acho que vou aprender astrologia para comer umas mulézinhas

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Bizet
Não era pra ter sido um xingamento, "cérebro" e "raciocínio" são coisas overrated pra caralho, e o uso deles é mais supervalorizado ainda.

Ah, de boa, então. Foi bem o que eu disse um pouco acima, respondendo o Scrutinizer, aliás.

Cada um faz o que achar que vai liberar mais serotoninas e endorfinas e tá ótimo, só vira shitstorm mesmo quando os meios se chocam.
Astrologia é extremamente proveitoso nesse sentido. A moça fala algo do tipo "Ah, você é de Gêmeos? Eu sou de Aquário!" Daí o cara pode ser um bocó e falar que não acredita em astrologia ou aproveitar a deixa e começar o flerte.

Bob Mauley
sério isso?
É super sério, pelos motivos que já expliquei acima. Ultimamente, tirando um brother que é parceiro de caça, tenho trocado mais idéia com as minhas amigas que com os amigos, aliás.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Já vi até céticazinhas que compartilham horóscopo no facebook.

Mas eu bloqueei tudo quanto é material que vinha dessas páginas =/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
Já vi até céticazinhas que compartilham horóscopo no facebook.
O negócio é que astrologia/horóscopo é um bagulho divertido, é difícil achar uma pessoa que leve ao pé da letra ou super a sério, mas sempre tem uns bagulhos da personalidade que tão certo, rola toda essa vibe de combinações de signos pra formar casalzinho, e tal. Daí é divertido falar sobre isso.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

E se os signos não combinam?

Bizet
Veterano
# nov/12 · Editado por: Bizet
· votar


Wanderer on the Offensive
Ah, de boa, então. Foi bem o que eu disse um pouco acima, respondendo o Scrutinizer, aliás.

To com preguiça de ler o post, mas se for com uma de suas reclamações costumeiras sobre conversas intelectuais, não foi isso que eu quis dizer. Quando eu digo ser overrated, é que "burro" (no sentido de incapacidade de raciocínio, não de ignorância) virou uma palavra bem mais ofensiva do que devia ser, quando não devia ser uma característica mais relevante que ser calvo.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
E se os signos não combinam?
Daí tu flerta do mesmo jeito, ora. "Olha só, pessoas de Touro são ciumentas e possessivas, a gente não ia dar certo". Se ela sorrir e te chamar de bobo ou te der um tapinha vc tá dentro, fi.

Scrutinizer
Veterano
# nov/12
· votar


trabalho, faculdade e futebol fala de coisas mais chatas ainda, tipo política ou "coisas do noticiário" em geral
Você tem péssimos contatos...

Na prática, todo mundo acha que precisa ter assuntos complicadíssimos pra pagar de culto e inteligente, mas isso na prática só deixa o sujeito chato e mongolino, mesmo.
Você não consegue enxergar nenhuma alternativa além de assuntos imbecilizantes?

Bizet
Cara... A lógica na astrologia é igual à lógica do cristianismo. Sem mais.

Scrutinizer
Veterano
# nov/12
· votar


A moça fala algo do tipo "Ah, você é de Gêmeos? Eu sou de Aquário!"
Daí o cara pode ser inteligente e sair daquele lugar imediatamente.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Bizet
To com preguiça de ler o post, mas se for com uma de suas reclamações costumeiras sobre conversas intelectuais, não foi isso que eu quis dizer. Quando eu digo ser overrated, é que "burro" (no sentido de incapacidade de raciocínio, não de ignorância) virou uma palavra bem mais ofensiva do que devia ser, quando não devia ser uma característica mais relevante que ser calvo.

Ah, é por aí, mas dá uma lida. Basicamente, tudo se resume ao fato que pessoas que ficam querendo parecer inteligentes o tempo todo são muito chatas. Você demonstra a inteligência, ou a falta dela, naturalmente durante qualquer conversa.

Scrutinizer
Você tem péssimos contatos...
Você não consegue enxergar nenhuma alternativa além de assuntos imbecilizantes?
Tirando isso, passa pra assuntos mais específicos que a pessoa pode ter interesse ou não. Particularmente, acho divertido conversar com meus amigos músicos, e nem tanto com os que gostam de fazer trilha com bicicleta, por exemplo.

E vc não me explicou o bagulho sobre comer o mulherio, fi.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/12
· votar


^
uhasusauhasuhsauhsa

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Scrutinizer
Daí o cara pode ser inteligente e sair daquele lugar imediatamente.
Sim, sim. O cara está interessado na moça. A moça está interessada nele. A coisa inteligente a se fazer realmente é ir embora, mesmo. ¬¬

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


lógica
relacionamentos

http://planetabob.files.wordpress.com/2011/01/jim-parsons-sheldon-big- bang-theory-photo.jpg

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
lógica
relacionamentos

Disparado, associar essas duas coisas é um dos erros mais comuns dos homens em geral.

Scrutinizer
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Cara, é claro que não como mulheres, quem já provou um penis nunca vai trocar de lado. u.u

Particularmente, acho divertido conversar com meus amigos músicos, e nem tanto com os que gostam de fazer trilha com bicicleta, por exemplo.

