Autor |
Mensagem |
testinogrosso Veterano |
# nov/12 · Editado por: testinogrosso
Zyzz era um mlk de 16 anos, magrelo, alto estima baixa, zuado na escola, que não pegava ninguém, vivia batendo gloriosas e jogando MMORPG. Resolveu mudar de vida, e começou a frequentar a academia:
Infelizmente morreu ano passado, devido a problemas cardiacos. Hoje é inspiração pra muita gente, não só pelo o shape, mais sim pela a força de vontade, e por ser uma pessoa sempre alegre, que não liga pra que os outros pensa, e só quer curtir a vida. Porque tempos apenas uma vida, uma chance, então temos que aproveitar! =)
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/12
· votar
Hum...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/12
· votar
Isso aí, bora encher o rabo de bomba.
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/12
· votar
um mlk de 16 anos, magrelo, alto estima baixa, zuado na escola, que não pegava ninguém, vivia batendo gloriosas
se eu nao estiver enganado, tem um fisioculturista phodão por aí que era um desses magrelos traumatizados....
|
The Laughing Madcap Veterano |
# nov/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
se aproveitar a vida é encher o cu de bomba e sofrer numa academia, parem o mundo que eu quero descer.
|
Luluzinha.pan Veterano |
# nov/12
· votar
Isso só mostra que muitas pessoas por passar por situações desagradáveis, cometem erros pra ser aquilo que a sociedade impõe. Muitos que já sofreram por Bullying e resolvem mudar de vida por melhoria própria e acaba fazendo as coisas acontecerem mais depressa.. muitos jovem morrem por conte de anabolizantes por querer ter o corpo definido o mais rápido possível. esse rapaz é simplesmente mais um de milhares que vivem nesse mundo onde a sociedade impõe como as pessoas devem ser.
|
Bizet Veterano |
# nov/12 · Editado por: Bizet
· votar
se aproveitar a vida é encher o cu de bomba e sofrer numa academia, parem o mundo que eu quero descer.(2)
Acabei de ver o vídeo, ele tava menos escroto quando jogava wow
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/12
· votar
Desgraça! Estou indo pelo mesmo caminho!
<o>
|
BokuWa Veterano |
# nov/12
· votar
E eu só querendo me manter nos meus 61kg.
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Esse era 100% "Cazuza"...
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/12
· votar
magrelo, alto estima baixa, zuado na escola, que não pegava ninguém
por ser uma pessoa sempre alegre, que não liga pra que os outros pensa, e só quer curtir a vida.
nunca ouvi falar do cara, mas acho que metade desses musculos ai foi pra calar a boca de quem suava ele na escola
|
neologist_ Veterano |
# nov/12
· votar
Zyzz era /b/rother. Eu acompanhei uma parte disso, mas só fui saber da morte dele meses depois.
http://img823.imageshack.us/img823/7425/135165016734.jpg
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/12
· votar
neologist_ Ele visitava o /b/? Que retardado. Pensei que era só o /fit/, o que não fazia dele menos retardado. btw, nesse screencap é ele mesmo?
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
u mirin brah?
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# nov/12
· votar
Ah, cara, vai começar essa merda de Zyzz aqui também? Esquece essa bixona ae...
|
fgr Veterano |
# nov/12
· votar
Com essa cara, o que matou ele foram os exercícios no subino no reto...
|
QUARESMA Veterano |
# nov/12
· votar
fgr que nada, foi rosca direta
|
QUARESMA Veterano |
# nov/12
· votar
gayzola da poha mesmo...
E nossa que peninha dele, tomou bomba e morreu, ah coitado...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/12
· votar
Tá ae algo que eu não gostaria de ficar sabendo. Mas agora que eu sei, vou me esforçar ao máximo para esquecer.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Problema cardíaco de tanto encher o nariz de farinha e bala.
|
# nov/12
· votar
^
maromba defensor das bombas.
=P
|
SODAPOP Veterano |
# nov/12
· votar
que exeeeeeemplo, nossa, vou agora mesmo mudar de vida
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge
tudo beeesha.
|
fgr Veterano |
# nov/12
· votar
QUARESMA que nada, foi rosca direta
rsrsrs.. ele levava tão a sério a musculação que ficava 30 minutos fazendo agachamento só pra aquecer o musculos anais rsrs
Eram 3 horas no queima rosca e mais 3 na chapinha pra ficar com esse cabelo de emo rsrs
|
fgr Veterano |
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge Tá ae algo que eu não gostaria de ficar sabendo. Mas agora que eu sei, vou me esforçar ao máximo para esquecer.
isso... vai pra academia, toma bomba e senta no supino pra esquecer
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Que cara tosco. ._. Pior que em alguns fóruns de maromba por aí tem um pessoal q idolatra o cara.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline fóruns de maromba
:o
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline fóruns de maromba Essa moça é quase onisciente na internet. o.0
|
# nov/12
· votar
fgr isso... vai pra academia, toma bomba e senta no supino pra esquecer
Li seu post e pensei "Quem diabos faria uma interpretação tão estúpida do meu post?". Aí vi o autor do post e quando li "fgr" até dei um sorriso.
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Pior que em alguns fóruns de maromba por aí tem um pessoal q idolatra o cara.
Nos últimos meses andei lendo alguns fóruns de maromba como resultado de algumas pesquisas (por interesses não relacionadas a marombice), é foda o número de semi-analfabetos nestes fóruns, hein. Especialmente os brasileiros.
|