Autor |
Mensagem |
Del-Rei Veterano |
# out/12
Um juiz (ANDRE LUIZ NICOLITT) da comarca de Cachoeiras de Macacu (RJ).
Vejam a decisão do magistrado:
"O autor adquiriu os serviços da ré com o intuito de assistir o campeonato brasileiro. No entanto, a ré interrompeu o serviço ao argumento de que faltava enviar alguns documentos. Segundo a ré os documentos não foram enviados. Ocorre que o autor prova o envio do fax, bem como junta email da ré agradecendo o envio. Evidente a falha do serviço da ré. O dano moral reside no fato de que o autor teve suas expectativas frustradas, perdeu tempo e se indgnou. É bem verdade que sua pretensão seria assistir os jogos do vaco da gama, o que de certa forma atenua a proporção do dano, pois não é possível comparar a frustração de não poder ver um jogo de times que já frequentaram a segunda ou terceira divisão com aqueles que nunca estiveram nestes submundos. Desta forma, o dano moral deve levar em consideração tais fatos. Exemplificando, se fosse o fluminense, por ter jogado a terceira, valor ínfimo, o vasco e botafogo, por terem jogado a segundona, um pouco maior, já o glorioso clube regatas do flamengo, que jamais frequentou ou frequentará tais submundos, o dano seria expressivo."
Se quiserem conferir o texto na íntegra: Vejam neste link abaixo, direto do tribunal de justiça do RJ.
http://www4.tjrj.jus.br/consultaProcessoWebV2/consultaProc.do?v=2&FLAG NOME=&back=1&tipoConsulta=publica&numProcesso=2011.012.017394-8
Depois cliquem em "Ver íntegra do(a) Sentença".
Um aceno de longe!!!
|
Benva Veterano |
# out/12
· votar
Del-Rei
Eu li isso, já. Juizão se acha o engraçadinho. Pela posição dele, deveria levar as coisas mais a sério.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/12
· votar
Esse cara vai direto para a corregedoria de justiça. Cadê a Eliana Calmon? Já tinha saído?
Mais é mesmo um filho de uma ronca e fuça.
|
-Dan Veterano
|
# out/12
· votar
Brasil né...
|
brunohardrocker Veterano |
# out/12
· votar
Concordo em gênero, numero e grau com o juiz.
Foi muito preciso. Com base nesse precedente, fica necessário agora fazer esse ajuste no Código de Defesa do Consumidor.
|
Gansinho Veterano |
# out/12
· votar
Tem toda a razão o juíz.
|
cafe_com_leite Veterano |
# out/12
· votar
Se estivesse falando bem do Corinthians até entenderia, mas do framengo? faça mil favor!
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
brunohardrocker Gansinho
Esse juizinho está mais para José Roberto Wright, ou melhor, José Roberto Wleft. Urubus que o comam.
E por falar nisso. Vocês viram a pontuação da máquina tricolor?
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
pois não é possível comparar a frustração de não poder ver um jogo de times que já frequentaram a segunda ou terceira divisão com aqueles que nunca estiveram nestes submundos
LOL
|
Gansinho Veterano |
# out/12 · Editado por: Gansinho
· votar
Pedro_Borges Hm? Tu tá no tópico errado cara.
|
Konrad Veterano |
# out/12
· votar
E esse imbecil é juiz.
|
Konrad Veterano |
# out/12
· votar
É o jeito Lula de ser fazendo escola no Judiciário. Que desgraça.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/12
· votar
Gansinho Hm? Tu tá no tópico errado cara.
Sei. É dolorido.
|
Gansinho Veterano |
# out/12
· votar
Pedro_Borges Dolorido? Pela sua idade.. Você passou muitos anos dolorido. Inclusive quando foi pra série C... E voltou pra série A sem jogar a série B. É, fazer o quê.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/12
· votar
Gansinho
Não se estreese amico. Hauhauhauhauhau!
|
Gansinho Veterano |
# out/12
· votar
Pedro_Borges Quem se estressou com o juíz foi você, não eu.
|
wild.man Veterano |
# out/12
· votar
Só li verdades. Bom juiz.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/12
· votar
Depois que eu falo que esse país é julgado e governado por idiotas ninguém me leva a sério.
