Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
coisa de hippie
|
Headstock invertido Veterano |
# out/14
· votar
CindyFerrari Sala administrativa comum de repartição pública (prefeitura, no caso).
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
que inveja poder trabalhar de chinelo..
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
dideivox que inveja poder trabalhar de chinelo.. as mulé aqui pode vir de rasteirinha mas eu n uso pq acho meio nojento ahahaha
|
qew Veterano |
# out/14
· votar
^ Pessoa com bom senso
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
qew <3 fica com o pé grosso HAUHEUAHA
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
faith_girl as mulé aqui pode vir de rasteirinha mas eu n uso pq acho meio nojento ahahaha
fica com o pé grosso HAUHEUAHA
Pior que tem umas minas com os pés cascudos que usam huahua Feio mesmo é quando a guria transpira demais, aí o pé pega uma poeira aí vira aquela meleca o.O kk
Mas dependendo o caso, eu acho bonito e delicado.
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
dideivox Pior que tem umas minas com os pés cascudos que usam huahua cara me dá um agonia pq aquilo dói!
Feio mesmo é quando a guria transpira demais, aí o pé pega uma poeira aí vira aquela meleca o.O kk Cria macuco!
Mas dependendo o caso, eu acho bonito e delicado. dependendo do pé vc quer dizer kkkkkk
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
faith_girl no trabalho somente crocs e kilt gacto!
ainda bem que não falei do machado viking, da regata "vai curintia!" e do moicano, senão era paishaum imediata
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding KKKKKKKKKKKKKK #xonei
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
faith_girl dependendo do pé vc quer dizer kkkkkk
nem tanto. Tipo, acho meio "pelega" guria de calça jeans + rasteirinha. Agora, com um shorts ou vestidinho soltinho fica muito bonito. Ah, e pés limpos. kkkk
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/14
· votar
http://www.reactiongifs.com/wp-content/uploads/2011/09/4763_211d.gif
|
qew Veterano |
# out/14
· votar
Mas dependendo o caso, eu acho bonito e delicado.
essas tais de rasteirinhas não ficam bem sob nenhuma hipotese.
se a guria tem pés bonitos fica bonita de chinelo mesmo:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/281987/
Boas lembranças deste dia °.°
|
qew Veterano |
# out/14
· votar
Bom é que boas contribuições das royas que é bom, nada nesse quesito, aqui no fórum :/
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
essas tais de rasteirinhas não ficam bem sob nenhuma hipotese. Qualé, rasteirinhas são bonitinhas sim.
|
qew Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline
provas, pls
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
qew óh.
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline cara tu não tem agonias desse solado liso? é o que mais me incomoda além de ser fino e se tu anda no asfalto quente assa toda a sola do pé.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl Tenho não. Tipo, não é um calçado para ficar batendo perna por aí, mas até aí, chinelos também não são. Acho tranquilo, nunca assou meu pé não. o.O
|
brunohardrocker Veterano |
# out/14
· votar
Eu queria pode andar todo a vontade nos horarios de trabalho como as mulheres :/
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
como as mulheres
quero
|
_Excelion Veterano |
# out/14
· votar
Acho zoado andar com os pés desguarnecidos numa metrópole suja como são paulo
|
# out/14
· votar
^ ^ de higienópolis
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline cara meu pé fica imprestável depois de 15m com rasteirinha, a unica que eu tenho é com um saltinho (acho que nem dá pra considerar), eu uso 70% do tempo espadrilhe como calçado pra mim é tão confortável quanto tênis.
|
# out/14
· votar
o excel ta certo
Se eu pudesse andaria só de chinelo, mas eu tenho algumas nóias que me impedem de usá-lo
|
# out/14
· votar
^ ^ pézinho de moça
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
Quando eu era criança eu andava tanto descalço na rua (estrada de chão na época) que meus pés eram casco puro embaixo. Podia pisar numa tábua com prego que não furava kkkk
|
Headstock invertido Veterano |
# out/14
· votar
dideivox [2]
Ainda mantenho um pouco disso. Ando descalço tranquilamente em muitas superfícies que pessoas com pés normais jamais andariam.
|
qew Veterano |
# out/14 · Editado por: qew
· votar
espadrilhe
https://www.google.com.br/search?q=espadrilhe&oq=espadrilhe&aqs=chrome ..69i57&sourceid=chrome&es_sm=122&ie=UTF-8
tive que procurar no google.
haha
realmente muito mais digno
FláviaTaline
Tá, não é feio, mas se estivesse com aquela parada que a faith_girl usa estaria melhor
|
# out/14
· votar
não tem nada a ver com o "casco". Isso eu também tenho.
Acho o chinelo inconveniente para situações que exigiriam, por exemplo, ter que correr, ou reagir a alguma situação perigosa. Prefiro estar de tênis (sobretudo na noite).
|