A história de Zyzz - o magrelo que virou fortão e morreu =/

Autor Mensagem
brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


Party Boy
Cara, provavelmente você não treina, então nada do que eu falar aqui vai fazer sentido pra você, mas eu vejo muito sentido no que ele fez.

GuitarristaGuitarreiro
Por que ele queria conseguir o Corpo Perfeito , e ele conseguiria mais facilmente com bomba , as pessoas hoje em dia falam como se bomba fosse coisa anormal , coisa de demente , como se ninguém usasse --'
Anabolizante é tão tabu quanto sexo cara. Todo mundo cria mitos em volta, fala um monte de besteiras, tem medo de assumir que toma...
Eu ainda não tomo, um dia vou tomar sim, pra chegar onde eu quero é necessário, não tem escolha, e não vejo nenhum problema nisso!!
Vou ouvir muita besteira, vão falar que eu sou louco, deformado, ridículo, mas não estou nem ai pra isso!! Sonho é sonho, não importam as consequências!!

Party Boy
Veterano
# jan/13
· votar


Resumindo:

Eu tambem já fui muito magro (hoje eu tenho uma barriguinha de chopp cultivada com pouco suor, muita cerveja e orgulho). Tambem já fui conhecido como o "cara magrelo" . Também já fiquei mto puto quando as pessoas faziam questão de enfatizar a minha magreza pra me menosprezar. Já me senti mto mal por me sentir pequeno perto de mulheres e tambem já me senti tentado a encher meu corpo de durateston e deca pra ficar bombado.

Mas percebi q se foda as pessoas q acham q são melhores q eu só pq eu nao sou fortão. Q se foda as mulheres q só gostam de bombados. Eu chego em qualquer mulher q eu tenha vontade e se ela me falar q eu sou mto magro q se foda, eu nao tenho a personalidade de uma ameba pra fuder minha saúde sendo algo q eu nao sou só pra agradar pessoas q eu desprezo. Quem nao gostar de mim pq eu sou magro q se exploda, eu sou assim e pretendo ser por mais um tempinho e morrer de causas mais naturais, como engasgado com o próprio vomito ou na explosão de uma bomba H.
Esse rapaz é um pobre coitado q se deixou levar pela cultura BBB e achou q só havia vida pra quem é clone do Kleber Bambam. Perdeu a vida por uma besteira. Tenho pena dele, e de quem se espelha nele...

Tenho dito

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Party Boy
Pode até ser um dos motivos dele ter começado a malhar , mas depois ele foi mudando completamente e isso deixou de ser só pra pegar mulher , virou um estilo de vida '
''Véi, olha oq vc ta postando...
Se matar de qualquer jeito é coisa de demente! Seja por overdose, por atravessar a rua sem olhar direito, roleta russa, bebendo e dirigindo, pulando do prédio ou enchendo o rabo de bomba''

Cara , ele não morreu por causa de bomba porra ! ele encheu o rabo de bomba sim , ele tinha problema no coração , se drogava , e mesmo assim morreu por uma causa inesperada ! , ninguem vai morrer do nada só por que tomou bomba , aposto que tu não tem noção do que tá falando .

Party Boy
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
ele encheu o rabo de bomba sim , ele tinha problema no coração , se drogava , e mesmo assim morreu por uma causa inesperada

kkkkkkkkkk
Ele tomava anabolizante, virava noites na balada bebendo e cheirando pó, e vc acha a morte dele de "inesperada"?

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Party Boy
Quem ia achar que o filho da mãe ia morrer de desidratação ? a morte dele não teve nada a ver com droga , anabolizante e problema no coração , só foi culpa da obsessão dele por um corpo perfeito . Olhá só o Keith Richards , cheirou as cinzas do pai , tem a sáude de um homem de 100 anos , trocou todo o sangue dele numa clinica na suecia se não me engano , fumou mais do que a humanidade inteira junta durante décadas , e ele ainda tá vivo , tá todo acabado , mas tá vivo ! não é só por que nego começa a cheirar cola , tomar esteroide , ou o caralho que ele vai morrer novo .

Party Boy
Veterano
# jan/13
· votar


mas eu vejo muito sentido no que ele fez.
Eu vejo mais sentido no q fez o Kurt Cobain

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


Party Boy
Você não compreende que não é uma "cultura BBB". Arnold Schwarzenegger, Franco Columbu, Mike Mentzer, todos esses caras já seguiam a filosofia de vida do fisiculturismo, não pra pegar mais mulheres, nem pra tirar sarro da cara dos magrelos, mas sim por querer a perfeição corporal, independente do que todos falavam!! Você acha que eles não sofriam preconceito?? Ser grande não significa fazer sucesso com as mulheres, tem muita mulher que não curte isso, assim como muito cara não curte mulher malhada...
Não adianta falar, se você não vive isso, você não entende, e acha que é loucura fazer isso, do mesmo modo que quem vive assim, acha loucura ficar sentado em um bar enchendo a cara com bebidas alcoólicas, fumando, ficar sentado no sofá da sala assistindo tv e comendo batata frita...

