Autor |
Mensagem |
soruji Veterano |
# out/12
Difícil? Impossível? Depende?
Dissertem
|
rodsom Veterano |
# out/12
· votar
nunca atire pedras nos seus inimigos. atire flores.
mas lembre se de coloca- las em um vaso primeiro.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/12
· votar
Nunca pago, sou um caloteiro.
|
CindyFerrari Veterano |
# out/12
· votar
Depende. Sempre depende de um conjunto de fatores.
Eu não sou uma pessoa vingativa. Não tenho tempo pra perder maquinando contra os outros, deixo a vida se encarregar das coisas.
|
soruji Veterano |
# out/12
· votar
CindyFerrari
Mas acho que na prática não é bem assim. É só termos uma oportunidade e pagaremos com a mesma moeda, dependendo da situação.
|
Monkey D. Luffy Veterano |
# out/12
· votar
você tem que estar num nível tão superior que chegue a sentir pena da maldade alheia.
Haja auto-estima.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/12
· votar
Monkey D. Luffy E na verdade você não está. É apenas uma ilusão. Você é igual aquele cretino Então, por que não?
|
# out/12 · Editado por: Monkey D. Luffy
· votar
Viciado em Guarana pra ter uma atitude assim você precisa ser maduramente superior a ponto de considerar que o bem estar alheio é mais importante do que a sua própria necessidade de dar o troco.
|
Bob Mauley Veterano |
# out/12
· votar
"as pessoas boas devem amar seus inimigos"
|
soruji Veterano |
# out/12
· votar
"as pessoas boas devem amar seus inimigos"
Que poético ='(
|
# out/12
· votar
Monkey D. Luffy pra ter uma atitude assim você precisa ser maduramente superior a ponto de considerar que o bem estar alheio é mais importante do que a sua própria necessidade de dar o troco.
O bem estar de seus inimigos... mais importante... que suas necessidades?
|
soruji Veterano |
# out/12
· votar
Certa vez no curso fizemos uma brincadeira:
Fizemos um círculo, e nossa instrutora entregou nas mãos de um aluno, um urso. Cada um escolhia o que ia fazer com ele: chutar, abraçar, pisar. Só sei que no final, o aluno do lado teria que fazer com o seguinte aquilo que esse fez com o urso. O que teve de gente levando chute, apanhando. kkkkkkk. Mas aí ela explicou algo sobre empatia. Não fazer com os outros aquilo que não queremos que seja feito conosco.
Claro que há exceções, se é que me entendem. kkkkkkkk
|
soruji Veterano |
# out/12
· votar
Depende, se o que ele comeu foi feijoada, as necessidades realmente são mais importantes.
|
soruji Veterano |
# out/12 · Editado por: soruji
· votar
Post triplo? Nossa, garanto que fui o primeiro nesse feito. kkkk
|
soruji Veterano |
# out/12
· votar
Depende, se o que ele comeu foi feijoada, as necessidades realmente são mais importantes.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
Fizemos um círculo, e nossa instrutora entregou nas mãos de um aluno, um urso. Cada um escolhia o que ia fazer com ele: chutar, abraçar, pisar. Só sei que no final, o aluno do lado teria que fazer com o seguinte aquilo que esse fez com o urso. O que teve de gente levando chute, apanhando. kkkkkkk. Mas aí ela explicou algo sobre empatia. Não fazer com os outros aquilo que não queremos que seja feito conosco.
Que dinâmica sem sentido! O_o
|
# out/12
· votar
Não perdoe as minha ofensas, senhor! Porque eu não vou perdoar os meus inimigos.
|
Les Guitar Veterano |
# out/12
· votar
Não consigo ser vingativo, seja qual for a situação. Ou eu me esqueço do que me fizeram, ou paro de me importar. É automático.
|
soruji Veterano |
# out/12
· votar
Que dinâmica sem sentido! O_o
kkkkk
Da hora. Até gente pisoteada teve. kkkkkkkkkkk
|
CindyFerrari Veterano |
# out/12
· votar
soruji Mas acho que na prática não é bem assim. É só termos uma oportunidade e pagaremos com a mesma moeda, dependendo da situação. E da pessoa.
|
# out/12
· votar
Viciado em Guarana Tem que haver um equilibrio...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/12
· votar
Coisa de nego que é tão molenga que não consegue nem pagar o mal com o mal, aí põe na cabeça que é o buda e que só não se vinga porque está desapegado dessas coisas.
|
paulinho pc Veterano |
# out/12
· votar
o Black Fire é tão molenga que nego põe só a cabeça na buda porque é Coisa de desapegado
|
yield Veterano |
# out/12 · Editado por: yield
· votar
Coisa de nego que é tão molenga que não consegue nem pagar o mal com o mal, aí põe na cabeça que é o buda e que só não se vinga porque está desapegado dessas coisas.
O budismo chega a essa conclusao por um oceano infinitamente profundo de meditação e análise da realidade última da existência. Não é questão de ser "desapegado dessas coisas". Comente sobre o cristianismo, esses teus rituais de magia negra e sei lá mais do que vc é adepto, mas deixe pra citar o budismo quando souber do que se trata.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# out/12
· votar
Boto mais fé de estar preparado pra pagar na mesma moeda, mas fazê-lo nos últimos dos casos.
|
# out/12
· votar
Eu concordo com o Black Fire e o concordo também com o paulinho pc, mas não concordo com o yield.
|
# out/12
· votar
Mas deixando claro que isso não rola entre iguais. Alguém tem que ser sempre superior. No mesmo sentido de uma analogia de um adulto/criança.
|
Simonhead Veterano |
# out/12
· votar
O bem vence o mal Afasta o temporal ...
|
Simonhead Veterano |
# out/12
· votar
... só não se vinga porque está desapegado dessas coisas.
É um problema não se vingar? Desde quando?
|
The Laughing Madcap Veterano |
# out/12
· votar
sou narcisista demais para me irritar
|