Autor |
Mensagem |
Petúnia Veterano |
# out/12 · Editado por: Petúnia
Tai coisas que parecem não ser lidas, nem apreciadas. Poxa coitado dos escritores que os escreveram.. nem se quer são lembrados, não estão entre os autores literarios, mó preconceito, alem disso não são lidos. Afinal as pessoas pensam assim: " Se o médico passou, porque eu vou ler essa porr*?", " Minha vizinha disse que esse remédio é bom p/ dor de cabeça", (hahaha será que é assim que muitas pessoas morrem?). " Manual de instrução? Puf que precisa disso? essa barraca é facinha de montar". " Quê? lê sobre gravidez? Ocupada demais fazendo filho". "Drogas? Vou usar esse panfleto p/ fazer meu cigarro"
Ah caramba, essas pessoas tem problemas? Cê gosta de ler essas coisas que parecem não valer nada, mas que fazem toda diferença?
Dissertem
Beijo para todos os escritores de bulas, manuais, panfletos e livros que não são lidos nem reconhecidos wwwowwww
|
DrZaius Veterano |
# out/12
· votar
Até o dia que você vai pro banheiro fazer o nº2 e esquece o iphone.
Então os ingredientes do sabonete e os efeitos colaterias da pomada pra micoses se tornam super intrigantes.
|
DrZaius Veterano |
# out/12
· votar
Então os ingredientes do sabonete e os efeitos colaterias da pomada pra micoses se tornam super intrigantes.
|
DrZaius Veterano |
# out/12
· votar
|
Msess Veterano |
# out/12
· votar
fazer o que né
|
Petúnia Veterano |
# out/12
· votar
DrZaius Ae valeu Doutor \o/ três post só do senhor uhuuuuuuuuu
Msess O.O
|
cafe_com_leite Veterano |
# out/12
· votar
Já li um rótulo inteiro de shampoo u.u
|
vinibassplayer Veterano |
# out/12
· votar
cafe_com_leite e o de condicionador!!! o/
|
Petúnia Veterano |
# out/12
· votar
cafe_com_leite Já li um rótulo inteiro de shampoo u.u
Tu toma remédio sem ler a bula?
|
Vitalogy Veterano |
# out/12
· votar
Petúnia
Eu sempre tomo remédio por conta própria, mas é difícil eu ficar doente, coff coff, merda Ò.ó!!!
|