Party Boy
Veterano
# jan/13
· votar


brunowebguitar
Ta, eu entendo o seu ponto de "corpo perfeito". Acho legal isso, se eu tivesse uma genética favorável nem descarto q pudesse ter interesse nisso. Tambem nao julgo quem toma bomba nao. Cada um tem um julgamento. Se vai te fazer feliz e vc sabe das consequencias, q se foda, a decisão cabe a vc e só a vc. Mas se matar por isso, ou por qualquer outra coisa, é estupidez. Eu gosto de beber, adoro ficar bebado, mas nao vou beber até me matar. É estupidez. Viver é mto melhor, mesmo q eu tenha q me manter sóbrio as vezes, ou mesmo q vc nao consiga ter o corpo perfeito...

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Party Boy
''Mas se matar por isso, ou por qualquer outra coisa, é estupidez''

Também acho isso , mas a morte do ''Zyzz'' foi uma trágedia , se ele tivesse noção que poderia morrer de desidratação , aposto que ele não faria aquilo , ele não sabia .

Party Boy
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Nao? Ninguém nunca falou pra ele q bomba, cocaina e ecstasy ferravam com a saúde? Até um cego surdo mudo paraplégico sabe disso hoje, mas ele nao sabia?

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


Party Boy
Sim cara, na questão de se matar por excesso você tem toda a razão.

GuitarristaGuitarreiro
Cara, não concordo que a morte dele tenha sido uma tragédia, que foi uma coisa inesperada. O cara tinha noção de que tudo o que ele fazia iria prejudicar a vida dele, e que a morte dele era questão de tempo se ele continuasse com os excessos.
Qualquer cara que usa esteroides tem a noção que aquilo pode fazer mal, agora ou no futuro, e que é necessário se abster de várias coisas em prol de obter o corpo perfeito ( que na minha opinião, ele estava muito longe). Se o cara abusa das bebidas, usa drogas, faz um monte de besteiras, ele está destinado a morrer cedo.

Party Boy
Veterano
# jan/13 · Editado por: Party Boy
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Ele nao teve desidratação do nada mano. Alguma coisa fez ele desidratar. Nao estou dando uma de legista, mas ecstasy faz muito isso, aumenta a temperatura do corpo e desidrata mto rápido

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Party Boy
Cara , tu acha que ele era retardado ao ponto de usar ecstasy a cada 2 minutos e tomar bomba a cada meia hora ? e ele NUNCA usou cocaína , a única droga que ele consumia pelo oque eu saiba era ecstasy .
Bomba usada do jeito certo não vai matar ninguem , da mesma forma que conheço gente que fuma maconha a mais de 40 anos que tá bem de sáude , e vale de exemplo também o Ozzy Osbourne e o Keith Richards .
Tem gente que usa muito mais bomba que ele que tá bem de vida .

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13
· votar


Party Boy
Cara , não sei como o corpo dele ficou tão desidratado , só sei que desidratar o corpo é normal no fitness , oque eu não entendo nada :P

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13
· votar


brunowebguitar
Concordo em partes , só sei que o cara usando drogas , esteroide etc , a ultima coisa que eu esperaria era morte por desidratação :P '

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Cara, dizem que ele morreu de desidratação né, se é verdade ou não, é outra história...

testinogrosso
Veterano
# jan/13
· votar


Cara, ele viu que a vida dele estáva uma bosta e resolveu mudar. Não pegava ninguem, não tinha amigos, não saia, só ficava batendo gloriosas, e jogando RPG.
Começo a malhar.
Quando a gente malha, a gente fica com um corpo legal, obtem mais confiança, e isso ajudo ele a mudar de vida, não era mais um Loser, arranjo uma namorada, fez amigos. Pois sua autoestima mudou, resolveu sair e mudar de vida.
Depois que ele começou a usar bomba. Não aos 16.

_Excelion
Veterano
# jan/13 · Editado por: _Excelion
· votar


isso aí então é tipo carpe diem para pessoas que têm o superego volátil e tendências depressivas (aka fracassados)?

ah, ok.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/13
· votar




Gansinho
Veterano
# jan/13
· votar


Meu Deus, quanta bosta nesse tópico.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13
· votar


Gansinho
E tu acabou de adicionar mais uma bosta com esse seu post de virgem '

Black Fire
Esse cara tem mais peito que a minha mãe

Gansinho
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
E tu acabou de adicionar mais uma bosta com esse seu post de virgem '

Me desculpe, senhor do PUA. Mil perdões pegador do OT.

Bizet
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Ainda não acredito que você tem 22 anos.

Les Guitar
Veterano
# jan/13
· votar


Que bobão.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13
· votar


Gansinho
Vou pensar no seu caso .

Bizet
Nem eu

kenzosoken
Veterano
# out/13
· votar


eu realmente acho inadequado o conteudo pra esse forum... mas ver a hipocrisia de tanta gente aqui foi inesperado
Ele eh uma inspiração para mta gente sim... mas n pelo fato de tomar bomba e sim pelo fato de querer ter um corpo legal... ficar bem consigo mesmo...
Ir a academia n eh sofrimento para quem gosta... eh igual esfola do dedo numa guitarra .-.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/13
· votar


huahauhauahuahuahauah!
Ainda racho de rir com esse tópico!

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


sai da acadenia, to magrelao. :/ Ano que vem vou arranjar um emprego e iniciar uma revolution. Treinar pesado, e comer "pesado". Daora é que meu shape e genetica é bem parecido com o do zyzz.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


sai da acadenia, to magrelao. :/ Ano que vem vou arranjar um emprego e iniciar uma revolution. Treinar pesado, e comer "pesado". Daora é que meu shape e genetica é bem parecido com o do zyzz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A história de Zyzz - o magrelo que virou fortão e morreu =/