Autor |
Mensagem |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Headstock invertido Entendi.
Will Bejar Haha, vai entender msm! Mulheres sempre com vantagens na hora de se vestir para o trabalho. ;)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Mulheres sempre com vantagens na hora de se vestir para o trabalho.
É benção que vira maldição, né? Porque senão vocês não levariam horas para se arrumar.
:\
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Viciado em Guarana Ah, levaríamos! Tem os acessórios, a maquiagem...não é só a roupa, é todo um processo. :P
|
tambourine man Veterano |
# nov/12
· votar
sim, 32oC é calor
planalto de sampa > resto
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
tambourine man Aqui em BH tava fazendo 38 uns dias atrás. ¬¬
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
32oC é calor
Tão coxinha quanto os nordestinos que vem aqui tremer de frio quando faz 20oC.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/12
· votar
sim, 32oC é calor
O que me deixou mais bolado neste post foi o uso do "o" minúsculo pra representar o º.
|
# nov/12
· votar
tambourine man sim, 32oC é calor
Merda! A bateria do meu coxinhômetro já era!
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
Viciado em Guarana Porque senão vocês não levariam horas para se arrumar. Mulheres se vestem para mulheres (Pelo menos é o que dizem por aí). Então, mais opções de roupas, só aumentaria o tempo.
FláviaTaline Mulheres sempre com vantagens na hora de se vestir para o trabalho. ;) Pô, nesse calorzão muierada de vestidinho e sandália. Homens, calça e camisa(eta)... guardadas as devidas proporções, deveria ser chinelo, regata e bermuda.
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/12
· votar
Daqui uma semana poderei voltar a trabalhar de bermuda! Sucesso total!
|
# nov/12
· votar
Will Bejar Não. É que é até covardia né! Elas já não sabem o que querem e ainda os caras dão mais opções pra elas escolherem!
Pô! Sacanagem!
|
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge O que me deixou mais bolado neste post foi o uso do "o" minúsculo pra representar o º.
o seu "bolado" elevou minha pulsação em 30 bpm
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Will Bejar Injusto, né? :( E apoiado, coitados de vcs! Poderiam liberar calça e bermuda sim, nem é feio. :) Já regata...
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline
Não vale: as mulé podem usar regata, sandália e saia. Mó opressão de gênero nesse mundo injusto, meu
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/12
· votar
tambourine man
Bom saber que mesmo depois de um intenso relacionamento de 4 anos ainda provocamos reações um no outro.
|
qew Veterano |
# nov/12
· votar
Eu não vou nem até a esquina se não estiver de calça jeans e tenis!
Bermuda e chinelo é a coisa mais trash q tem
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/12
· votar
Eu não vou nem até a esquina se não estiver de calça jeans e tenis!
Tarabéu do interior quando vai pra capital.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Já regata... Isso é... ´na verdade só estava traçando um paralelo... mas regata só na rua mesmo, pq é melhor uma "pizza" na hora do almoço que ver pêlos sovacais... ugh!!!
qew Eu não vou nem até a esquina se não estiver de calça jeans e tenis!
Headstock invertido Tarabéu do interior quando vai pra capital. Meu sogro mora em Jaguariúna... ele vai ao bar de tênis (ou sapato), calça jeans, cinto e camiseta regata por dentro da calça!!!
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
tambourine man Podem usar, regata, sandália e saia!
Will Bejar Não sei oq é pior. :P Para trabalhar regata não é legal, agora se for na rua, melhor sair sem camisa então. Taí uma coisa que invejo em vcs, que podem fazer. :)
|
qew Veterano |
# nov/12
· votar
Headstock invertido Tarabéu
q porra é essa?
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Taí uma coisa que invejo em vcs, que podem fazer. :) Tecnicamente, mulheres tb podem... até seria bem bonito... mas a lei não permite... droga!!! hihihihihi
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Will Bejar Não sei se seria tão bonito assim. D:
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Não sei se seria tão bonito assim. D: Ia depender da mulher em questão, haha! Dorme não, moça?
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Pois é, era disso que eu tava falando. E como a maioria é feia, não seria mto bonito. ;) E dormiu o msm que eu ou menos. :P Viu, ontem caiu minha internet, aí dormi e nem me despedi, desculpa. :/
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Pois é, nego fala essas coisas imaginando umas gostosas peladas na rua, mas a realidade ia ser bem menos proveitosa, hahah! Eu estou sendo obrigado a acordar nesse horário todo dia. Uma construtora comprou as casas do outro lado da rua e está fazendo um prédio lá, daí eles são barulhentos. ¬¬ Sobre ontem, só desculpo quando topar beber comigo! Hahah!
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Verdade. Gostosas são poucas, haha. Talvez se isso acontecesse incentivaria mais as mulheres a colocarem silicone e a perderem barriga, já que mulheres competem umas com as outras. Com isso, aumentaria o número de gostosas. :O Ou não e peitos se tornariam uma coisa bem normal. ._.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Que merda de post, haha ^
Wanderer on the Offensive É um saco essas obras, pena de ti. :/ E já desculpou. ;)
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Ah, não é que peitos não seja uma coisa bem normal. É que nas moças pegáveis eles são divertidos, ahah! =)
Mas sei lá tb, como os homens que andam sem camisa são sempre os mais pedreiros, eu fico imaginando o nível do mulherio que iria aderir a moda. Não parece uma cena agradável...
Mas é, moça, vc tem um certo lado lésbica, com esses papos! Hahah!
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline E já desculpou. ;) Não devia me falar essas coisas estilosas, assim almenta a queda, e logo, o salameamento! Hahah!
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive É que a maioria da população não é formada por pessoas bonitas msm. :) Não tenho lado lésbico não, haha. Mulheres acham outras mulheres bonitas e vcs tb acham outros homens, só não gostam de admitir. :P Esse fórum precisa de mais mulheres, para diminuir a prática do salameamento. ;)
almenta não. :x
|