acho que vou aprender astrologia para comer umas mulézinhas

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# nov/12


será que é uma boa?

disserem em sol frígio não temperado (maldito seja bach e sua homogenização dos tons)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar


maldito seja bach

c*ralho
car*lho
caralh*...


...

Spect
Veterano
# nov/12
· votar


Já entrei numa discussão hardcore com uma só por falar respeitosamente que não acredito nisso.

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


na real eu acho deveras interessante o momento em que a astrologia se separou da astronomia como campo do saber (ou quando a ciência se tornou a religião de um mundo tomado pela técnica)

Scrutinizer
Veterano
# nov/12
· votar


maldito seja bach e sua homogenização dos tons
Nah, pelo menos ele trouxe Webern...

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Acho melhor pegar algumas noções de veterinária e falar de bichinhos.
Obrigação é se especializar ao máximo em gato e chachorro.

maspn
Veterano
# nov/12
· votar


Acredito que tu deveria aprender anatomia pra comer umas muiézinha...
cai na grade de medicina,

;) depois de tudo, muiezinha que nao vai faltar.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar


O negócio é decorar o catálogo da Ricardo Eletro e falar sobre fogões, máquinas de lavar, aspiradores de pó e as maiores novidades pra facilitar a manutenção do lar.

Scrutinizer
Veterano
# nov/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Isso é só pra pós-casamento, cara, por isso você não é pegador que nem eu. u.u

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar


Scrutinizer
Isso é só pra pós-casamento, cara

Pensando assim você nunca irá encontrar uma boa esposa pra parir seus cabeçudinhos.

Msess
Veterano
# nov/12
· votar


parir seus cabeçudinhos.

kkkkkkk

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Só o fato de saber Astrologia, em si, não vai te fazer comer ninguém. Ocorre que este é um assunto extremamente proveitoso para se falar com as moças, por uma infinidade de motivos.

A maioria das mulheres gosta de astrologia e entende alguma coisa sobre o assunto. E muitas dessas mulheres irão até mesmo comentar alguma coisa de astrologia no meio da conversa se ela quiser alguma coisa com vc.

Além de normalmente serem altamente divertidas as conversas, uns 90% dos casos uma conversa sobre astrologia vai deixar a conversa em algum ponto proveitoso pra vc, ou seja, provavelmente ou vocês vão estar comentando sobre a personalidade dos dois ou vendo se seus signos combinam bem.

Você nem precisa entender tanto assim pra começar, se você souber o básico de cada signo e a compatibilidade dos outros signos com o seu já dá pra ter altas conversas legais. Dá pra fazer uma pá de coisas, desde tentar adivinhar o signo dela pra começar um assunto ("moça desconfiada você, aposto que é de escorpiãp"), ter uma desculpa pra perguntar o que quer que seja pertinente ou mesmo misturar o assunto com relacionamentos ("Normalmente as pessoas de Libra são muito românticas, vc é assim também?") ou mesmo tirar um sarro da moça ("Touro? Agora não posso mais falar com você, Touro é meu inferno astral!" Ah, essa não falha...). De qualquer forma, dá pra ter uma infinidade de conversas com a moça, que ela vai achar interessante e não está acostumada a ter esses assuntos com homens.

De qualquer forma, 95% dos caras do fórum irá ler isso aqui, achar que eu sou um idiota e continuar conversando de assuntos super legais tipo futebol ou trabalho. Bom, sempre tem a chance daquela moça pela qual vcs tem uma queda e nunca sabem como render assunto ser corinthiana...

Scrutinizer
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Eu concordo com isso aí, mas mulher desse tipo é só pra sexo. Eu sei disso, porque é isso o que faço.

Além de normalmente serem altamente divertidas as conversas
Só seria divertido se fosse uma conversa sobre como astrologia é imbecilizante.

The Laughing Madcap
Veterano
# nov/12
· votar


Jung disseca a astrologia no seu livro Sincronicidade.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Scrutinizer
Eu concordo com isso aí, mas mulher desse tipo é só pra sexo.
De onde vc tirou isso, fi? Quase toda mulher, dos tipos e estilos mais variados, gosta de astrologia.

Eu sei disso, porque é isso o que faço.
Sexo com mulheres? :P

Só seria divertido se fosse uma conversa sobre como astrologia é imbecilizante.
Nah. Imbecilizantes são conversas sobre futebol ou sobre a vida dos outros. Astrologia é divertido, pelos motivos que eu expliquei ali em cima e muitos outros que quem se aventurar por essas coisas vai descobrir na prática, fi.

É claro que eu não vou sair lendo o horóscopo quando eu acordar pra tomar as minhas decisões do dia, mas que essa parte da personalidade dos signos e da compatibilidade entre eles é bem interessante, isso é sim. =)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


The Laughing Madcap
Jung disseca a astrologia no seu livro Sincronicidade.
Jung:
http://www.youtube.com/watch?v=FRWU2DysF30

:P

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar


The Laughing Madcap
Sincronicidade.

Dois capítulos de um livro-texto de estatística e tua admiração por esse livro passa.

Scrutinizer
Veterano
# nov/12
· votar


Quase toda mulher, dos tipos e estilos mais variados, gosta de astrologia.
Quase toda mulher só serve pra sexo...

Sexo com mulheres? :P
Sexo com MUITAS mulheres. u.u

Imbecilizantes são conversas sobre futebol ou sobre a vida dos outros.
Tão imbecilizantes quanto...

Joseph de Maistre
Veterano
# nov/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


tambourine man
acho que vou aprender astrologia

Seria muito mais interessante aprender uma língua nova. Aumentaria o QI médio das gurias que vão dar atenção ao teu lero-lero em pelo menos 30 pontos.

