Autor |
Mensagem |
El_Cabong Veterano |
# out/12
Estou de férias no Rio de Janeiro num hotel na cinelândia, e amanhã eu preciso pegar o avião de volta para Porto Alegre no Aeroporto Galeão. Sei que se eu pegar um taxi do Centro para o Galeão vai me custar os olhos da cara !! Sei que tem um ônibus da linha Premium Auto Ônibus que faz linha para o aeroporto Galeão podendo colocar minhas malas em seu porta malas. É um ônibus confortável, com ar condicionado e a passagem é R$ 10. A linha 2018 desta empresa sai de Alvorada, passa no centro e termina no Galeão, só eu não sei onde ele pára perto do centro para pegar passageiros. No site da empresa não diz nada sobre paradas: www.realautoonibus.com.br/Site/NossasLinhas-Premium-00,,REAL8824152012 1028180735-27.html
Alguém sabe alguma parada dele perto do centro ?? Sabendo o local desta parada eu pego um taxi até alí, e aí o custo deste taxi sairá bem mais barato.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/12
· votar
El_Cabong Amarre as suas malas nas costas e vá caminhando. É bom pra saúde.
|
El_Cabong Veterano |
# out/12
· votar
Viciado em Guarana kkkkkk Não é bom para a saúde da coluna !!
|
Bob do recife Veterano |
# out/12
· votar
vá de bike
|
Konrad Veterano |
# out/12
· votar
El_Cabong só eu não sei onde ele pára perto do centro para pegar passageiros.
De acordo com minha experiência no Rio, os ônibus param em qualquer lugar.
|
El_Cabong Veterano |
# out/12
· votar
Konrad Este não, porque onde ele para, ele abre o porta malas, já andei na linha Galeão-Rodoviária, e ele para em poucas paradas (sempre abrindo o maleiro).
|
El_Cabong Veterano |
# out/12
· votar
No itinerário da linha 2018 eu vi isto:
... • Av Rio Branco → BRS 3 ...
BRS 3 é o nome de uma parada de ônibus né ??
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# out/12
· votar
BRS 3 é o nome de uma parada de ônibus né ??
é a seletiva, ele para em todos pontos onde tem sinalizado BRS-3.
|
El_Cabong Veterano |
# out/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
Valeu !! Eu vou ver isso aí. A Av. Rio Branco fica há 2 quadras do hotel que eu tô.
|
leandro rodrigues Veterano |
# out/12
· votar
Preciso de ajuda (ônibus no Rio de Janeiro
Evite pegar o " Microônibus " Os Trafi, pode te matar e colocar você no " Microondas
Abráçuz!
|
.omni Veterano
|
# out/12 · Editado por: .omni
· votar
El_Cabong Cara, a cinelândia é pertinho do aeroposto Santos Dumont, lá tem um ônibus do aeroporto que vai direto pro Galeão. Parece ser sua melhor opção.
|
El_Cabong Veterano |
# out/12
· votar
.omni Acho que vou fazer isto mesmo!! Ir de taxi para o Aeroporto Santos Dumont.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# out/12
· votar
vá de bike
|