Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# out/14
· votar
Mas então. Em uma situação dessas a primeira coisa que se faz é abandonar o chinelo e sair no pé. Pelo menos por aqui é assim.
|
CindyFerrari Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl e se tu anda no asfalto quente assa toda a sola do pé. que asfalto é esse, criatura?? o mais me incomoda nesses solados lisos é que o pé sua, aí com a poeira fica uma meleca só.. mas nada que uma boa lavada não resolva..
brunohardrocker Eu queria pode andar todo a vontade nos horarios de trabalho como as mulheres :/ disserte
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl Com salto anabela? Se sim, são saltos confortáveis, mas aí já são sapatos um pouco mais fechados, não? Fico com a sensação de estar muito alta.
qew Sim, são mais bonitas msm.
CindyFerrari o mais me incomoda nesses solados lisos é que o pé sua, aí com a poeira fica uma meleca só.. Verdade. Com chinelos o pé suja também. :/
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
qew é muito confortável, antes eu só usava tênis.
CindyFerrari que asfalto é esse, criatura?? Depois que eu falo que o calor do interior de SP é tenso ninguém acredita!
FláviaTaline Com salto anabela? Se sim, são saltos confortáveis, mas aí já são sapatos um pouco mais fechados, não? Fico com a sensação de estar muito alta. Os 2 que eu uso é esse modelo ele não é fechado até porque também não gosto. Tu mede quanto?
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl Ah sim, são bonitas e parecem confortáveis. Não tenho nenhuma dessas. u.u Quero uma alpargata, com solado de cordas assim.
Tu mede quanto? Nem sou tão alta, mas é a impressão que tenho msm, por falta de costume. Minha altura é 1,68, por aí.
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Quero uma alpargata, com solado de cordas assim. cara tem uma loja do sul q faz essas alpargatas originais com corda e talz e eu lembro q era bem barato (40 dilmas no máximo), preciso lembrar o nome.
Nem sou tão alta, mas é a impressão que tenho msm, por falta de costume. Minha altura é 1,68, por aí. Igual eu :) só me sinto meio travecosa quando uso salto maior q 15cm.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/14
· votar
CindyFerrari Eu queria pode andar todo a vontade nos horarios de trabalho como as mulheres :/ disserte
Não posso usar calção/bermuda e nem calçado aberto no horario de trabalho. Algumas profissões ainda fazem homens usarem terno, ou camisa de manga longa.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl cara tem uma loja do sul q faz essas alpargatas originais com corda e talz e eu lembro q era bem barato (40 dilmas no máximo), preciso lembrar o nome. 40 dilmas? Lembra aí. >.<
Igual eu :) só me sinto meio travecosa quando uso salto maior q 15cm. Haha, pois é, acho que é falta de costume. 15cm nem nunca usei. /o\
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
Quero uma alpargata, com solado de cordas assim.
eu tenho uma que faz um tempo que não uso kk Bastante confortável.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
dideivox Bastante confortável. Parceem ser, por isso quero. *-*
|
qew Veterano |
# out/14 · Editado por: qew
· votar
dideivox
Tu é mulher?
Algumas profissões ainda fazem homens usarem terno, ou camisa de manga longa.
:(
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
FláviaTaline Parceem ser, por isso quero. *-*
Porém as com solado de borracha são mais confortáveis.
qew Tu é mulher? :) Não. Existem alpargatas masculinas, femininas e unisex.
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
qew dideivox
Tu é mulher? :)
HAUEHUA homem também usa alpargata.
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Tu é mulher? :)
Sim. Loira, alta, universitária (sem o forró). 500/hora sem anal.
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding atende no flat? bilíngue? passa VR?
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
dideivox Ah, sabia disso não, mas não são tão bonitinhas, acho.
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
faith_girl
oi gata, atendo sim.
unilíngue (mas faz loucuras essa minha língue ^^)
passa VR?
não, somente cheque (se for muito pipizudo)
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Haha, pois é, acho que é falta de costume. 15cm nem nunca usei. /o\ kkkkkk eu gostcho!
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding AHUHUEHAUHAA
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
Haha, pois é, acho que é falta de costume. 15cm nem nunca usei. /o\
tenho uns 2x desse 15cm que nunca usei /o\
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
dideivox Besha.
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
FláviaTaline Besha. tua irmã
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
dideivox Que irmã?
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
FláviaTaline Que irmã? não te contaram? :x
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
dideivox Nãoo! /o\
|
john s mill Membro |
# out/14
· votar
vestuário monástico
pra ter envergadura moral tem que ter cabeça raspada e fazer caras contemplativas
|
Headstock invertido Veterano |
# out/14
· votar
john s mill cabeça raspada
Check!
fazer caras contemplativas
Trabalharei isso.
|
CindyFerrari Veterano |
# out/14
· votar
brunohardrocker Não posso usar calção/bermuda e nem calçado aberto no horario de trabalho. Algumas profissões ainda fazem homens usarem terno, ou camisa de manga longa. Ah sim, mas nem é toda empresa que permite que a mulher use saia e sandálias no trabalho. Onde eu trabalhava, tinha que ser sapato fechado, por exemplo. Qualquer coisa, é só tu virar publicitário, aí tu trabalha até de samba canção, se quiser.
faith_girl FláviaTaline Igual eu :) só me sinto meio travecosa quando uso salto maior q 15cm. Haha, pois é, acho que é falta de costume. 15cm nem nunca usei. /o\ Não me imagino usando um salto desse tamanho, até pq não vou conseguir dar 3 passos seguidos hsuhsushush Mas comprei um salto 9 irado *-*
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
CindyFerrari Não me imagino usando um salto desse tamanho, até pq não vou conseguir dar 3 passos seguidos hsuhsushush Também não sei se saberia caminhar usando um desses.
Mas comprei um salto 9 irado *-* Alto. :O Acho lindo, nas outras mulheres, mas não consigo usar salto no dia a dia.
|
CindyFerrari Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Não é pro dia a dia, é pra sair à noite e tals..
|