Autor |
Mensagem |
TimRiddley Veterano |
# out/12
E agora?
|
Spect Veterano |
# out/12
· votar
E agora?
O Haddad ganhou.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# out/12
· votar
classe média vai à loucura
começa a comuna petralha de são paulo.
que por sinal, doravante se chama lulagrado.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# out/12
· votar
psdbfags vão a loucura
|
# out/12
· votar
Nem voto em Sampa.
Mas usarei alguns contatos para arrumar uma camisa da campanha do Haddad para desfilar por Higienópolis (ali perto do Mackenzie) como um furacão.
|
tambourine man Veterano |
# out/12
· votar
Joseph Dirceu strikes back!
|
Snakepit Veterano |
# out/12
· votar
Porto Alegre levou 16 anos pra aprender a lição.
Vamos ver em SP.
|
Strato_Master Veterano |
# out/12
· votar
poww... essa merda de PT ganhou em São Paulo e em Santo André...
=/
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/12
· votar
Fico impressionado como os paulistanos engatam um margem ré. Acho que deveriam mandar o PSDB pastar mesmo. Chega, mas tinham outra opção que era o Russomano. Mudassem pelo menos para ver surgir novas lideranças.
Não sei se Russomano seria solução, mas dá sobrevida aos petralhas, é demais!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/12
· votar
hahahahahaahahahahahaha! Eleições em São Paulo me lembra daquela brincadeira da batata quente.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/12
· votar
O mais legal foi a classe média do meu Facebook descendo a lenha nas vitórias do PT pela região hahaha
É nesses momentos que eu volto a dizer, que falta faz umas aulas bem dadas de filosofia pra mulecada do Ensino Médio...
|
Rafa-Ban Veterano |
# out/12
· votar
Pedro_Borges Fico impressionado como os paulistanos engatam um margem ré. Acho que deveriam mandar o PSDB pastar mesmo. Chega, mas tinham outra opção que era o Russomano. Mudassem pelo menos para ver surgir novas lideranças.
Não sei se Russomano seria solução, mas dá sobrevida aos petralhas, é demais!
voce votaria num candidato que tem apoio do edir macedo? num cara que não apresentou plano de governo e disse que só o faria caso fosse eleito?
|
# out/12
· votar
Pedro_Borges
Como você é super respeitado no fórum, decidi checar o seu perfil, e vi que você é de Goiânia.
Bom, pra começar, esse Russomano é um lixo. De todos os principais candidatos, era de longe o mais fraco. Fez campanha com verbas da Universal, que ele é ligado. A briga que ele teve com o Cesar Tralli, apresentador do SPTV, que o questionou sobre corrupção e ele se enfezou, mostrou o quão lixo ele era.
O melhor da disputa, no meu ponto de vista, era o Chalita. E pro segundo turno, ele foi o único que foi dar apoio ao Haddad.
Entre Serra e Haddad, pra São Paulo, com certeza o Haddad.
O PSDB tá fazendo merda aos montes por aqui. Nas próximas eleições pra governador, provavelmente algum PTista pega o cargo.
|
# out/12
· votar
Strato_Master poww... essa merda de PT ganhou em São Paulo e em Santo André...
Graças a Deus o Grana levou Santo André. Maior retrocesso na história da cidade foi o Aidan. Nunca vi tão de perto um cara tão escroto atuando. O Aidan entrava em prédios da prefeitura, gritava e humilhava os funcionários, enfim, um bosta.
PT em São Bernardo e Santo André vai ser ótimo pras relações entre as cidades. Apoio e muito!
|
Bizet Veterano |
# out/12
· votar
Como você é super respeitado no fórum
?
Por quem?
|
Strato_Master Veterano |
# out/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
cara... qualquer merda é menos pior que PT... =/
|
LeandroP Moderador |
# out/12
· votar
Em Diadema, depois de longos anos, não deu PT.
Eu gostei, porque Diadema é uma cidade morta, e com um transporte público que é um lixo. Hoje as pessoas que foram votar e precisaram de um ônibus podem ter mudado o seu voto na última hora por conta disso. Fiquei do meio-dia até as duas da tarde esperando um ônibus.
|
Drinho Veterano |
# out/12 · Editado por: Drinho
· votar
Se já estavam roubando imaginem agora com a quadrilha do PT, Celso Daniel fez muito aqui por Santo André, virou presunto.....
E esse Grana (que pelo seu nome já não pode ser levado a sério) a mesma merda que o Lula (que infelizmente não foi vencido pelo câncer, tomara que volte com tudo), sindicalista (humilhante), faz mal uso da língua portuguesa e populista fazendo boca de urna em favelas contando historinhas que o pobre quer ouvir. E há boatos aqui de que ele gastou 3 milhões fazendo agrados pro pobre só em sua campanha. Se tratando do PT eu não duvidaria.
Não defendo o Aidan, mas votar no PT é alimentar a maior máquina de comodismo e corrupção do Brasil. Já estou vendo nossos impostos municipais aumentando como de praxe para atender os crápulas PT.
|
# out/12
· votar
sindicalista (humilhante) (?)
|
Drinho Veterano |
# out/12
· votar
Strato_Master cara... qualquer merda é menos pior que PT... =/
Perfeito amigo, exatamente isso, estamos repletos de tranqueiras, mas PT é triste....
|
Drinho Veterano |
· votar
Com relação a são paulo não tem muito o que falar, agora a chave do cofre da única cidade que sustenta esse país está na mão dos amigos de Dirceu, Lula, Genuino e etc
|
# out/12 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar
agora a chave do cofre da única cidade que sustenta esse país
pfvr
|
Drinho Veterano |
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
não sou seu irmão, eu só não vou começar a discutir aqui com você porque isso não vai levar a muita coisa...
curta a vitória do seu partido, talvez não deve ter tido escolaridade como boa parte dos eleitores do PT... a merda já tá feita e você deve ter contribuido pra ela.
to parando por aqui irmão
ah acabei de ver que você é carioca, entendi porque se doeu ....
NUM ISHQUENTA NAO BRÓDI ...
amanhã dá pra pegar uma praia antes do trampo....
|
Snakepit Veterano |
# out/12
· votar
http://www1.folha.uol.com.br/poder/1176751-militantes-do-pt-agridem-jo rnalistas-durante-votacao-de-genoino-em-sp.shtml
|
Msess Veterano |
# out/12
· votar
Militantes do PT agridem jornalistas durante votação de Genoino em SP
Porra tinham que bater no Genoino! não no lixo da imprensa! bando de burros fodendo com um partido, e dando desculpas para os outros falarem mal PT.
|
DrZaius Veterano |
# out/12
· votar
PT adora a liberdade de expressão.
|
# out/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
curta a vitória do seu partido, talvez não deve ter tido escolaridade como boa parte dos eleitores do PT... a merda já tá feita e você deve ter contribuido pra ela.
tipo uns 70% dos alunos, professores e pesquisadores das universidades que prestam em SP (USP, UNIFESP e PUC)
não que eu curta o PT, pra mim votar do PT é o cumulo da esquerda exaurida e comodista. PT é tão revolucionário quanto o Oasis.
mas entre Haddad e Serra...
|
tambourine man Veterano |
# out/12
· votar
chupa classe média, os PTralhas mandam nessa porra
|
Snakepit Veterano |
# out/12
· votar
Antigamente se criticava os ricos e bancarios, hoje se critica a... classe media???
|
Snakepit Veterano |
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar
|