Sobre viajar pra Argentina

    Autor Mensagem
    DrZaius
    Veterano
    # out/12


    Vou passar uns dias em Buenos Aires próximo mês. Gostaria de saber de alguns lugares interessantes pra visitar, fazer compras, quais documentos levar, quantos pesos comprar, etc.

    Benva
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Eu não posso ajudar muito, mas vou acompanhar o tópico porque tenho interesse em ir pra lá em um futuro próximo.

    tambourine man
    Veterano
    # out/12
    · votar


    minha mãe me deu um casaco de aviador de pele de carneiro muito bom, foi muito barato. Ele aguentou o frio infernal do inverno europeu numa boa, é um ótimo investimento, vai durar anos e anos. Até dá para usar em Sampa nos dias mais frios do ano.

    Ela comprou em lojas de artigo de couro, tem várias por lá

    Cavaleiro
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Minha mãe voltou agora também, eu fui pra lá algumas vezes mas faz muito tempo pra conseguir dar algumas indicações.

    Roupas em outlets são em média metade do preço das daqui. Lembro também que apesar da maior parte do povo ter cara de poucos amigos, normalmente os taxistas são gente boa e normalmente tem boas indicações de lugares pra fazer compras, comer.

    Não sei quais tuas pretensões, mas tem o Tango da Carlos Gardel e o café tortoni que são muito bons :D

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # out/12
    · votar


    chorar o que não foi em frente ao tumulo da evita perón

    e dar os roles coxinhas em la recoleta

    leo2505
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Compre umas bud de litro lá e seja feliz

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Verifique antes se há geradores confiáveis no local de destino.

    ROTTA
    Veterano
    # out/12
    · votar


    DrZaius
    Gostaria de saber de alguns lugares interessantes

    Estive uma semana lá em março. A lista de coisas legais são muitas, e os sites de viagens e blogs de turismo tem quase todas elas. Gostei particularmente da cidade de Tigre, que fica a uns 30km de Buenos Aires, e na qual se chega de trem. Tem uns passeios de barco pelo delta do Rio Tigre que valem muito a pena. As dicas são: (1) vá em um dia ensolarado e (2) não pegue o trem de turistas, mais caro, e sim o convencional, que tem mais horários e é tranquilo.

    Abraços.

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Gostei particularmente da cidade de Tigre, que fica a uns 30km de Buenos Aires, e na qual se chega de trem. Tem uns passeios de barco pelo delta do Rio Tigre que valem muito a pena. As dicas são: (1) vá em um dia ensolarado e (2) não pegue o trem de turistas, mais caro, e sim o convencional, que tem mais horários e é tranquilo.

    é legal mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre viajar pra Argentina