Juiz Framenguista e sua sentença Bizarro.

Autor Mensagem
    Del-Rei
    Veterano
    # out/12

Um juiz (ANDRE LUIZ NICOLITT) da comarca de Cachoeiras de Macacu (RJ).

Vejam a decisão do magistrado:

"O autor adquiriu os serviços da ré com o intuito de assistir o campeonato brasileiro. No entanto, a ré interrompeu o serviço ao argumento de que faltava enviar alguns documentos. Segundo a ré os documentos não foram enviados. Ocorre que o autor prova o envio do fax, bem como junta email da ré agradecendo o envio. Evidente a falha do serviço da ré. O dano moral reside no fato de que o autor teve suas expectativas frustradas, perdeu tempo e se indgnou. É bem verdade que sua pretensão seria assistir os jogos do vaco da gama, o que de certa forma atenua a proporção do dano, pois não é possível comparar a frustração de não poder ver um jogo de times que já frequentaram a segunda ou terceira divisão com aqueles que nunca estiveram nestes submundos. Desta forma, o dano moral deve levar em consideração tais fatos. Exemplificando, se fosse o fluminense, por ter jogado a terceira, valor ínfimo, o vasco e botafogo, por terem jogado a segundona, um pouco maior, já o glorioso clube regatas do flamengo, que jamais frequentou ou frequentará tais submundos, o dano seria expressivo."

Se quiserem conferir o texto na íntegra:
    Vejam neste link abaixo, direto do tribunal de justiça do RJ.

http://www4.tjrj.jus.br/consultaProcessoWebV2/consultaProc.do?v=2&FLAG NOME=&back=1&tipoConsulta=publica&numProcesso=2011.012.017394-8

Depois cliquem em "Ver íntegra do(a) Sentença".

Um aceno de longe!!!
    Benva
    Veterano
    # out/12
    · votar

Del-Rei

Eu li isso, já. Juizão se acha o engraçadinho. Pela posição dele, deveria levar as coisas mais a sério.
    Pedro_Borges
    Veterano
    # out/12
    · votar

Esse cara vai direto para a corregedoria de justiça. Cadê a Eliana Calmon? Já tinha saído?

Mais é mesmo um filho de uma ronca e fuça.
    -Dan
    Veterano
    # out/12
    · votar

Brasil né...
    brunohardrocker
    Veterano
    # out/12
    · votar

Concordo em gênero, numero e grau com o juiz.

Foi muito preciso. Com base nesse precedente, fica necessário agora fazer esse ajuste no Código de Defesa do Consumidor.
    Gansinho
    Veterano
    # out/12
    · votar

Tem toda a razão o juíz.
    cafe_com_leite
    Veterano
    # out/12
    · votar

Se estivesse falando bem do Corinthians até entenderia, mas do framengo? faça mil favor!
    Pedro_Borges
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar

brunohardrocker
    Gansinho

Esse juizinho está mais para José Roberto Wright, ou melhor, José Roberto Wleft. Urubus que o comam.

E por falar nisso. Vocês viram a pontuação da máquina tricolor?
    Roy.Mustang
    Veterano
    # out/12
    · votar

pois não é possível comparar a frustração de não poder ver um jogo de times que já frequentaram a segunda ou terceira divisão com aqueles que nunca estiveram nestes submundos

LOL
    Gansinho
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Gansinho
    · votar

Pedro_Borges
    Hm? Tu tá no tópico errado cara.
    Konrad
    Veterano
    # out/12
    · votar

E esse imbecil é juiz.
    Konrad
    Veterano
    # out/12
    · votar

É o jeito Lula de ser fazendo escola no Judiciário. Que desgraça.
    Pedro_Borges
    Veterano
    # out/12
    · votar

Gansinho
    Hm? Tu tá no tópico errado cara.

Sei. É dolorido.
    Gansinho
    Veterano
    # out/12
    · votar

Pedro_Borges
    Dolorido?
    Pela sua idade.. Você passou muitos anos dolorido.
    Inclusive quando foi pra série C... E voltou pra série A sem jogar a série B.
    É, fazer o quê.
    Pedro_Borges
    Veterano
    # out/12
    · votar

Gansinho

Não se estreese amico. Hauhauhauhauhau!
    Gansinho
    Veterano
    # out/12
    · votar

Pedro_Borges
    Quem se estressou com o juíz foi você, não eu.
    wild.man
    Veterano
    # out/12
    · votar

Só li verdades.
    Bom juiz.
    Viciado em Guarana
    Veterano
    # out/12
    · votar

Depois que eu falo que esse país é julgado e governado por idiotas ninguém me leva a sério.

