A história de Zyzz - o magrelo que virou fortão e morreu =/

Autor Mensagem
brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


Party Boy
Cara, provavelmente você não treina, então nada do que eu falar aqui vai fazer sentido pra você, mas eu vejo muito sentido no que ele fez.

GuitarristaGuitarreiro
Por que ele queria conseguir o Corpo Perfeito , e ele conseguiria mais facilmente com bomba , as pessoas hoje em dia falam como se bomba fosse coisa anormal , coisa de demente , como se ninguém usasse --'
Anabolizante é tão tabu quanto sexo cara. Todo mundo cria mitos em volta, fala um monte de besteiras, tem medo de assumir que toma...
Eu ainda não tomo, um dia vou tomar sim, pra chegar onde eu quero é necessário, não tem escolha, e não vejo nenhum problema nisso!!
Vou ouvir muita besteira, vão falar que eu sou louco, deformado, ridículo, mas não estou nem ai pra isso!! Sonho é sonho, não importam as consequências!!

Party Boy
Veterano
# jan/13
· votar


Resumindo:

Eu tambem já fui muito magro (hoje eu tenho uma barriguinha de chopp cultivada com pouco suor, muita cerveja e orgulho). Tambem já fui conhecido como o "cara magrelo" . Também já fiquei mto puto quando as pessoas faziam questão de enfatizar a minha magreza pra me menosprezar. Já me senti mto mal por me sentir pequeno perto de mulheres e tambem já me senti tentado a encher meu corpo de durateston e deca pra ficar bombado.

Mas percebi q se foda as pessoas q acham q são melhores q eu só pq eu nao sou fortão. Q se foda as mulheres q só gostam de bombados. Eu chego em qualquer mulher q eu tenha vontade e se ela me falar q eu sou mto magro q se foda, eu nao tenho a personalidade de uma ameba pra fuder minha saúde sendo algo q eu nao sou só pra agradar pessoas q eu desprezo. Quem nao gostar de mim pq eu sou magro q se exploda, eu sou assim e pretendo ser por mais um tempinho e morrer de causas mais naturais, como engasgado com o próprio vomito ou na explosão de uma bomba H.