do fim da temporada de amoras

Autor Mensagem
Simonhead
Veterano
# ago/13
· votar


FláviaTaline
Mas dá uma sujeira. :/

Nossa .... as minhas amoreiras não fazem sujeira alguma até porque os pés ficam numa área verde vizinha a minha casa em que há apenas chão de terra e grama. Os pássaros comem tudo, inclusive as frutas que caem. E ainda deixam algo para eu sempre pegar e dar para meu filho e tals. Amora é bom demais, sô!

FláviaTaline
Veterano
# ago/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar


sallqantay
Die Kunst der Fuge
Haha, que calúnia! Pareceu, mas nem sou neurótica com limpeza. Nem serei. u.u

Simonhead
os pés ficam numa área verde vizinha a minha casa em que há apenas chão de terra e grama.
Vai ver o problema era esse...
A recordação que tenho é de um pé de amoras que tinha na casa da minha tia. Só que estava plantado ao lado da casa, de modo que as frutas caiam sobre o piso que levava até a garagem. Ficava todo sujo e manchado. Quem mandou colocarem piso lá, né?

E ainda deixam algo para eu sempre pegar e dar para meu filho e tals.
Óun, gosto do modo como fala dos teus filhos. :)

Amora é bom demais, sô!
Não me entenda mal, eu curto amoras também. >.<

Simonhead
Veterano
# ago/13
· votar


FláviaTaline
A recordação que tenho é de um pé de amoras que tinha na casa da minha tia. Só que estava plantado ao lado da casa, de modo que as frutas caiam sobre o piso que levava a garagem. Ficava todo sujo e manchado. Quem mandou colocarem piso lá, né?

Óun, gosto do modo como fala dos teus filhos. :)
Não me entenda mal, eu curto amoras também. >.<


Ah, bem explicado agora! Sei qualé. Uma tia que morava em Taguatinga/DF teve um pé de amora que fazia essa lambança toda ai. A partir de um dado momento, ela passou a podar tanto que a planta produzia o mínimo possível de frutos, o que impedia os pássaros de fazerem a festa, além de acabar com a sujeira.

Sem problemas quanto ao lance de curtir as amoras. A cor dos lábios e dentes sempre denuncia esse lance ai. Molecada é o que há. Amo meus filhos de montão! \o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a do fim da temporada de amoras