Juiz Framenguista e sua sentença Bizarro.

    Autor Mensagem
    Del-Rei
    Veterano
    # out/12


    Um juiz (ANDRE LUIZ NICOLITT) da comarca de Cachoeiras de Macacu (RJ).

    Vejam a decisão do magistrado:

    "O autor adquiriu os serviços da ré com o intuito de assistir o campeonato brasileiro. No entanto, a ré interrompeu o serviço ao argumento de que faltava enviar alguns documentos. Segundo a ré os documentos não foram enviados. Ocorre que o autor prova o envio do fax, bem como junta email da ré agradecendo o envio. Evidente a falha do serviço da ré. O dano moral reside no fato de que o autor teve suas expectativas frustradas, perdeu tempo e se indgnou. É bem verdade que sua pretensão seria assistir os jogos do vaco da gama, o que de certa forma atenua a proporção do dano, pois não é possível comparar a frustração de não poder ver um jogo de times que já frequentaram a segunda ou terceira divisão com aqueles que nunca estiveram nestes submundos. Desta forma, o dano moral deve levar em consideração tais fatos. Exemplificando, se fosse o fluminense, por ter jogado a terceira, valor ínfimo, o vasco e botafogo, por terem jogado a segundona, um pouco maior, já o glorioso clube regatas do flamengo, que jamais frequentou ou frequentará tais submundos, o dano seria expressivo."

    Se quiserem conferir o texto na íntegra:
    Vejam neste link abaixo, direto do tribunal de justiça do RJ.

    http://www4.tjrj.jus.br/consultaProcessoWebV2/consultaProc.do?v=2&FLAG NOME=&back=1&tipoConsulta=publica&numProcesso=2011.012.017394-8

    Depois cliquem em "Ver íntegra do(a) Sentença".

    Um aceno de longe!!!

    Benva
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Del-Rei

    Eu li isso, já. Juizão se acha o engraçadinho. Pela posição dele, deveria levar as coisas mais a sério.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Esse cara vai direto para a corregedoria de justiça. Cadê a Eliana Calmon? Já tinha saído?

    Mais é mesmo um filho de uma ronca e fuça.

    -Dan
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Brasil né...

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Concordo em gênero, numero e grau com o juiz.

    Foi muito preciso. Com base nesse precedente, fica necessário agora fazer esse ajuste no Código de Defesa do Consumidor.

    Gansinho
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Tem toda a razão o juíz.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Se estivesse falando bem do Corinthians até entenderia, mas do framengo? faça mil favor!

    Pedro_Borges
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    brunohardrocker
    Gansinho

    Esse juizinho está mais para José Roberto Wright, ou melhor, José Roberto Wleft. Urubus que o comam.


    E por falar nisso. Vocês viram a pontuação da máquina tricolor?

    Roy.Mustang
    Veterano
    # out/12
    · votar


    pois não é possível comparar a frustração de não poder ver um jogo de times que já frequentaram a segunda ou terceira divisão com aqueles que nunca estiveram nestes submundos

    LOL

    Gansinho
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Gansinho
    · votar


    Pedro_Borges
    Hm? Tu tá no tópico errado cara.

    Konrad
    Veterano
    # out/12
    · votar


    E esse imbecil é juiz.

    Konrad
    Veterano
    # out/12
    · votar


    É o jeito Lula de ser fazendo escola no Judiciário. Que desgraça.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Gansinho
    Hm? Tu tá no tópico errado cara.

    Sei. É dolorido.

    Gansinho
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Pedro_Borges
    Dolorido?
    Pela sua idade.. Você passou muitos anos dolorido.
    Inclusive quando foi pra série C... E voltou pra série A sem jogar a série B.
    É, fazer o quê.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Gansinho

    Não se estreese amico. Hauhauhauhauhau!

    Gansinho
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Pedro_Borges
    Quem se estressou com o juíz foi você, não eu.

    wild.man
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Só li verdades.
    Bom juiz.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Depois que eu falo que esse país é julgado e governado por idiotas ninguém me leva a sério.