Só lembrando que juízes são seres intocáveis.
|
makumbator Moderador
|
# out/12
· votar
Del-Rei
Hhsashash!
Pior que tem muita sentença com esse tipo de piadinha, você já viu aquelas que os juízes fazem versinhos? Tem outras com rimas... Hhsahshsa!
|
Del-Rei Veterano |
# out/12
· votar
Benva makumbator Pois é... Eu não ligo pra futebol, e mesmo que ligasse, acho que faltou muito profissionalismo.
Não sei se ele é completamente sem-noção ou quis apenas descontrair. Se for essa última opção, acho bem perigoso, porque tem muita gente que considera futebol algo mais sério do que a própria vida....
Nunca vi esses de versinhos não, hehe.... O cara deve ter um trabalhão pra fazer isso... Se bem que a equipe de assessores que deve fazer, né? hehe.
Um aceno de longe!!!
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# out/12
· votar
perdão, mas não consegui achar o bizarro da sentença
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/12
· votar
É por isso que framenguista não vai pra frente. Esse juizinho aí, que está em varas de pequenas causas, jamais deixará de ser singular.
wild.man:
a) petista; b) vilanovense, e; c) framenguista.
Ansim tu num pega diproma de ingearia, sô.
|
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
Deveria virar jurisprudência.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/12
· votar
Atlético-MG oficializa pedido de afastamento de auditor do STJD
Revoltado com a postura do auditor do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) Jonas Lopes Neto, o Atlético-MG oficializou nesta segunda-feira o pedido de afastamento do jurista da entidade.
Relator do processo que puniu o meia-atacante Ronaldinho em um jogo por praticar "jogada violenta", Jonas Lopes colocou uma montagem irônica na página pessoal no Facebook logo após o jogador rescindir contrato com o Flamengo. Ele é torcedor rubro-negro e ironizava o craque na foto em questão. No julgamento da semana passada, Jonas entendeu que o atleta deveria pegar um gancho de duas partidas.
Logo após as imagens serem divulgadas na mídia, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, declarou que o auditor teria que pedir afastamento do cargo. Jonas Lopes Neto já avisou que não pretende deixar o STJD. Paralelamente ao pedido de afastamento, o departamento jurídico do time mineiro entrou com recurso com objetivo de revisão da pena. Ronaldinho foi suspenso por ter praticado "jogada violenta" contra o atacante Kleber, do Grêmio, no confronto entre as equipes no Estádio Independência.
Pô o cara pune o Atlético mineiro e beneficia o rival Fluminense. Só podia ser flamenguista mesmo. hauhauhauhau
Fonte: Site do Terra
|
makumbator Moderador
|
# out/12
· votar
Cavaleiro
Vai virar súmula vinculante.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/12
· votar
Atlético-MG
Mas é um time chorão mesmo. A jogada foi perigosa e as imagens mostram, não tem o que discutir.
Eu tava torcendo pro Gremio ou Atletico, porque aguentar o Flu por mais um ano, depois de ter pulado da série C, não é fácil.
Mas pelo visto o Patético só quer justificar a incompetência de ganhar o título com choramingagem.
|
TASIVA Veterano |
# out/12
· votar
porque aguentar o Flu por mais um ano, depois de ter pulado da série C, não é fácil. chora urubu...não esqueça suas chances de ir pra série b :)
|
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
makumbator
hahah
Mais coerente ainda :D
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/12
· votar
fake
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
brunohardrocker Eu tava torcendo pro Gremio ou Atletico, porque aguentar o Flu por mais um ano, depois de ter pulado da série C, não é fácil.
Não somos culpados da classe dirigente torcer pra nós, não, Mano.
Chora esquerda! Hauhauhau
TASIVA
Um aceno de longe.
|