como os coxinhas aguentam usar calça jeans e tênis em um calor de 32oC?

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Pois é. E as pessoas descamisadas geralmente são muito feias, hahaha!

Mas não, nós não achamos outros homens bonitos. E definitivamente, não ficamos comparando, hahah!

Mas sei lá tb, eu fico mesmo com a impressão que eu não entendo nada de beleza masculina. É normal alguma moça falar que um ator/cantor/jogador de futebol é lindo e eu ficar pensando assim "ela tá mesmo falando sério? o.0"

Sobre o salameamento, eu só te salameio porque te acho interessante, ora. Ter mais moças no fórum ia ser irrelevante, a menos que aparecessem outras igualmente divertidas e pegáveis, hahaha!

E tá, almenta foi horrível. Eu tenho que começar a reler esses posts antes de publicar. :P

FláviaTaline
Veterano
# nov/12 · Editado por: FláviaTaline
· votar


Wanderer on the Offensive
Hum... Nunca nem pensou por um momento, ao assistir um filme, ao ver algum ator, alguma coisa tipo: que cara boa pinta, deve pegar um monte de mulher e desejou ser parecido com ele?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Tem um ou outro que é obviamente boa pinta, mas bem poucos, eu acho. Um que me vem à cabeça agora é o Tom Cruise. Mas a maioria dos caras que vcs gostam, realmente não dá pra entender, mesmo. Por exemplo o cara do 007, sujeito feio pra cacete aquele. Mas no geral, a gente não presta muita atenção nessas coisas. O que acontece muito são coisas do tipo "isso que o cara falou é estiloso, ainda vou falar isso em algum lugar". :P

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar


almenta

Marca de chiclete árabe.

Simonhead
Veterano
# nov/12
· votar


The Laughing Madcap
bota ... da Timberland

Conway? Se for, tudo de bom essa bota! \o

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Pois é, nego fala essas coisas imaginando umas gostosas peladas na rua, mas a realidade ia ser bem menos proveitosa, hahah!
Pense nos percentuais... poucas sairiam assim, e se mulher se veste pra outras mulheres, imagino que se desvestir tb!!! Então, creio que se não for boa a parada, é desespero de quem fez o topless... hehehe

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Will Bejar
Não tinha pensado por esse lado. :O

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Will Bejar
Não tinha pensado por esse lado, mas ainda não sei se há a sabedoria aí, fi. As mulheres bonitas ou estilosas até se vestem para as outras mulheres, mas existem as barangas e desleixadas, tb. :)

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
o cara do 007, sujeito feio pra cacete aquele.

É que é o cara do 007.
Poderia ser o mesmo cara, mas se fosse um pasteleiro, seria feio.

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


do triste momento em que seu pótico vira a fábrica da sadia

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man
Salamear é legal, fi.

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
As mulheres bonitas ou estilosas até se vestem para as outras mulheres, mas existem as barangas e desleixadas, tb. :)
Não é questão de sabedoria... é proporção!!! Pras barangas sempre vai ter alguém que bebeu demais, um pedreiro ou alguém que tem sede de vingança!!! hehehehehe

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Will Bejar
To ligado. O negócio é que ainda seríamos bombardeados por uma pá de peitos caídos, e isso não seria agradável de se ver. :P

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Não faz muito tempo, estava caminhando por um parque com a patroa e minhas filhas... aí de repente, um cara abaixou as calças e cagou no meio do passeio... o que seria menos desagradável de se ver???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a como os coxinhas aguentam usar calça jeans e tênis em um calor de 32oC?