Revolta com a telefonia brasileira ¬¬

    Autor Mensagem
    -Toolbar-
    Veterano
    # out/08


    Bom, minha operadora é a Tim. De início eu achava ela muito boa.. e não é pra menos, pois de início eu pagava apenas 7 centavos pra ligações para celulares da Tim e fixos. Depois veio uma promoção melhor ainda, vc recarregava o celular e ganhava em promocional 10x mais, ou seja, recarregava com 15 reais e ganhava 150 para fixos e Tim. Era cumulativo e meu pai depois de um tempo já tinha 6 mil reais de crédito promocional.

    A Vivo era 5 centavos o minuto, a Claro era 6.

    Agora...

    Que porra é essa?

    Se paga em todas as operadoras R$1,50 para um minuto de ligação pra qualquer tipo de telefone.

    Celular agora volta a ser coisa de rico, antes era uma grande utilidade e praticidade...

    Mas... Eu achava que com o tempo as coisas deveriam baratear cada vez mais, ficar mias acessível... Eles fazem isso? Todas as operadoras? Por que?

    Antigamente era coisa de rico, depois virou uma coisa mais universal, pensei que iriam abandonar depois de um tempo a telefonia fixa (que já é cara).

    Tenho que instalar um orelhão aqui em casa. Orelhão pra vida, liberdade!

    LFL
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Se paga em todas as operadoras R$1,50 para um minuto de ligação pra qualquer tipo de telefone.

    Celular agora volta a ser coisa de rico


    Pois seja pobre com orgulho. Ligue a cobrar, uai.

    -Toolbar-
    Veterano
    # out/08
    · votar


    LFL
    Pois seja pobre com orgulho. Ligue a cobrar, uai.



    Aew ninguém atende, sou pobre, tenho amigos pobres, família pobre..

    "Chamada a cobrar, para aceitá-la continue na linha após... tum tum tum tum.."

    -Toolbar-
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Pô..

    Meu tópico fez o maior sucesso.....

    .....

    =(

    Dogs2
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Tim fudeu!

    Fuinhosila
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Sou pobre, logo, nao tenho celular

    Carol_line
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Supostamente a Oi e a Aeiou vão mudar essa situação. Mas até lá, continuamos pagando taxas abusivas

    thiaguinhu
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Timganaram..

    Carol_line
    Supostamente a Oi e a Aeiou vão mudar essa situação. Mas até lá, continuamos pagando taxas abusivas
    algo me diz que é só pra 'ganhar seu voto'...

    Sab_Ian
    Veterano
    # out/08
    · votar


    O OT está meio revoltado hoje.

    Carol_line
    Veterano
    # out/08
    · votar


    thiaguinhu
    Por isso mesmo o "supostamente"
    Pelo menos é maior concorrência. Não q vá resolver nossa vida, mas é melhor do q permanecer com apenas 3 opções.

    Diino
    Veterano
    # out/08
    · votar


    -Toolbar-

    faça gato.

    abç!

    leandro rodrigues
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Carol_line
    mas é melhor do q permanecer com apenas 3 porções.





    de

    Carol_line
    Veterano
    # out/08
    · votar


    leandro rodrigues
    3 porções de

    com isso.

    Ronin
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Ronin
    · votar


    E tem gente que ainda acha que a privatização da telefonia foi o dedo de deus na terra. Claro... a telefonia estatal tem sérios problemas... mas desde que privatizaram, a qualidade do serviço foi para as cucuias... a facilidade de compra (crítica ao sistema estatal) se deve ao fato das empresas venderam mais linhas do que são capazes de suportar em termos de sistema (vide diversas situações, principalmente datas festivas, onde as conexões simplesmente despencam).

    E para melhorar ainda mais a nossa vida, se o Sr. Jereissati e Dantas conseguirem o que querem, ainda teremos a única coisa pior do que um monopólio estatal... um monopólio privado, quando a Telefonica detiver 78% da telefonia nacional.


    Sab_Ian
    O OT está meio revoltado hoje.

    É porque os ETs não vieram.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # out/08
    · votar


    A promoção da Tim 7 centavos durou 1 ano.Foi muito bom, mas acabou ;/

    Zuzza
    Veterano
    # out/08
    · votar


    -Toolbar-
    Eu tou com a promoção da Vivo de 6 centavos para torpedos faz mais de um ano.. E para ligações nunca consegui uma boa promoção. Mas a minha mãe já está com essa promoção de ligação a 6 centavos tem um ano e meio, mais ou menos. Vamos ver se agora no final do ano rola uma boa promoção, pq tá complicado com esses preços abusivos... Se a qualidade das ligações fossem boas, ainda...

    izzystradlin
    Veterano
    # out/08
    · votar


    rádio transmissor é o futuro...

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    CLARO - a dessa vez foi cobrarem por um serviço que não foi solicitado, e agora bloquearam as operações (troca de celular, por exemplo). é tanta burocracia, protocolos e telefonemas pra resolver que o valor de 2100 reais se o problema não for resolvido não compensa a dor de cabeça.

    Les Guitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    CLARO

    Pior atendimento que já recebi.

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    é tanta burocracia, protocolos

    Seems like they're...

    (colocando óculos)

    ...Stalin your progress.


    YEEAAAAH

    tambourine man
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    vivo > vocês

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Revolta com a telefonia brasileira ¬¬