Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# out/14
· votar
Mas então. Em uma situação dessas a primeira coisa que se faz é abandonar o chinelo e sair no pé. Pelo menos por aqui é assim.
|
CindyFerrari Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl e se tu anda no asfalto quente assa toda a sola do pé. que asfalto é esse, criatura?? o mais me incomoda nesses solados lisos é que o pé sua, aí com a poeira fica uma meleca só.. mas nada que uma boa lavada não resolva..
brunohardrocker Eu queria pode andar todo a vontade nos horarios de trabalho como as mulheres :/ disserte
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl Com salto anabela? Se sim, são saltos confortáveis, mas aí já são sapatos um pouco mais fechados, não? Fico com a sensação de estar muito alta.
qew Sim, são mais bonitas msm.
CindyFerrari o mais me incomoda nesses solados lisos é que o pé sua, aí com a poeira fica uma meleca só.. Verdade. Com chinelos o pé suja também. :/
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
qew é muito confortável, antes eu só usava tênis.
CindyFerrari que asfalto é esse, criatura?? Depois que eu falo que o calor do interior de SP é tenso ninguém acredita!
FláviaTaline Com salto anabela? Se sim, são saltos confortáveis, mas aí já são sapatos um pouco mais fechados, não? Fico com a sensação de estar muito alta. Os 2 que eu uso é esse modelo ele não é fechado até porque também não gosto. Tu mede quanto?
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl Ah sim, são bonitas e parecem confortáveis. Não tenho nenhuma dessas. u.u Quero uma alpargata, com solado de cordas assim.
Tu mede quanto? Nem sou tão alta, mas é a impressão que tenho msm, por falta de costume. Minha altura é 1,68, por aí.
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Quero uma alpargata, com solado de cordas assim. cara tem uma loja do sul q faz essas alpargatas originais com corda e talz e eu lembro q era bem barato (40 dilmas no máximo), preciso lembrar o nome.