Então qual é o seu interesse pra conversar com mulheres? Coisas de mulherzinha? Seus sentimentos? Que bichice. u.u

Sim, sim. O cara está interessado na moça.
Se ele é inteligente ele perde o interesse na hora.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/12
· votar


Cara, é claro que não como mulheres, quem já provou um penis nunca vai trocar de lado. u.u


o gui é foda, cara.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Tá querendo converter o Wanderer on the Offensive.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Scrutinizer
Então qual é o seu interesse pra conversar com mulheres? Coisas de mulherzinha? Seus sentimentos? Que bichice. u.u
As mulheres dominam os assuntos mais interessantes, fi. Primeiro que sempre é bom falar com as suas amigas sobre relacionamentos, vai lhe economizar uma boa dose de frustração ao longo da vida e impedir o cara de sair por aí falando mongolices igual várias coisas que eu vejo aqui no fórum. Conversar com mulheres sobre farras e baladas também vai te dar outro entendimento sobre essas coisas que vai melhorar seu aproveitamento. Elas tb podem te dar dicas de estilo, etc. No geral, eu acho que o papo flui melhor.

Se ele é inteligente ele perde o interesse na hora.
Sim, sim, uma pessoa inteligente vai querer uma conversa pseudointelectual o tempo todo...
Eu até poderia explicar algumas coisas aqui pra vocês, mas eu tenho que comer alguma coisa e tomar banho para ir pra farra. A sabedoria fica pra amanhã. Abraços.

Scrutinizer
Veterano
# nov/12
· votar


Sim, sim, uma pessoa inteligente vai querer uma conversa pseudointelectual o tempo todo...
Cara, essa não é a única alternativa, você não tem que escolher entre assuntos imbecilizantes e assuntos desinteressantes, existem infinitas possibilidades no meio disso. E se você me apresentar essa dicotomia de novo eu vou em bh e pagar um mendigo para cagar na pia da sua cozinha e te passar aids de pobre.

Bob Mauley
Veterano
# nov/12
· votar


As mulheres dominam os assuntos mais interessantes, fi. Primeiro que sempre é bom falar com as suas amigas sobre relacionamentos, vai lhe economizar uma boa dose de frustração ao longo da vida e impedir o cara de sair por aí falando mongolices igual várias coisas que eu vejo aqui no fórum. Conversar com mulheres sobre farras e baladas também vai te dar outro entendimento sobre essas coisas que vai melhorar seu aproveitamento. Elas tb podem te dar dicas de estilo, etc. No geral, eu acho que o papo flui melhor.


Sua definição de "papo legal" é totalmente oposta a minha <o>

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Bob Mauley
Sua definição de "papo legal" é totalmente oposta a minha <o>
Por isso que eu disse, a maioria dos homens tem conversas muito chatos. Vc deve gostar de futebol e de outras coisas igualmente sacais, fi.

Me lembrem de postar sabedoria aqui amanhã, to bebaco hoje! =)

Pedro_Borges
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man

Com esse glossário você não vai comer ninguém. Nos dias de hoje, acho melhor você sair por aí tocando uns sertanejos universitários.

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


Scrutinizer
Nah, pelo menos ele trouxe Webern...

você é daqueles tolos que acreditam no evolucionismo?

Joseph de Maistre

tenho ascendência italiana (do sul maldito e esquecido por deus). Mas italiano é meio palha, quero aprender francês para ver uns filmes e ler uns livros, a terceira língua começa a fazer falta

Scrutinizer
Veterano
# nov/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar


tambourine man
Musicalmente? Não. É só uma coincidência Webern ser bom e Bach ser tão ruim mas Webern depender do sistema igualmente temperado.

Bob Mauley
Veterano
# nov/12
· votar


Vc deve gostar de futebol

nope

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Bob Mauley
Menos mal, haha. Mas agora to curioso pra ver sua lista de assuntos legais.

Scrutinizer
Cara, essa não é a única alternativa, você não tem que escolher entre assuntos imbecilizantes e assuntos desinteressantes, existem infinitas possibilidades no meio disso. E se você me apresentar essa dicotomia de novo eu vou em bh e pagar um mendigo para cagar na pia da sua cozinha e te passar aids de pobre.

Não existe assunto imbecilizante. Existem pessoas imbecis, fi.

Isso altera o jeito que flui a conversa, em qualquer assunto que seja. Não é a mesma coisa falar sobre farras com uma pessoa inteligente que com uma pessoa burra, por exemplo.

Sobre o assunto ser interessante ou não, isso varia de pessoa para pessoa. Vai dos gostos daquela pessoa, da realidade e experiências da vida dela, e não tem nada a ver com o cara ser inteligente ou burro. Acredite, tem pessoas muito inteligentes que gostam de futebol. Por exemplo, ultimamente ando conversando bastante sobre relacionamentos e negócios, mas eu preferia outros assuntos um ano atrás.

Ocorre que alguns assuntos são mais proveitosos que outros, em determinada situação. Se você quer pegar a moça, é mais benéfico falar de coisas como astrologia e relacionamentos que outro assunto interessante qualquer. Outros assuntos podiam até proporcionar uma conversa igualmente agradável, mas tem uma pá de particularidades nesse sentido.

Mas não quero ficar falando muito sobre muiezada hoje. Eu deixei de pegar uma das moças mais lindas que já vi na vida ontem, daí estou meio deprimido. Ah, por um momento eu jurei que ela tava na minha mão...

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Doce Aurora no carro é fatality, fi.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
Doce Aurora no carro é fatality, fi.
Olha que eu sigo a dica, hahahaha! Ah, ainda desacredito no vacilo de ontem, mas não to mais deprimido.

The Laughing Madcap
Veterano
# nov/12
· votar


Doce no carro é fatality

deveras

Atom Heart Mother
Veterano
# nov/12
· votar


The Laughing Madcap

você é doido hein.

-Dan
Veterano
# nov/12
· votar



Ultimamente eu tenho gostado mais de trocar idéia com mulheres do que com homens

mesmo que sejam mulheres que eu não tenho interesse em pegar


Tendencia gay. Sério.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a acho que vou aprender astrologia para comer umas mulézinhas