Autor |
Mensagem |
smarth Veterano |
# out/12
Uma garota la da minha escola disse que gosta de mim por msn,como eu tmb gosto dela eu também contei pra ela. Tava tudo legal,só que nos nao conversavamos mais na escola,só no msn,ai no dia que nos fomos fikar ela mandou uma amiga dela dizer que ela voltou a gostar de uma paixão antiga dela de tempos atras e que nao era pra eu ficar bravo.
Eu gosto muito dela,mais nao sei masi se ela gosta de eu,eu to muito triste por isso. Então o que eu devo fazer?
|
Monkey D. Luffy Veterano |
# out/12
· votar
todo mundo passa por isso. normal. isso ai é amor platônico. quando você descobrir que é um saco aguentar essa guria você acorda pra realidade.
90% de chance da guria ser bonita.
|
soruji Veterano |
# out/12
· votar
Tópico com selo soruji de qualidade.
|
qew Veterano |
# out/12
· votar
ai no dia que nos fomos fikar ela mandou uma amiga dela dizer que ela voltou a gostar de uma paixão antiga dela de tempos atras e que nao era pra eu ficar bravo.
Trollada level: tilt
hauehauehaueha
|
SODAPOP Veterano |
# out/12
· votar
ela tá se fazendo de difícil
mulher é muito filha da puta, ou vc chega chegando ou abandona, não dá pra perder mto tempo
|
qew Veterano |
# out/12 · Editado por: qew
· votar
ou vc chega chegando ou abandona
Eu sempre escolho a segunda opção, por isso não pego ninguém =/
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/12
· votar
Chegue nela com vigor, ela nem vai lembrar do outro. fmz, flw
|
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
Deve cair na vida boêmia.
|
Snakepit Veterano |
# out/12
· votar
Só nao fica correndo atras agora. Mulher não gosta de homem babao, agora quem tem que se fazer é tu. Ela que fez bobagem.
Não briga com ela, mas faz ela achar que voce ta por cima. Mostra que tu ta bem, tem que mostar que quem realmente ta perdendo alguma coisa é ela.
Se ela realmente nao quiser mais nada contigo dai ferrou, mas isso nao vai mudar contigo babando ovo. Agora se ela estiver na duvida voce tem grandes chances de pegar.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
Ela não gosta. E fique triste não! Deixa ela lá com o outro. Tem um monte de guria aí na sua escola. Parte para outra! ;) E se ela voltar atrás, não fique com ela.
|
Simonhead Veterano |
# out/12 · Editado por: Simonhead
· votar
O que fazer?
Seguir em frente, ora bolas.
Faz parte da vida esse lance ai, uai.
|
soruji Veterano |
# out/12
· votar
ela mandou uma amiga dela
Investe nessa amiga.
|
rodsom Veterano |
# out/12
· votar
da uns sopapos nela, pra ela largar de fazer hora com sua cara.
|
Simonhead Veterano |
# out/12
· votar
pra ela largar de fazer hora com sua cara.
Juro que eu li 'pra ela largar de fazer 'sweet ass' com a sua cara.'
|
cafe_com_leite Veterano |
# out/12
· votar
Esse negócio de amor platônico dói pra caraleo, não quero sofrer disso mais.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/12
· votar
Relações humanas.
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
se ela gosta de eu
vishhh
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/12
· votar
Compre um ursinho de pelúcia e durma abraçado com ele por 3 noites seguidas. É tiro e queda.
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
procure a casa das prima
|
CindyFerrari Veterano |
# out/12
· votar
Simonhead Juro que eu li 'pra ela largar de fazer 'sweet ass' com a sua cara.' Para meo.. cê num fez isso.
huahauhauhau
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
no dia que nos fomos fikar ela mandou uma amiga dela dizer que ela voltou a gostar de uma paixão antiga
ela é uma vaca. Ignore-a eternamente ou acostume-se a ficar na friendzone forever. Se vc for um pouco mais corajoso, chega nela e fala que se ela não quer ficar com vc, tu não quer nem falar com ela mais
|
soruji Veterano |
# out/12
· votar
Se vc for um pouco mais corajoso, chega nela e fala que se ela não quer ficar com vc, tu não quer nem falar com ela mais
Isso é coisa de desesperado. Pra que chantagear a garota assim? É óbvio que ela vai preferir ficar sem falar com ele, se agir dessa forma. Cada conselho furado por aqui. Aff. ¬¬
Mano,investe na porta-voz das más notícias (amiga dela).
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/12
· votar
smarth Você tem direito a um porre, mas somente um!
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
Isso é coisa de desesperado. Pra que chantagear a garota assim? É óbvio que ela vai preferir ficar sem falar com ele, se agir dessa forma. Cada conselho furado por aqui. Aff. ¬¬
falou o mestre da experiência
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/12
· votar
Procure o CIEE, escreva-se no menor aprendiz e vá se preocupar com coisas de verdade. Acorda pra vida.
|
# out/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Black Fire Por que ele deveria arrumar um emprego? Por que você se importa com isso?
|
qew Veterano |
# out/12
· votar
O negócio é dar a bunda que sara
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/12
· votar
Viciado em Guarana
Por que ele deveria arrumar um emprego?
Porque preocupação amorosa é coisa de quem não tem o que fazer.
Por que você se importa com isso?
Ele perguntou o que era pra fazer, eu estou só dividindo minha sabedoria com um jovem.
|
# out/12
· votar
Está certo.
|
paulinho pc Veterano |
# out/12
· votar
Faça pior, exclua ela do msn!!! Assim ela vai perceber quem manda na parada!
|