por que as pessoas não adestram seus cães?

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# out/12


mó coisa chata, tu vai na casa da pessoa e o cachorro dela fica te enchendo o saco. Aí você tem que fingir que gosta de animais, senão você é um desalmado adorador do capiroto

dissertem livremente

ACIDO LISERGICO
Veterano
# out/12
· votar


Não é fácil.

LeandroP
Moderador
# out/12
· votar


Porque se já não é fácil educar os filhos, quem dirá os cães.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/12
· votar


É a velha falácia do hedonismo canino relacionando o sofrimento que o pobre animal irá ter em sua curta vida caso não ganhe chocolates, colo full time e a permissão para cagar em qualquer lugar, morder qualquer coisa/pessoa, latir a qualquer hora da madrugada como escape para a pobre e distorcida visão do seu dono enquanto eterno carente bundamole (preencha aqui gratuitamente com adjetivos coxinhetizadores de personalidade sem acréscimo no preço final)

Electric Eye
Veterano
# out/12
· votar


Adestrar leva tempo, e não deve ser muito fácil também.

Vitalogy
Veterano
# out/12
· votar


tambourine man

Ninguém é obrigado a gostar de animais, mas respeitar sim!!!

neologist_
Veterano
# out/12
· votar


Meu cachorro é autodidata.

guizimm
Veterano
# out/12
· votar


Ninguém é obrigado a gostar de animais, mas respeitar sim!!!
é difícil não respeitar um rottweiler de oitenta quilos treinado para matar

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


Hoje o meu faz 10 anos.

É só castrar que eles ficam de boa. E olha que o meu antes de castrar era mó porra loca. Hoje o máximo que ele faz é latir um pouco pra visita, depois ele fica calado...

brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar


Prezo pela liberdade de pensamento animal. Só assim podemos construir uma sociedade canina livre de verdade.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/12
· votar


Ouviu a dica, né, Lìív? Vai adestrando sua cachorrinha aí pra quando for receber o Coltrane em casa.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Castrar o bicho é recomendável, mas usar isso como justificativa para não adestrar é um erro deveras orkutizado, nobre.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/12 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar


dp

Lìív
Veterano
# out/12
· votar


Die Kunst der Fuge
oi?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/12
· votar


Lìív

O Coltrane está te dando a dica pra você adestrar sua cachorra pra quando ele for te visitar na sua casa.

Lìív
Veterano
# out/12
· votar


Die Kunst der Fuge
-.-

Eu não tenho animais aqui em São Paulo. :]

CindyFerrari
Veterano
# out/12
· votar


Porque elas querem evitar a fadiga.

paulinho pc
Veterano
# out/12
· votar


Aí você tem que fingir que gosta de animais, senão você é um desalmado adorador do capiroto

Bom mesmo é cachorro vira-lata grande, babão e fedido, pulando em você.
Tem pessoas que defendem porque tá na moda, mas não querem levar o totó pra casa.

d.u.n.h.a.
Veterano
# out/12
· votar


Provavelmente porque essa pessoa nao gost muito de voce como visita e essa é a forma dela de te forçar a ir embora. Pelo menos eu sou assim, quando o indivíduo é meio chato eu nao prendo os cachorros, quando é gente boa eu prendo.

Atom Heart Mother
Veterano
# out/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar


se o meu enche o saco eu paro tudo, aponto o dedo pra cara dele e mando um "QUIETO". ele senta e pronto.

FláviaTaline
Veterano
# out/12
· votar


Meus pais tem um sítio e lá temos 4 cachorros, todos mal educados, haha. Não é tão fácil quanto parece, a gente tenta educar, mas como passamos pouco tempo com eles a coisa fica ainda mais difícil. .
Ah, outra coisa que dificulta muito também, três deles foram adotados, já adultos, de um vizinho que não alimentava eles. Então, eles foram ficando ficando e agora não saem mais de lá, são nossos. :)
Final de semana ainda estive em uma agropecuária com meu pai e lá tinha 3 filhotes para adoção, quis levar, mas meu pai não deixou. O pior é que ele tem razão, chega de cachorros, já temos demais. :/
Quanto ao tópico, tu tem duas opções, não vá mais na casa da pessoa se isso te incomoda tanto ou continue fazendo oq fez, aguente quieto se não te incomoda o bastante.

LeandroP
Moderador
# out/12
· votar


"Cachorro também é gente."
[Magri]

dibass
Veterano
# out/12
· votar


cachorro bom é cachorro quente

brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar


dibass

Boazinha.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


ZakkWyldeEMG

Só consegui "adestrá-lo" depois de castrá-lo. Desde lá ele começou a respeitar todos os meus comandos (claro que se eu mandar ele rolar ele não rola, também não é assim...).

fernando tecladista
Veterano
# out/12
· votar


mó coisa chata, tu vai na casa da pessoa e o cachorro dela fica te enchendo o saco

essa é a diferença entre um cachorro e uma samambaia

Les Guitar
Veterano
# out/12
· votar


Porque ficam enxergando expressões faciais nos cães que não existem.

cafe_com_leite
Veterano
# out/12
· votar


Já contei a minha história com os cachorros que tive?

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


itt: desalmados

SODAPOP
Veterano
# out/12
· votar


eu queria ensinar meu cão mas sou muito desvalorizado na condição de professor

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a por que as pessoas não adestram seus cães?