    Só lembrando que juízes são seres intocáveis.

    makumbator
    Moderador
    # out/12
    · votar


    Del-Rei

    Hhsashash!

    Pior que tem muita sentença com esse tipo de piadinha, você já viu aquelas que os juízes fazem versinhos? Tem outras com rimas... Hhsahshsa!

    Del-Rei
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Benva
    makumbator
    Pois é... Eu não ligo pra futebol, e mesmo que ligasse, acho que faltou muito profissionalismo.

    Não sei se ele é completamente sem-noção ou quis apenas descontrair. Se for essa última opção, acho bem perigoso, porque tem muita gente que considera futebol algo mais sério do que a própria vida....

    Nunca vi esses de versinhos não, hehe.... O cara deve ter um trabalhão pra fazer isso... Se bem que a equipe de assessores que deve fazer, né? hehe.

    Um aceno de longe!!!

    Zakk Wylde_
    Veterano
    # out/12
    · votar


    perdão, mas não consegui achar o bizarro da sentença

    Pedro_Borges
    Veterano
    # out/12
    · votar


    É por isso que framenguista não vai pra frente. Esse juizinho aí, que está em varas de pequenas causas, jamais deixará de ser singular.

    wild.man
    :

    a) petista;
    b) vilanovense, e;
    c) framenguista.

    Ansim tu num pega diproma de ingearia, sô.

    Cavaleiro
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Deveria virar jurisprudência.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Atlético-MG oficializa pedido de afastamento de auditor do STJD

    Revoltado com a postura do auditor do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) Jonas Lopes Neto, o Atlético-MG oficializou nesta segunda-feira o pedido de afastamento do jurista da entidade.

    Relator do processo que puniu o meia-atacante Ronaldinho em um jogo por praticar "jogada violenta", Jonas Lopes colocou uma montagem irônica na página pessoal no Facebook logo após o jogador rescindir contrato com o Flamengo. Ele é torcedor rubro-negro e ironizava o craque na foto em questão. No julgamento da semana passada, Jonas entendeu que o atleta deveria pegar um gancho de duas partidas.

    Logo após as imagens serem divulgadas na mídia, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, declarou que o auditor teria que pedir afastamento do cargo. Jonas Lopes Neto já avisou que não pretende deixar o STJD.
    Paralelamente ao pedido de afastamento, o departamento jurídico do time mineiro entrou com recurso com objetivo de revisão da pena. Ronaldinho foi suspenso por ter praticado "jogada violenta" contra o atacante Kleber, do Grêmio, no confronto entre as equipes no Estádio Independência.


    Pô o cara pune o Atlético mineiro e beneficia o rival Fluminense. Só podia ser flamenguista mesmo. hauhauhauhau

    Fonte: Site do Terra

    makumbator
    Moderador
    # out/12
    · votar


    Cavaleiro

    Vai virar súmula vinculante.

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Atlético-MG

    Mas é um time chorão mesmo. A jogada foi perigosa e as imagens mostram, não tem o que discutir.

    Eu tava torcendo pro Gremio ou Atletico, porque aguentar o Flu por mais um ano, depois de ter pulado da série C, não é fácil.

    Mas pelo visto o Patético só quer justificar a incompetência de ganhar o título com choramingagem.

    TASIVA
    Veterano
    # out/12
    · votar


    porque aguentar o Flu por mais um ano, depois de ter pulado da série C, não é fácil.
    chora urubu...não esqueça suas chances de ir pra série b :)

    Cavaleiro
    Veterano
    # out/12
    · votar


    makumbator

    hahah

    Mais coerente ainda :D

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/12
    · votar


    fake

    Pedro_Borges
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    brunohardrocker
    Eu tava torcendo pro Gremio ou Atletico, porque aguentar o Flu por mais um ano, depois de ter pulado da série C, não é fácil.

    Não somos culpados da classe dirigente torcer pra nós, não, Mano.

    Chora esquerda! Hauhauhau

    TASIVA

    Um aceno de longe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Juiz Framenguista e sua sentença Bizarro.