Autor |
Mensagem |
DrZaius Veterano |
# nov/12
Tava vendo esse aparelho. Não vi muita diferença pros anteriores. A tela maior foi uma boa, mas precisam fazer um iphone mais leve, pois tá muito pesadão pra carregar no bolso da frente. (uso assim. Moss style).
Vi e não gostei. Desisti de comprar.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# nov/12
· votar
soldier of trollage
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/12
· votar
DrZaius mas precisam fazer um iphone mais leve
ta doido? o treco pesa 112g
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/12
· votar
Um Galaxy com as mesmas configurações + a vantagem de ser aberto custa a metade.
Só que aí você não vai poder fazer seus amigos ejacularem com a maçã.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# nov/12
· votar
acho que vou pegar um galaxy fit. ou então aproveito a grana da operadora pra levar um ace, mas nem sei se vale tanto a pena.
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/12
· votar
Tem muita diferença pros anteriores, mas não tem nenhuma.
|
# nov/12
· votar
Minha namorada é igual a um iPhone. Eu não tenho um iPhone.
|
tambourine man Veterano |
# nov/12
· votar
macfags desaprovam esse pótico
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
UAHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
|
Snakepit Veterano |
# nov/12 · Editado por: Snakepit
· votar
DrZaius Mais leve? O iPhone 5 é o smartphone mais leve do mercado. Teve gente reclamando que parece de brinquedo de tao leve...
Mas nao tem nada de muito novo mesmo. Alias, desde o iPhone 1 que tudo apenas evolui, nada revoluciona, independente da marca, Apple ou não. É tudo apenas atualização de hardware principalmente. Fica mais leve, mais rapido, mais nitido... O 4 foi a maior evolução por causa da Retina Display.
Comprei o iPhone 4 no lançamento, 2 anos e meio atras e não vou trocar tão cedo. Funciona que é uma blz, bateria boa, tela não arranhou e ainda é atualizado pela Apple. Android nenhum faz isso.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/12
· votar
Headstock invertido Um Galaxy com as mesmas configurações + a vantagem de ser aberto custa a metade.
clichê
|
# nov/12
· votar
Ch4p0L1N iFag acusando clichês contra a Apple de clichê.
Clichê.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/12
· votar
Headstock invertido agora a moda é ter galaxy e fazer descaso de iphone
|
# nov/12 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Ch4p0L1N Meu Galaxy é de pobre, nem conta :[
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/12
· votar
Headstock invertido Isso aí o/ Pra quem tá com a verba limitada, um Galaxy é uma das melhores opções, o SIII tbm deveria custar no máximo uns 1000
|
# nov/12
· votar
Ch4p0L1N É que procuro em um celular apenas as funcções básicas: telefonar e mandar mensagem. Só que tinha em mente comprar também um mp3 player. Então melhor juntar logo os dois aparelhos em um e ainda ter um pouco mais com o Android.
Se o SIII custasse 1000 o SII ou o S estariam a um preço que eu pagaria com prazer.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/12
· votar
Headstock invertido verdade, celular é mto caro, ta loko
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Se o SIII custasse 1000
Eu até poderia comprar se estivesse este preço. Como sou pobre, vou ficar com o Galaxy W (o qual, inclusive, pretendo comprar no Black Friday na semana que vem)
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/12
· votar
Headstock invertido Clichê
iClichê. É a mesma coisa, só que com o campo de distorção da realidade da Apple em cima.
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/12
· votar
Headstock invertido Um Galaxy com as mesmas configurações + a vantagem de ser aberto custa a metade.
O S3 custa uns $100 doláres a menos (desbloqueado). Isso não é metade do preço.
|
# nov/12
· votar
DarkMakerX E quem disse que o iPhone 5 tá na mesma configuração do SIII?
O SIII tem 1.4 QUAD Core de processamento, 80Gb de armazenamento total, tela quase 1 polegada maior que a do iPhone, resolução de tela maior, tipo de tela superior, segunda câmera de 2.0 e bateria com duração superior ao iPhone.
Sem contar as facilidades de conexão, como entrada USB, entrada pra cartão de memória, sistema operacional aberto, suporte pra Flash e etc...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/12
· votar
Headstock invertido O SIII tem 1.4 QUAD Core de processamento, 80Gb de armazenamento total, tela quase 1 polegada maior que a do iPhone, resolução de tela maior, tipo de tela superior, segunda câmera de 2.0 e bateria com duração superior ao iPhone.
Sem contar as facilidades de conexão, como entrada USB, entrada pra cartão de memória, sistema operacional aberto, suporte pra Flash e etc...
tá maluco?
|
# nov/12
· votar
Ch4p0L1N ?
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Headstock invertido
Sistema operacional aberto não é necessariamente uma vantagem, e é por este motivo que apesar de ter um processador mais lento (que não é o GAP tecnológico atual) a performance de um IOS é superior ao de um Android (mesmo comparando Iphone 5 x S3).
