Autor |
Mensagem |
Lìív Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Nem da minha :o /õ\
Wanderer on the Offensive Eu não fui planejada. Minha mãe parou de tomar pílula porque o médico disse que iria demorar para ela engravidar. POW! Ela engravidou '-'
RafaelValeira Nah.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Lìív Hahahah acontece. Eu nasci 10 dias antes do meu pai se formar na faculdade. Ele só começou a trabalhar depois de formado. Daí a quase certeza que eu sou um acidente de percurso. :P
|
Lìív Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Acontece _õ_ ...
|
tambourine man Veterano |
# nov/12
· votar
tive um peixinho que, quando morreu, foi jogado descarga abaixo num final nada digno. (corte temporal). Aí roubaram o hibisco da minha casa
= /
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Lìív <o> Somos adotadas!
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Somos adotadas! Bom, pra dar credibilidade à hipótese, vc é desproporcionalmente mais bonita que suas primas, mocinha. :P
|
Kripke Veterano |
# nov/12
· votar
Descobri que minha mãe mentiu para mim! Entrei no tópico pensando dizer que tu era adotada ou algo assim. '-'
|
Lìív Veterano |
# nov/12
· votar
tambourine man Nossa. TUDO menos roubar o hibisco!!1 :(
FláviaTaline E agora? :s
Kripke Isso ela ainda não confessou...
|
Lìív Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Para de deixar meu tópico mais chato salameando a menina! -.-
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/12
· votar
Gabriela s2
|
TWT ICE Veterano |
# nov/12
· votar
ai, esse gran verano do mc donalds é uma merda
|
# nov/12
· votar
TWT ICE
sério?
tomanocu, a promoção do Big Mac foi mó relampago =/
Queria o Angus Barbecue
|
TWT ICE Veterano |
# nov/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock paguei 6 real num pao, hamburguer, tomate e alface.. só que em tamanho micro
se tivesse pegado 2 chicken jr seria muito mais vantajoso
o mc melt sem promoção custa quanto?
|
# nov/12
· votar
TWT ICE
deve ser uns 10. Esses lanches separados são mó caros =/
|
TWT ICE Veterano |
# nov/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock foda, só compensa a promoção + chicken jr
bom era quando o mc triplo tava em promoção, 5 reais... e o mc melt por motivos obvios
|
# nov/12
· votar
TWT ICE
tão mó careiros =/ Mas eventualmente vale gastar uma grana lá hahaha
|
elyts Veterano |
# nov/12
· votar
que insensível ela T-T
|
Petúnia Veterano |
# nov/12
· votar
Nunca tive um bicho de estimação, triste vida a minha. Mas acabei matando o peixe ( que se chamava Kaká) do meu vizinho, eu joguei comidinha demais p/ ele ( a culpa não é mminha sempre q eu jogava ele ia sedento comer) ao menos acho q ele morreu feliz de bucho cheio.
|
Lìív Veterano |
# nov/12
· votar
TWT ICE Meu filho ouvirá Classic Rock Nem animei pegar esse Gran Verano, galerë.
elyts Também achei...
Petúnia Peixes e peixas não têm noção de quanto devem comer e morrem por isso. Bem feito (ou não)!
|
Petúnia Veterano |
# nov/12
· votar
Lìív Peixes e peixas não têm noção de quanto devem comer e morrem por isso. Bem feito (ou não)!
Bem não sei se foi bem feito o peixe não era meu, e a verdade é q até hoje meu vizinho não sabe q foi eu quem matou o pobre Kaká , talvez eu devesse comprar um outro peixinho dourado p/ ele e dizer que se chama Neymar um filho bastardo do kaká hahaha
|
elyts Veterano |
# nov/12
· votar
Minha babá mentiu para mim também, eu acho que tinha uns 7 ou 5 anos. Meu peixe tinha morrido, e eu fiquei chorando, so parei porque ela falou que ele so ia pro céu se eu parace de chorar, tive que engolir
|
# nov/12
· votar
Lìív
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/270414/
o konrad fez até um poema para me consolar, mas a dor ainda persiste
|
# nov/12
· votar
Lìív Para de deixar meu tópico mais chato salameando a menina! -.- Relaxa, que daqui a pouco vc arruma seu próprio salame tb, mocinha. :P
|
DrZaius Veterano |
# nov/12
· votar
Só um dia deses é que eu fui me tocar que a minha cadela dãlmata não foi levada pra ser criada em uma fazenda correndo livre e alegremente.
|
# nov/12
· votar
post para o bambi
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Quando eu era pequenino e vi uma mulher grávida esperando um filho (é claro) perguntei à minha mãe por onde eu tinha saído e ela me disse que tinha sido pela boca. Antes tinha dito que a tal cegonha me trouxera do céu.
|
Lìív Veterano |
# nov/12
· votar
elyts Que babá má! :o
tambourine man Passou, passou...
post para o bambi Filme horrível, nem é coisa pra criança.
Wanderer on the Offensive Não quero, obrigada. :]
DrZaius Acontece _õ_ ...
Pedro_Borges Hahaha, imagino você pensando num bebê saindo pela boca /õ\
|
Chespirito Veterano |
# nov/12
· votar
Lìív
Meus pêsames p/ sua peixinha!!! :P
|
Lìív Veterano |
# nov/12
· votar
Chespirito :)
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
perguntei a minha mãe por onde eu tinha saído e ela me disse que tinha sido pela boca. Haha, difícil explicar essas coisas para as crianças. :D
|