Não tem uma namorada/rolo/amizade esquisita minha que não tenha aprendido pelo menos a xingar em alemão comigo.

Se você tiver alguma ascendência gringa (meu caso, que tenho quase o mesmo sobrenome da Scarlett Filho de Johan), melhor ainda. Mesmo que seja algo bem remoto, invista nisso e aprenda o idioma correspondente, que sem dúvida alguma vai reforçar o seu carisma étnico. =)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Joseph de Maistre
Seria muito mais interessante aprender uma língua nova. Aumentaria o QI médio das gurias que vão dar atenção ao teu lero-lero em pelo menos 30 pontos.

Não tem uma namorada/rolo/amizade esquisita minha que não tenha aprendido pelo menos a xingar em alemão comigo.

Se você tiver alguma ascendência gringa (meu caso, que tenho quase o mesmo sobrenome da Scarlett Filho de Johan), melhor ainda. Mesmo que seja algo bem remoto, invista nisso e aprenda o idioma correspondente, que sem dúvida alguma vai reforçar o seu carisma étnico. =)


Olha só, tá aí um motivo bem mais interessante para se aprender uma língua, do que as coisas que o pessoal falou no outro pótico. O problema é que vc gasta umas 2 horas pra aprender o básico de Astrologia e uns dois anos pra aprender uma língua nova, daí ainda é recomendável fazer outras coisas. =)

Fora que tem vezes que a que a gente quer pegar não é necessariamente inteligente, mas enfim. De qualquer forma, tem sabedoria aí no que você disse, nem tanto por causa da língua em si, mas do princípio geral. Fazer a moça se divertir com alguma coisa que você goste é bem proveitoso.


Scrutinizer
Quase toda mulher só serve pra sexo...
Até tu, fi? o.0
Ah, eu juro que não entendo quando vejo essas coisas. Ultimamente eu tenho gostado mais de trocar idéia com mulheres do que com homens, mesmo que sejam mulheres que eu não tenho interesse em pegar. A maioria dos caras, quando consegue sair de papos tipo trabalho, faculdade e futebol fala de coisas mais chatas ainda, tipo política ou "coisas do noticiário" em geral, isso quando o cara não é um abobado e quer falar coisas intelequituais. As moças já tem uns papos mais interessantes. Ultimamente, tirando uns brothers que tocam comigo, só consigo falar com homens sobre farra e muiezada.

Sexo com MUITAS mulheres. u.u
Ó, explica melhor isso aí, fi. Você não jogava no outro time?

Tão imbecilizantes quanto...
Faltou completamente a sabedoria aí, fi.
Na prática, todo mundo acha que precisa ter assuntos complicadíssimos pra pagar de culto e inteligente, mas isso na prática só deixa o sujeito chato e mongolino, mesmo. Ninguém precisa ter conversas super inteligentes ou complicadas, vc só precisa ter conversas interessantes, fi.

Fora que esses assuntos ajudam em uma das coisas mais divertidas, que é a conquista. :P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Ah, eu implicava com os textos grandes que vocês escreviam nos tópicos acadêmicos, e cá estou eu escrevendo posts grandes.

Virei o acadêmico forense da muiezada. ¬¬

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Você está academizando a arte de pegar mulher.


Já estou até vendo o futuro:

"Método Wanderer on the Offensive de ensino da sedução."

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Viciado em Guarana
Você está academizando a arte de pegar mulher.

Já estou até vendo o futuro:

"Método Wanderer on the Offensive de ensino da sedução."


Neeeeeeeeem... Eu não tenho saco pra ficar ensinando as coisas, fato. Fora que a gente só ensina o básico, fi. :P

Bizet
Veterano
# nov/12 · Editado por: Bizet
· votar


Scrutinizer
Imbecilizantes são conversas sobre futebol ou sobre a vida dos outros.Tão imbecilizantes quanto...

É imbecil acreditar em astrologia, isso não significa que raciocinar dentro da premissa de que ela funciona seja realmente algo imbecilizante, se existir realmente o raciocínio. Digo, a premissa é falsa, isso não significa que não existe nenhum raciocínio apoiado nela, e se é raciocínio não creio que seja imbecilizante. Como discutir mitologia egípcia. Mas nem sei se rola raciocínio, nas conversas do rampager não deve ter mesmo.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Bizet
Mas nem sei se rola raciocínio, nas conversas do rampager não deve ter mesmo.
Você também é feio, bobo e chato, amiguinho. :P

Bizet
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Não era pra ter sido um xingamento, "cérebro" e "raciocínio" são coisas overrated pra caralho, e o uso deles é mais supervalorizado ainda. Cada um faz o que achar que vai liberar mais serotoninas e endorfinas e tá ótimo, só vira shitstorm mesmo quando os meios se chocam.

Bob Mauley
Veterano
# nov/12
· votar


Além de normalmente serem altamente divertidas as conversas

prefiro falar do filme do pelé

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/12
· votar


a unica coisa é que sei é que não se brinca com um peixe e ascendente em escorpião

Bob Mauley
Veterano
# nov/12
· votar


Ultimamente eu tenho gostado mais de trocar idéia com mulheres do que com homens

mesmo que sejam mulheres que eu não tenho interesse em pegar

sério isso?

Atom Heart Mother
Veterano
# nov/12
· votar


conheci um cara que fazia o horóscopo do jornal.

eram textos prontos salvos em .txt que ele pegava, emendava umas coisas aqui e lá e pronto. publicava.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a acho que vou aprender astrologia para comer umas mulézinhas