASIVA
Veterano
# abr/11
· votar



http://www.polishop.com.br/21728_BREEZE-CAM-1.3/p


eu lembro desse troço ahahaha old

russobass
Veterano
# abr/11
· votar


Não cheguei a processar, mas o mais perto que tive foi com o speedy da telefônica.

Eu pagava quase R$80,00 no speedy de 1MB.
Ai lançaram speedy de 2MB pelo mesmo preço.
Liguei para migrar para 2MB sem custo.
Eles não queriam migrar. Eu falei para cancelar e que depois eu assino denvo então.
Mas o cara disse que eu não poderia cancelar e blá blá, nossa, ai eu falei um monte, quando ameacei entrar na justiça (PROCON), ai as coisas andaram nos eixos.
A migraram sem custo para 2MB.

TASIVA
Veterano
# abr/11
· votar


russobass
tem uns que falam "processa então"
tenso

russobass
Veterano
# abr/11
· votar


A agora a Saga é migrar para 4MB

pois esta R$79,90

to pagando R$74,00 no 2MB.

vou ligar hoje mesmo.

GOREFESTA
Veterano
# abr/11
· votar


Mas o cara disse que eu não poderia cancelar e blá blá, nossa, ai eu falei um monte, quando ameacei entrar na justiça (PROCON), ai as coisas andaram nos eixos.

A telefonica só funciona assim... parece banco, que só faz alguma coisa quando tu fala Bacen no meio de alguma frase.

on topic: Nunca tive problemas graves, o maximo que me aconteceu foi na americanas.com, atrasaram a entrega umas 2 semanas de um produto que pedi que não estava em estoque, mas constava como disponivel no site. Pensei que ia penar no atendimento mas foi de boa até, me deram a opção de estornar a venda ou esperar. Acabei esperando msm, veio até com cartinha de desculpas

TASIVA
Veterano
# abr/11
· votar


parece banco

processar banco é tenso
só se fode no fim das contas...

GOREFESTA
Veterano
# abr/11
· votar


TASIVA

processar banco é tenso
só se fode no fim das contas...


A maioria dos processos que eu vi eram praticamente causa ganha, o banco em questão corria atras do cliente para fazer acordos e bla bla bla. Quando banco erra a cagada é grande. Claro que tem um monte de zé mané que da todos os dados da c/c para um estelionatario ou que fez uma transação bizonhamente errada e acha que a culpa é do banco mas isso é minoria. Não é por acaso que bancos lideram junto com a telefonica rankings de reclamação aqui em sampa

paulinho pc
Veterano
# abr/11 · Editado por: paulinho pc
· votar


eu tinha um fiesta supercharger 2004. Era gastão,beberrão...vixe!
Fiz negócio numa agencia GM por uma montana 2007. Acordamos os valores referente a troca e eu encomendei o carro. Quando chegou,após uma semana,a agência queria pagar R$ 2000 a menos do que o acordado no meu carro. Eu disse que não,pois havia feito o meu planejamento dentro do que haviamos tratado. O gerente disse que não,e que eu não tinha provas,e que seria a minha palavra contra a dele. Os ânimos foram se exaltando,o tom de voz ficando ríspido,eis que surge o diretor comercial e me manda falar baixo.................aí já viu,né...subi mais alguns decibéis. Porém,no dia,nada feito.
Cheguei na minha casa,tomei um banho gelado,sentei frente ao pc e mandei um email ao SAC da GM,relatando o acontecido,inclusive dando nomes,falando sobre o que o gerente havia me dito e talz.
No dia seguinte,ele me liga,e diz que iriam pagar o combinado.
Foi fod4!!!! Mas ainda bem que deu certo.

TASIVA
Veterano
# abr/11
· votar


GOREFESTA
po o foda é que depois que você processa não consegue mais nada naquele banco...

GOREFESTA
Veterano
# abr/11
· votar


TASIVA

po o foda é que depois que você processa não consegue mais nada naquele banco...

Muda de banco, uai! A não ser que tu tenha um gerente que quebra galho atropelando regras do banco, seja investidor e tenha um consultor realmente bom ou tenha uma c/c com um pacote realmente diferenciado, não faz diferença nenhuma tu ser correntista do banco A ou do banco B

russobass
Veterano
# abr/11
· votar


paulinho pc

putsss!!
bem tenso!! as vezes sai até porrada, ahauhauahuahua!!

russobass
Veterano
# abr/11
· votar


TASIVA
po o foda é que depois que você processa não consegue mais nada naquele banco...

dentro dos seus direito consegue sim.
não tem nada haver uma coisa com a outra.

se eles não fizerem dentro do seu direito, você processa denovo, até eles aprenderem trabalhar direito.

