Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/12
Pena de morte, redução da maioridade penal, orgulho nacional, datenismo, soluções mágico-revolucionário-conservadoras para os problemas-enfrentados-a-nível-de-Brasil, etc.
Dissertem.
|
Spect Veterano |
# nov/12
· votar
Pena de morte Muito debate envolvido, não tenho argumentos para discutir.
redução da maioridade penal Não diria que sou a favor, mas não acho certo que menores saiam, no final, impunes.
orgulho nacional No que merece, sim.
datenismo nope
soluções mágico-revolucionário-conservadoras para os problemas-enfrentados-a-nível-de-Brasil nope
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/12
· votar
Não é preocupante.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Viciado em Guarana
nossa.. detesto guaraná!
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
Black Fire Pena de morte, não que eu apoie... mas tem certas pessoas que mereciam...
redução da maioridade penal eu até era a favor... mas temos o problema de que certas pessoas com 21 anos não conseguem limpar a bunda direito... ai fica foda... temos certos lados bons... e outros lados ruins....
orgulho nacional kkk é foda achar algo que mereça e que o governo apoia... eu tenho muito orgulho em morar numa cidade com um alto índice de floresta, o problema é que há certos problemas que acabam tampando isso, como morar em uma capital que não possui saneamento básico! tenho orgulho em estudar num IF, e idem.... há uma robalheira do caralho e os alunos ficam tranquilos, acham que nunca conseguirão fazer nada... tenso isso....
datenismo tenho nada a declarar.........
soluções mágico-revolucionário-conservadoras para os problemas-enfrentados-a-nível-de-Brasil não entendi direito... seria a galera revolucionaria do MEPR?
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
send verdade, né... coca é melhor..kkkk
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Tears Of Fire
verdade, né... coca é melhor..kkkk
q medo d vc,... sem dúvidas... sou cocólotra!!!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Tears Of Fire eu tenho muito orgulho em morar numa cidade com um alto índice de floresta,
aí... vc mora na Amazônia?
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
kkk
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12 · Editado por: Tears Of Fire
· votar
send moro em Rondônia... na capital... até onde sei, a maior parte da cidade (questão geográfico) é floresta/rio
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Tears Of Fire
moro em Rondônia... na capital... até onde sei, a maior parte da cidade (questão geológica) é floresta/rio
ahh tah... é q eu soh conhecia a floresta Amazônica.. manja?
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
kkkkk mal conheço o rio que tinha na minha cidade natal...kkk até que você não está ruim assim, mora em que estado?
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Tears Of Fire
moro na segunda capital que mais tem favela!
\o/
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
kkk SP?
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Tears Of Fire sim! e os favelado pira!!!! \o/
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
kkkk
|
# nov/12
· votar
send nossa.. detesto guaraná!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Viciado em Guarana
quem é vc?
|
# nov/12
· votar
send Eu sou o L.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Viciado em Guarana
ahhh tá!
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
Viciado em Guarana Eu sou o L. muito esclarecedor.......
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Tears Of Fire
Viciado em Guarana Eu sou o L. muito esclarecedor.......
né naum!!!
|
The Laughing Madcap Veterano |
# nov/12
· votar
professora chauí tem uns trabalhos sobre a ascensão do conservadorismo redneck em SP
|
Atom Heart Mother Veterano |
# nov/12
· votar
professora chauí tem uns trabalhos sobre a ascensão do conservadorismo redneck em SP
meu amigo me passou esse vídeo. mulher engraçada (no bom sentido).
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Meu pacienciometro já explodiu com esses assuntos. Antes gostava pelas discussões, hoje elas seguem sempre seguem uns três ou quatro fluxos comuns baseado não na experiência de vida, mas na lavagem cerebral literária dos que discursam, tanto para um lado quanto para outro.
Só existem fluxos adicionais quando em raras ocasiões são adicionados autores hipsters, mas depois volta pra mesma.
Vou me alistar no exército do cidadão/consumidor/senso/whatever -mediano/médio/comum.
|
Joseph de Maistre Veterano |
# nov/12
· votar
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro juro que li "potenciômetro"... tenho que parar de estudar eletrônica..kk
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
seguem uns três ou quatro fluxos comuns baseado não na experiência de vida, mas na lavagem cerebral literária dos que discursam, tanto para um lado quanto para outro.
Close.
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/12
· votar
Pena de morte redução da maioridade penal
esses eu sou a favor
|