Os dois aparelhos são equivalentes, na verdade o Iphone 5 leva uma pequena vantagem de performance em aplicações similares e o risco de ser infectado por um vírus é mitigado.
Pessoalmente, eu prefiro o Android, tenho um Razr, mas este tipo de comparação somente em hardware não faz o menor sentido hoje em dia, é mais importante ter um padrão conhecido para os desenvolvedores e mais homogêneo, é difícil criar aplicações em cenários tão heterogêneos como é o caso de um Android. Sofremos com isso no trabalho a toda hora :D
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/12
· votar
Headstock invertido putz, eu odeio essas discussões de qual smartphone eh melhor, mas vc citou coisas que não fazem sentido ou são questionáveis, tipo
O SIII tem 1.4 QUAD Core de processamento ser quad não significa ser melhor que um dual, o processador dual core da Apple é superior a esse quad do SIII, veja os benchmarks
80Gb de armazenamento total, só chega a 80gb se vc comprar o modelo mais caro (64gb) e colocar cartão SD, o modelo mais barato e mais vendido tem só 16gb, igual o iPhone 5 mais barato
ela quase 1 polegada maior que a do iPhone isso não é necessariamente uma vantagem, depende do usuário
tipo de tela superior isso tbm é questão de gosto, eu particularmente odeio essas AMOLED sa samsung, que é extremamente azulada
segunda câmera de 2.0 a do iPhone 5 tbm melhorou bastante, não sei extamente quanto é, mas pra videochamada, que é o objetivo dessa câmera, atende perfeitamente
bateria com duração superior ao iPhone. não chega a ser superior a ponto de fazer grande diferença, dá pra dizer que se equiparam
Sem contar as facilidades de conexão, como entrada USB isso é uma vantagem do SIII realmente
entrada pra cartão de memória isso tbm
sistema operacional aberto isso não necessariamente, meu amigo comprou um Atrix pra irmã dele (que é totalmente leiga), ela ficava pedindo pra ele fazer coisa pra ela todos os dias, o Atrix deu problema e ele trocou por um iPhone, ela nunca mais pediu a ajuda dele, o iPhone faz as coisas sozinho pra vc, o Android nem sempre
suporte pra Flash a Adobe mesmo já abandonou o flash pra android, e mais uns 2 anos vai abandonar pra tudo, é tecnologia obsoleta já
não quero dizer que o iPhone 5 é melhor, apesar de eu preferir, mas os dois são os smartphones top de cada empresa, então é normal eles serem comparáveis, o iPhone tem suas vantagens e o SIII tbm, mas não dá pra falar que um é muito superior a outro, são quase iguais e algumas coisas são melhores pra um tipo de usuário específico
|
# nov/12
· votar
Ch4p0L1N Me convenceu. Nãoa preferir o iPhone, pois ainda prefiro os Galaxy's, mas de que a coisa é bem mais relativa. Vi os benchmarks do processamento e os dois praticamente se igualam. O restante das vantagens citadas, pra mim, são muito importantes. Pra outros podem não ser, realmente.
Assumido meu erro, porém, mantenho a essência da minha primeira afirmação. As vantagens do SIII em relação ao iPhone não são tão significativas ao ponto de custar o dobro, mas ao meu ver, já seriam o suficiente para que o preço dos dois fosse equivalente ou até que o do iPhone fosse um pouco menor.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/12
· votar
Headstock invertido No geral, as pessoas que gostam mais de personalizar e usar o smartphone quase como um computador prefere o SIII, os que querem praticidade preferem iPhone, a maioria dos recursos realmente são equivalentes, tem poucas coisas que, pelo menos pra mim, são indiscutivelmente superiores em cada um dos sistemas:
- Android: GPS e Mapas, central de notificações, integração com serviços Google (querendo ou não, o Google tem um serviço pra cada necessidade, grátis), personalização e multitarefa
- iPhone: Lojas (apps, filmes, musica, livros, além de contarem com muito mais conteúdo, funciona muito melhor que a Play Store), integração com outros produtos Apple (ipad, macs), qualidade de construção, atualização de sistema, facilidade de uso e inovação (a Apple costuma lançar coisas novas com mais frequencia e qualidade que o Google, que normalmente corre atrás)
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/12
· votar
Headstock invertido O SIII é um baita celular, mas eu prefiro o (meu imaginário) iPhone.
Até na pirataria ele é melhor. Quer baixar um app de graça? Coloca o Installous que ele mostra os apps desatualizados e sincroniza com o iTunes.
Saiu atualização nova? Não preciso me preocupar com o modelo, versão (americano, europa, etc) e se a fabricante vai atualizar ou não (o que não acontece frequentemente pois meu android morrerá no 2.2).
Mas é a gosto do freguês. Só acho que a Samsung foi esperta o suficiente para "abocanhar" todos os haters da Apple.
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
ah... trocaram o nome!
|
tambourine man Veterano |
# nov/12
· votar
pena que a apple orkutizou depois de 2001, senão hoje eu seria um macfag certeza
|