Andy TheCatSp
Veterano
# abr/11
· votar


Mês passado, levei meu celular na assistência técnica, pois ele estava com problema em uma peça entre o slide e o teclado (não me recordo seu nome).
Levei em uma assistencia tecnica (nao autorizada) e ficou e 70 reais pra arrumar. Me prometeram que em 3 dias o celular estaria comigo. Só obtive o celular 2 semanas depois.
Beleza, defeito solucionado.
Quando chego em casa, percebo que os botoes superiores nao pegavam E lá vou eu novamente gastar tempo e dinheiro pra levá-lo de volta... (fica meio longe de casa...)
Mais 1 semana sem celular.
Quando pego de volta, estava deboa, foi um alívio
2 semanas depois, os mesmos problemas voltaram a persistir, e lá vou eu novamente, puto da vida, pra assist.tecnica.

Eles falaram que o defeito não estava dentro da garantia e blablabla, falei um monte, que ia processar pq eles pegaram meu dinheiro e agora nao queriam fazer o serviço...até que falaram que fariam o serviço

4 dias depois, peguei o celular em perfeito estado, e está até agora comigo. ainda bem

LeandroP
Moderador
# abr/11
· votar


Comprei recentemente um mini system da Philco, modelo
PH672 e no anúncio, bem como na embalagem, está escrito 100 watts RMS, no entanto as caixinhas vagabundas do som do meu pc dão um pau em volume.

Aonde está esses 100watts rms?

Vou pedir pra um técnico medir e emitir um laudo técnico pra eu poder processar os caras.

Nem quero meu dinheiro de volta. Quero um aparelho conforme anunciado.

Pra quem não conhece:
http://www.jacotei.com.br/imagens/micro-system-philco-ph672.jpg

http://www.google.com.br/search?hl=pt-br&q=PH672&wrapid=tlif1302305420 10911&um=1&biw=1419&bih=699&ie=UTF-8&sa=N&tab=iw

LeandroP
Moderador
# abr/11
· votar


Em compensação sou cliente de uma prestadora de serviço de tv por assinatura que, no meu ponto de vista, é um exemplo de atendimento e relacionamento com o cliente. Nem vou dizer o nome da Sky pra não parecer propaganda °.°

Snakepit
Veterano
# abr/11
· votar


paulinho pc
eu tinha um fiesta supercharger 2004. Era gastão,beberrão...vixe!


Po, fiesta é legal! Anda pouco e bebe muito, mas o resto é muito bom.

vitaoma
Veterano
# abr/11
· votar


Veio um dente no hamburguer do X-burguer do meu amigo.

very tenso

Gui
Veterano
# abr/11
· votar


tive problemas com a Claro...

um cliente ligou pra bloquear a linha dele e bloquearam a minha...

fiquei mó cota sem esse celular (tinha um tim também..então foi mais tranquilo..) e no fim das contas...peguei outro numero.

GOREFESTA
Veterano
# abr/11
· votar


Veio um dente no hamburguer do X-burguer do meu amigo.

Taporra!!!!! Imagina do que foi feita a carne do hamburger

TASIVA
Veterano
# abr/11
· votar


tive problemas com a Claro...

quem nunca teve...?

O meu pior drama foi ficar 1 mês sem celular por uma pani da operadora e a continha vir mais de 400 reais depois...só processando mesmo ¬¬
foi na claro

DaniloReis
Veterano
# abr/11
· votar


No começo desse ano, as Americanas.com estavam um caos! Atrasaram minha entrega 1 mês! Mais de 1 mês! Mandei vários e-mails, abri reclamações, tudo mais. Ameacei entrar no Procon, eles nem responderam. Quando estava juntando a papelada pra processar, o computador chega =P

qew
Veterano
# abr/11
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/258041/
=/

Diogo_AS
Veterano
# abr/11
· votar


Bom, gosto de motos.
Ano passado comprei uma Kawasaki 750cc, 0km. Fiz seguro antes de sair da concessionária. Paguei R$ 2.800,00.
Na primeira semana um Del Rey me arrebenta. Perda total. O BB Seguro demorou 4 MESES, isso mesmo, 4 MESES para me pagar o valor.

Recebi o $$ e comprei outra moto 0 km heheh. Ainda não tinha feito o seguro e o que acontece? Dá um defeito de fabricação em uma das peças e a moto simplesmente apaga. Estava com 700 km rodados. Paguei R$ 700,00 para o guincho levar até a concessionária e foi constatado que foi problema de fabricação. Trocaram a peça, porém não quiseram pagar os R$ 700,00 do guincho. Foda.

Já troquei de moto de novo e espero não passar por nada dessas coisas novamente. As empresas deitam e rolam com a gente. Estão se lixando.

TASIVA
Veterano
# abr/11
· votar


qew
cruzes
como assim ??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi seu maior problema quanto consumidor?