Second Presidential Showdown: Obama x Romney

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# out/12
· votar


desde o Occupy Wall Street esse povinho tá ficando inteligente...

... ou pelo menos mais "pensante".



Black Fire
Gato OT 2011
# out/12
· votar


Tem vezes que eu me sinto tipo o burro da revolução dos bichos.

Hawklord
Veterano
# out/12
· votar


Não sei como, felizmente, o Obama ainda tem maioria das intenções de voto.
2 palavras:
negros e hispânicos

tambourine man
Veterano
# out/12
· votar


o excel tá de TPM

TimRiddley
Veterano
# out/12 · Editado por: TimRiddley
· votar


http://www.diariodarussia.com.br/internacional/noticias/2012/10/17/rus sos-nao-simpatizam-com-mitt-romney/

Artigo interessante. Fala de outros países também.

Romney defende muitas propostas que eu concordo quanto à economia, mas não votaria nele nem fodendo. Tem que ser muito ingênuo pra confiar num cara daqueles. Melhor o Obama que pelo menos é bem intencionado e não quer invadir o país dos outros.

DrZaius
Veterano
# out/12
· votar


The Laughing Madcap

pro Obama, um negro democrata explicar suas políticas Keynesianas pro average redneck é uma tarefa hercúlea.

2 deep 4 u

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12
· votar


Se os Republicanos ganharem, vai dar merda.

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


neologist_

Acho que dei a entender que estou no lado Keynes do UFC Hayek x Keynes.


Ambos estão falidos e são apenas paliativos. Neokeynesianios assumem isso e tudo o que fazem é gerar distorções na economia para 'cobrir um elefante com uma toalha', como a citação do Krugman mostra perfeitamente. Já os arautos do mercado livre ficam na berlinda ao ouvir a palavra China.

Só prefiro ligeiramente Keynesianos a Austríacos pois o 'Leviatã' é uma fera bem mais dócil que o tão antropomorfizado mercado. E claro, welfare state ftw.

O que não quer dizer que na minha concepção de futuro, eu esteja do lado de futuros pós-keynesianos (ainda matarei quem vem com essas de neo e pós).

Isso até parece uma paranóia macartista às avessas, em que se vê (neo)liberalismo onde ele claramente não existe. Aí sobra pro capitalismo e sua eterna "crise estrutural", quando na verdade é bem flagrante o papel do leviatã, suas agências reguladoras e sua máquina de dinheiro-fácil.

Ha, a crise estrutural não se resume ao capitalismo, ela também engloba o capitalismo. A 'crise estrutural' é da própria sociedade, mas eu nem vou entrar no assunto senão entre outros serei chamado de comunista e melancia totalitária.

tambourine man
Veterano
# out/12
· votar


The Laughing Madcap
A 'crise estrutural' é da própria sociedade

discorra jovem Don quixote, eu correrei em sua defesa

o/

Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar


^

Sancho Pança

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


tambourine man

7bi de genero homo, onde 15% tem acesso a um 'padrão de vida' apoiado no consumo religioso de bens voltados à criação de lucro, sendo que esses 85% tendem a consumir cada vez mais, etc



resumindo: fetichismo da mercadoria autodestrutivo

/isca pra rant

Tamehiro
Veterano
# out/12
· votar


o que eu penso dos americanos que votam no romney



Hawklord
Veterano
# out/12
· votar


Tamehiro


One More Red Nightmare
Veterano
# out/12
· votar


belo tópico

Snakepit
Veterano
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Fiquei com vergonha alheia vendo uns pedaços debate de hoje. Romney é muito fraco. Não entendo como a eleição pode ta empatada, ainda mais depois do ultimo fracasso de um preident republicano.

4:10 plantou a bobagem, aos 5:20 pagou o mico.



Alias, bobagem ele falou desde o começo. Quer cortar o investimento em saude pra gastar com o exercito. Esse cara é uma vergonha. O Obama se saiu muito bem nessa.

Bizet
Veterano
# out/12
· votar


Snakepit
Eu ri meu cu fora quando ouvi o obama falando isso no debate, a forma dele falar foi muito foda, ainda fazendo aquele sinalzinho do avião pousando no porta-aviões. Foi uma condescendência muito surreal, tratou um idiota bem do jeito que idiotas merecem ser tratados.

Konrad
Veterano
# out/12
· votar


Snakepit

Sensacional a resposta. A retórica do Obama é invejável, apesar da prosódia não ser perfeita.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


O Obama ganhou o último debate, né?

GO GO GO!

Snakepit
Veterano
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Vai ser tensa essa eleição.

O Romney ainda criticou o investimento do Obama em desenvolvimento de novas tecnologias pra criação de novas fontes de energia, inclusive a Tesla, que fabrica carros 100% eletricos.

Não sou exatamente a favor do carro eletrico, acho melhor que o alcool pelo menos, mas esse investimento é crucial pro futuro. Não da mais pra depender do petroleo. O Obama ainda obrigou as fabricas dobrarem o km/l dos carros em 10 ou 15 anos.. La vai ter carro v6 3.0 fazendo 40 km/l, aqui a gente de 1.0 fazendo 11km/l.

Enfim, o Obama mudou muita coisa, to procurando algum fator que o Romney seje melhor que ele. Romney tem forte apoio da turma do petroleo, das guerras e dos muito ricos. Sobrou quem pro Obama? Ta foda.

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


Sobrou quem pro Obama?

Obama tem o melhor mkt to mundo

Snakepit
Veterano
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar


The Laughing Madcap
Nao foi exatamente isso que eu quis dizer.

Pro Obama sobrou as mulheres, negros, latinos, Hollywood e outras minorias.

A tropa de choque ficou com o Romney. Olha o que o Trump ta fazendo. Patetico.

Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar


Obama levou o/

GuitarHouse
Veterano
# nov/12
· votar


Pessoal de NY e outras regiões já tinham prenunciado voto no OBAMA, comp podem ver pela manchete

http://oglobo.globo.com/topico-eleicoes-americanas/eleitores-atingidos -por-sandy-votam-no-escuro-6647111

Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar


Não é dessa vez que os EUA vão entrar em guerra com a Russia ¬¬

Gansinho
Veterano
# nov/12
· votar


Obama reeleito.

Villts
Veterano
# nov/12
· votar


OBAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Putz...

Bizet
Veterano
# nov/12 · Editado por: Bizet
· votar


Que bom que o Obama ganhou, ver o romney como presidente seria tenso.

Mas o legal mesmo é que legalizaram a maconha em washington e colorado. Tipo, legalizaram mesmo, de vender em loja credenciada pra uso recreacional. De ter 21 anos, acordar com vontade de chapar o côco e ir na lojinha comprar, amsterdam style.

http://abcnews.go.com/Politics/OTUS/colorado-washington-states-legaliz e-recreational-marijuana/story?id=17652774#.UJn3dDCsE7s

Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar


Bizet
Acho muito legal que junto com as eleições eles votam varios temas polemicos.

Votaram sobre o casamento gay e aumento de impostos para obras especificas em diversos Estados, além da legalização total ou medicinal da maconha.

Aqui a unica coisa que fizeram foi o referendo do desarmamento que custou uma verdadeira fortuna para organizar. É só fazer junto com as eleições, sem frescura. Coloca a pergunta na tela e deu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Second Presidential Showdown: Obama x Romney