Autor |
Mensagem |
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
CindyFerrari Ah sim. Saio de sapatilhas, que sem graça. :/ Mas sempre terminava a noite segurando os calçados ou aguentando dores nos pés, então desisti. D:
|
CindyFerrari Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Eu tbm costumo sair de sapatilha ou com saltos mais baixos, tipo 5 cm. Uso esses saltões quando vou a um bar e sei que vou ficar boa parte do tempo sentada hehehe
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
CindyFerrari Hahaha, aí sim. Ou festas, tipo casamento e coisas do tipo.
|
CindyFerrari Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Ou festas, tipo casamento e coisas do tipo. É também.. mas só derem aquelas havaianas pro povo poder curtir a parada direito. u_u
|
faith_girl Veterano |
# out/14 · Editado por: faith_girl
· votar
Vim trabalha de chinelo pq vou na pedicure na hora do almoço AHUEHUA to escondida na sala :P
CindyFerrari Não me imagino usando um salto desse tamanho, até pq não vou conseguir dar 3 passos seguidos hsuhsushush É falta de costume :) nos de salto mais alto eu uso palmilha de silicone aí é bem tranquilo... além que vc vai descobrindo as marcas em que o molde do sapato encaixa melhor no seu pé, hoje em dia tem marca que eu compro de olhos fechado pela internet pq eu sei que não vou ter problemas.
Mas comprei um salto 9 irado *-* Adoroooo!
FláviaTaline Ah sim. Saio de sapatilhas, que sem graça. :/ Mas sempre terminava a noite segurando os calçados ou aguentando dores nos pés, então desisti. D: Não consigo usar sapatilha :( as 2 que tinha dei pra minha mãe pq tavam pegando poeira.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
CindyFerrari Sim. *-*
faith_girl Não consigo usar sapatilha :( as 2 que tinha dei pra minha mãe pq tavam pegando poeira. Tu acostumou com os saltos já, saltos são mais bonitos, nem tem porque usar sapatilhas msm. Uso porque são mais arrumadinhas que tênis, já que não sou do salto. :)
|
CindyFerrari Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl Onde vende essa palmilha? E que marca de sapato é essa, menina? :O
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Sapatilha soa meu pé , num dá p ser feliz :(
CindyFerrari Onde vende essa palmilha? Eu compro em loja de sapato mesmo da Dr. Scholl´s.
E que marca de sapato é essa, menina? :O KKKK olha eu não tenho problema nenhum com os da Masiero, Mr. Cat, Biondini e Studio TMLS, eu sou apaixonada por Melissa e mesmo não sendo muito confortáveis com os anos aprendi a lacear elas .
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
faith_girl Sapatilha soa meu pé , num dá p ser feliz :( Já tentou passar anti-transpirante no pé? Comigo funciona, e muito bem hehe Não que eu use sapatilhas, mas tenho problema com meu pé suar também. Além de que existem outros produtos específicos pra isso..
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
na boa, vcs devem achar que sou viado né? huahua
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
dideivox Então o meu pé soa normal o problema é com sapato fechado (sapatilha,scarpan) deve ser por causa do material porque tênis é de boa.
na boa, vcs devem achar que sou viado né? vc é Hetera HAUHEUHAA
|
brunohardrocker Veterano |
# out/14
· votar
dideivox Já tentou passar anti-transpirante no pé? Comigo funciona, e muito bem hehe Não que eu use sapatilhas,
Sei...
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
na boa, vcs devem achar que sou viado né? huahua
Nah, já passou do achismo há tempo, haha. D:
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
faith_girl Então o meu pé soa normal o problema é com sapato fechado (sapatilha,scarpan) deve ser por causa do material porque tênis é de boa. Experimente o antitranspirante (aerosol) no pé..
vc é Hetera hetero u.u
brunohardrocker Sei... sabe de nada
FláviaTaline Nah, já passou do achismo há tempo, haha. D: cê nem testou D:
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
cê nem testou D:
ferro no royo, Flávia!! /o/
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding
estou aguardando ardentemente
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
dideivox Pois não testei msm.
st.efferding Vou pegar. \o\
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
Vou pegar. \o\
vai nada /o/
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
sallqantay
ardentemente
http://3.bp.blogspot.com/-TH-JWh-6Nl0/UC6P7O0hkYI/AAAAAAAACgQ/UnW7ebiv 09o/s1600/582+A.jpg
|
-Paul Gilbert- Membro Novato |
# out/14
· votar
st.efferding Opa
|
st.efferding Membro |
# out/14 · Editado por: st.efferding
· votar
-Paul Gilbert-
O senhor também não escapará do selo pederastopata, afinal degusta anûses femininos, e quem faz isso é boiola.
Att,
|
# out/14
· votar
st.efferding
Vilts devolve a senha do Zek.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
dideivox Que toco! /o\
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Aguardando a faith_girl botar ordem no pótico e julgar nossas preferências anais
|
# out/14
· votar
st.efferding Seremos banidos?
|
sallqantay Veterano |
# out/15
· votar
Opa, tô usando. Ta um clima mais frio, meio nublado e ventando. Ficou bom
|
distrito09 Veterano |