Só lembrando que juízes são seres intocáveis.
    makumbator
    Moderador
    # out/12
    · votar

Del-Rei

Hhsashash!

Pior que tem muita sentença com esse tipo de piadinha, você já viu aquelas que os juízes fazem versinhos? Tem outras com rimas... Hhsahshsa!
    Del-Rei
    Veterano
    # out/12
    · votar

Benva
    makumbator
    Pois é... Eu não ligo pra futebol, e mesmo que ligasse, acho que faltou muito profissionalismo.

Não sei se ele é completamente sem-noção ou quis apenas descontrair. Se for essa última opção, acho bem perigoso, porque tem muita gente que considera futebol algo mais sério do que a própria vida....

Nunca vi esses de versinhos não, hehe.... O cara deve ter um trabalhão pra fazer isso... Se bem que a equipe de assessores que deve fazer, né? hehe.

Um aceno de longe!!!
    Zakk Wylde_
    Veterano
    # out/12
    · votar

perdão, mas não consegui achar o bizarro da sentença
    Pedro_Borges
    Veterano
    # out/12
    · votar

É por isso que framenguista não vai pra frente. Esse juizinho aí, que está em varas de pequenas causas, jamais deixará de ser singular.

wild.man
    :

a) petista;
    b) vilanovense, e;
    c) framenguista.

Ansim tu num pega diproma de ingearia, sô.
    Cavaleiro
    Veterano
    # out/12
    · votar

Deveria virar jurisprudência.
    Pedro_Borges
    Veterano
    # out/12
    · votar

Atlético-MG oficializa pedido de afastamento de auditor do STJD

Revoltado com a postura do auditor do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) Jonas Lopes Neto, o Atlético-MG oficializou nesta segunda-feira o pedido de afastamento do jurista da entidade.

Relator do processo que puniu o meia-atacante Ronaldinho em um jogo por praticar "jogada violenta", Jonas Lopes colocou uma montagem irônica na página pessoal no Facebook logo após o jogador rescindir contrato com o Flamengo. Ele é torcedor rubro-negro e ironizava o craque na foto em questão. No julgamento da semana passada, Jonas entendeu que o atleta deveria pegar um gancho de duas partidas.

Logo após as imagens serem divulgadas na mídia, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, declarou que o auditor teria que pedir afastamento do cargo. Jonas Lopes Neto já avisou que não pretende deixar o STJD.
    Paralelamente ao pedido de afastamento, o departamento jurídico do time mineiro entrou com recurso com objetivo de revisão da pena. Ronaldinho foi suspenso por ter praticado "jogada violenta" contra o atacante Kleber, do Grêmio, no confronto entre as equipes no Estádio Independência.

Pô o cara pune o Atlético mineiro e beneficia o rival Fluminense. Só podia ser flamenguista mesmo. hauhauhauhau

Fonte: Site do Terra
    makumbator
    Moderador
    # out/12
    · votar

Cavaleiro

Vai virar súmula vinculante.
    brunohardrocker
    Veterano
    # out/12
    · votar

Atlético-MG

Mas é um time chorão mesmo. A jogada foi perigosa e as imagens mostram, não tem o que discutir.

Eu tava torcendo pro Gremio ou Atletico, porque aguentar o Flu por mais um ano, depois de ter pulado da série C, não é fácil.

Mas pelo visto o Patético só quer justificar a incompetência de ganhar o título com choramingagem.
    TASIVA
    Veterano
    # out/12
    · votar

porque aguentar o Flu por mais um ano, depois de ter pulado da série C, não é fácil.
    chora urubu...não esqueça suas chances de ir pra série b :)
    Cavaleiro
    Veterano
    # out/12
    · votar

makumbator

hahah

Mais coerente ainda :D
    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/12
    · votar

fake
    Pedro_Borges
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar

brunohardrocker
    Eu tava torcendo pro Gremio ou Atletico, porque aguentar o Flu por mais um ano, depois de ter pulado da série C, não é fácil.

Não somos culpados da classe dirigente torcer pra nós, não, Mano.

Chora esquerda! Hauhauhau

TASIVA

Um aceno de longe.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Juiz Framenguista e sua sentença Bizarro.