Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
Acabei de ler essas aqui:
"Mais vale ser um cafageste sincero que um príncipe mentiroso."
"Toda mulher quer um príncipe encantado, mas quem acaba comendo é o Lobo Mau."
"Se o mundo fosse dominado por mulheres, não existiriam guerras. Apenas países com inveja uns dos outros que ficariam anos sem se falar."
Dissertem, tollem e escutem o B.B. King:
http://www.youtube.com/watch?v=RlemlOB4gwo
|
tambourine man Veterano |
# nov/12
· votar
"você não gosta de mim, mas sua filha gosta"
|
# nov/12
· votar
tambourine man Mais sabedoria que isso, só "Rafaela, eu amo a sua mãe", fi. :P
|
Tio Pecos Veterano |
# nov/12
· votar
"Os dispostos se atraem os oposts se distraem" O T.M
|
# nov/12
· votar
Tio Pecos Não precisa necessariamente estarem dispostos, fi. "Atração não é uma escolha".
É, estou sábio & entediado hoje, e um pouco mal humorado por ter acordado cedo. :(
|
Kripke Veterano |
# nov/12
· votar
"Mais vale ser um cafageste sincero que um príncipe mentiroso."
Que bosta. --'
|
# nov/12
· votar
Kripke Que bosta. --' Mas é verdade, fi. Teste na prática e compreenda. :P
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Só leio verdades
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro Eu nunca minto quando falo em sabedoria e muiezada, fi. E bom dia pra vc, dude. o/
|
Tio Pecos Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive então pq vc nunca se atraiu pela sua vizinha gorda cm os dente podre e que tem bigode???
|
# nov/12
· votar
Tio Pecos Wanderer on the Offensive então pq vc nunca se atraiu pela sua vizinha gorda cm os dente podre e que tem bigode??? Dorgas tão cedo, fi?
|
Simonhead Veterano |
# nov/12
· votar
'Quem vê bunda, não vê cara.'
|
Tio Pecos Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive kkk não são dorgas, mas se atração não é uma escolha, pq vc nunca se sentiu atraido pela mina mais relaxada da sua rua?
|
Kripke Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu nunca minto quando falo em sabedoria e muiezada, fi.
Fuck YEAAHHH... kk
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Mande sua dose de savedoria para o Manda Dreher:
http://www.dreher.com.br/index.php/enviesuadose
|
# nov/12
· votar
Tio Pecos Leia a frase de novo e pense no significado dela, fi. Se vc ainda não tiver entendido, eu juro que eu desenho. =)
|
# nov/12
· votar
brunohardrocker "Deu duro? Tome um Dreher. Desce mascio e reanima" Hahahah crássico da década de 80. :P
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/12
· votar
"Se as pessoas compreendessem o nosso sistema monetário e bancário, teríamos uma revolução amanhã de manhã."
Henry Ford
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/12
· votar
Tio Pecos Uau, lógica nota 10.
"Just cuz u can't comrepehdnable the situational understand in to they of those that spoked to the point in understandable them and then comprehend what their said to them and until then dont spoke."
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
"Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho certeza." Oscar Wilde
|
Tio Pecos Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive então... não entendi =(
Scrutinizer Obrigado :B espero que não tenha sido irônico uahsuashuashuash Dorgas
|
# nov/12
· votar
Tio Pecos Desenhando pra você ó. Esta moça é a Natalie Portman: http://c7nema.net/galeria/albums/noticias/natalie-portman.jpg Você olha pra ela e se sentirá atraído. Não é uma escolha.
Agora observe essa moça aqui: http://caution.files.wordpress.com/2008/08/ugly_girl.jpg Nem se ela for a moça mais legal, inteligente e safada do mundo e nem se vc quiser muito, você vai sentir atração por ela, a menos que vc definitivamente não seja normal.
Logo, atração não é uma escolha. :)
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Tadinha, ela nem é feia. Só falta um pouquinho de vaidade... A outra tá toda produzida tb,
Tá, parei.
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Ah, vc e seus papos de beleza feminina, mocinha. Mas normal vc falar isso. Acho que vc tem mau gosto para mulheres, mas gosto não se discute né? ;)
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/12
· votar
http://caution.files.wordpress.com/2008/08/ugly_girl.jpg
Tudo que ela precisa é diminuir os carboidratos.
|
Tio Pecos Veterano |
# nov/12
· votar
kkkkkkk no fim das contas por caminhos diferentes, a nossa ideologia é a mesma, mas eu ja fiquei com mt mina feia, só por ela ter um papo legal... lembrando que feia e desleixada não são a mesma coisa :P o que vc chama de "extinto de atração" eu entendo como "atração por escolha"
|
Simonhead Veterano |
# nov/12
· votar
Manda Dreher:
Boa!
|
# nov/12
· votar
Tio Pecos extinto de atração Eu não falei isso. Dorgas?
FláviaTaline Die Kunst der Fuge Tio Pecos Desse jeito eu vou começar a falar de seleção natural aqui. :P
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge Verdade. :)
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Die Kunst der Fuge Gente, ela só ia deixar de ser gorda, mas ainda ia ser feinha. E vocês estão desvirtuando o meu exemplo. :P
|