Autor |
Mensagem |
Fandoderos Veterano |
# nov/12 · Editado por: Fandoderos
· votar
estou chorando aki... lembrei do meu primeiro cachorro, que ficou comigo por 8 anos... lembro do dia em que eu ganhei ele, eu nao devia ter mais doq 5 anos... tenho muitas memórias, eu amava ele, como um amigo humano... um dos maiores amigos q eu jah tive...minha vó morava no mesmo terreno que eu, e quando ela se mudou, levou MEU cachorro junto, e eu ia lah pra ve-lo sempre que podia... aconteceu que um dia, o cachorro comeu veneno que deicharam para matar uns ratos(prq lah tinha muito mato) , e morreu... eu chorei por horas, e agora estou aki chorando de novo...
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Fandoderos Poxa... :(
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Fandoderos
se for verdade, eu entendo o sentimento. Se for mentira, não me assustaria pq ninguém fala esse tipo de coisa aqui no OT
|
Fandoderos Veterano |
# nov/12 · Editado por: Fandoderos
· votar
Roy.Mustang kra , é verdade... imagina vc perder um amigo... pow,eu cresci com ele, eu passava horas com ele... sabe quando dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem? no meu caso era isso kra... claro que eu tinha outros amigos... mas nenhum nunca foi tao verdadeiro...
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Fandoderos
entendo
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/12 · Editado por: RafaelValeira
· votar
É, acho que meus pais nunca mentiram sobre animais de estimação...
Me lembra uma vez que a minha gata sumiu. Acho que por volta de 1 semana depois, ela reapareceu, toda suja, e miando desesperada. Até hoje acho que foi alguém que deve ter tentado levá-la e, num momento de distração, ela escapou e resolveu voltar! /o/
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
RafaelValeira Nossa, 1 semana depois! :O Que bom que ela voltou. :) Pq as vezes os gatos aprontam dessas e somem 1 ou 2 dias. ¬¬
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Gatos são animais malandros. Não confio num gato do mesmo modo como confio num cachorro.
Anyway, não tenho um pet e nem pretendo ter por agora.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Isso é bobagem, gatos tb são adoráveis. :P
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Eu até gosto de gatos tb, mas não confio num gato do mesmo modo como confio num cachorro.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Roy.Mustang Já tiveram gatos?
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Já tive uns de rua, que minha mãe meio que "adotou", quando eu ainda morava no interior. Eu acho gatos sensacionais, mas sei lá, cachorro é mais confiável, mesmo. =)
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Hmm, adotar assim na rua e só dar comida quando o bicho aparecer é diferente. E gatos são tão confiáveis quanto cachorros. -.-
|
Lìív Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline :(
Cavaleiro Aguarde!
Benva Ela era uma beta petitica, nem daria para uma pessoa :s
Piano ON GRACE Que mau você...
qew (hug)
RafaelValeira Eu já tive Felipe, o gato monstro, que fugiu quando eu ganhei Maximiliano, cachorro mais porco do mundo, e voltou depois de um tempo. Eu fiquei super feliz na época \õ\ !!
Roy.Mustang Wanderer on the Offensive Gatos são confiáveis :]
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Mas não foi assim, eles foram achados na rua, mas passaram a ficar lá em casa. Dormiam dentro da casa e tal.
Lìív Nem são, eles sempre dão um jeito de fugir, daí você fica preocupado se ele volta ou não, ou se as pessoas vão judiar deles na rua. Tem muito retardado que faz isso. ¬¬
Já sumiu dois gatos lá em casa assim, eles fugiram e não voltaram mais. :(
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Lìív
cachorros >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> coelhos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Slash >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> gatos
|
Lìív Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Cuide melhor de seus gatos :P
|
# nov/12
· votar
Lìív A gente cuidava, até, quando tinha gato. O problema é que se você deixa uma janela aberta e o bicho resolve fugir, ele foge. :(
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Haha, nem!
Lìív Gatos são confiáveis :] \o
Wanderer on the Offensive Gatos são mais noturnos e gostam de caçar, tem que ter cuidado com eles, senão eles podem sair e não voltar msm, se algo acontecer.
|
Fandoderos Veterano |
# nov/12
· votar
cachorros>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>coelhos>chinchilas>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ab ismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>slash>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>favelas do rio>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>adriano no flamengo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>adriano no curintia>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>gatos
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Pois é. Daí tem que trancar a casa toda pra eles não fugirem de madrugada. :(
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline
pura verdade
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Fandoderos Até tu? Vcs não entendem nd de gatos! -.-
Wanderer on the Offensive É, geralmente sim. :) O msm acontece com cachorros, experimenta deixar o portão aberto, eles fogem tb. ;)
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Mas o cachorro só a porta. O gato pula as janelas mais altas da casa, daí tem que trancar todas, mesmo. Enfim, depois que o último fugiu e não voltou mais, minha mãe ficou chateada e decidiu não ter mais gatos. :(
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/12
· votar
Lìív
Podia ser pior: Você podia ter sido adotada.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# nov/12
· votar
The Laughing Madcap
vai comer hein.
|
Lìív Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Nah... '-'
Die Kunst der Fuge Eu desconfio disso. Sou muito diferente dos meus primos hm/
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Lìív Tenso, Tb desconfio que sou adotada, não há fotos da minha mãe grávida. ._.
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Lìív Die Kunst der Fuge Até que adotado não, pq eu sou extremamente parecido com meu pai. Mas eu desconfio sinceramente que não fui planejado. Ou, se fui, meus pais são muito doidos. :P
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/12 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Pra mim, cachorros == gatos.
Mas acho bem mais fácil criar os felinos, por serem mais independentes.
Lìív Vc dá nome engraçados pros teus animais de estimação! o0
|