Viajar sozinho pra floripa

    Autor Mensagem
    diego gr
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: diego gr


    Então...será que é roubada ir pra floripa solito? Tenho uns 3 conhecidos por lá
    Procuro hoteis/pousadas/espeluncas baratinhos ;P

    Já viajei sozinho pra ver o Ozzy em sampa e recomendo!! Foi muito bom (ou eu q tive muita sorte)

    Tivertimailaif
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    neim da nada bow, pode ir

    The Rainmaker
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    diego gr

    Vc vai de carro/moto? Ou de buzão mesmo? Se caso for de bus, vc pode procurar alguma agência de turismo que tenha pacotes de viagem + hospedagem. Só não sei se será tão barato qto vc pretende gastar... Enfim, só uma sugestão.

    diego gr
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Tivertimailaif
    pode crê, brou \m_

    The Rainmaker
    boa! vo dar uma olhada ;)

    maggie
    Veterana
    # fev/09
    · votar


    Não vejo problema, se você esquematizar certinho onde vai ficar, deixar alguém avisado e ter contato (celular, e-mail etc) pra ser encontrado fácil.

    Mas é óbvio que é mais perigoso do que viajar em grupo, até por questão de assaltos e tal.

    Diego Marques
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    diego gr
    Vc vai só por passeio mesmo ou tem show por lá que tu quer ir?

    Se for show, recomendo ir de excursão pq sai até mais barato.

    Mas ir sozinho também é tranquilo. Agora, espeluncas baratinhas são meio difíceis de se achar em Floripa. É tudo bem caro lá, devido ao turismo.

    Mas recomendo a viagem. Floripa é uma cidade muito boa pra passar férias ou algo assim! =D

    Joe Road
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Viajar sozinho pra floripa


    kra... eu ouví a um tempo uma história de um grupo de jovens q tinham ido viajar de carro e no meio do caminho eles atropelaram sem querer um desconhecido e p/ não causar nenhum complicação p/ eles, acabaram por abandonar o corpo lá sem dar nenhum assistência, e aí do nada, começou uma série de ataques e eles foram morrendo um a um por um kra com um gancho de ferro no lugar da mão...

    mto sinistro mew... o.O

    mas...=D se vc fizer o q a maggie disse... axo q num tem mal algum não... =D

    boa viajem!

    obs: e se caso atropelar alguém sem querer... passe com o carro mais duas vezes por cima do infeliz (só por precaução é claro...)

    Dogs2
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    já viajei sozinho pra SP, foi foda demais, conheci uma galera e talz, vai lá pra Floripa logo mas toma cuidado, não dá muita bandeira que vc é turista senão vc se lasca
    prontofalei

    The Rainmaker
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Joe Road
    kra... eu ouví a um tempo uma história de um grupo de jovens q tinham ido viajar de carro e no meio do caminho eles atropelaram sem querer um desconhecido e p/ não causar nenhum complicação p/ eles, acabaram por abandonar o corpo lá sem dar nenhum assistência, e aí do nada, começou uma série de ataques e eles foram morrendo um a um por um kra com um gancho de ferro no lugar da mão...
    mto sinistro mew... o.O
    obs: e se caso atropelar alguém sem querer... passe com o carro mais duas vezes por cima do infeliz (só por precaução é claro...)

    cinéfilo detected

    diego gr
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Diego Marques
    to indo pra passar o carnaval numa cidade supimpa pra tentar esquecer da minha vida imunda ;)
    só passeio mesmo
    dizem q quem vai pra lá não consegue mais ficar muito tempo sem voltar

    Joe Road
    HAUHEUAHEUAHEUHAUEHAUHEAUHEA
    genial!!

    Dogs2
    não dá muita bandeira que vc é turista senão vc se lasca
    tirando o fato de eu ser um alemão branquelo e com sotaque gaúcho acho q não vou dar muita bandeira não :P

    maggie
    Veterana
    # fev/09
    · votar


    diego gr
    alemão branquelo e com sotaque gaúcho

    é nóizzz

    grafitte
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Se quer um pouco de paz e natureza, vá mais para o sul de floripa, que é o pouco que sobrou da ilha

    Kamus23
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    diego gr

    Pode vim, Santa Catarina o espera de braços abertos...

    [/prefeito]

    Mas falando serio, eu moro em Santa Catarina e já fui em varias praias, e digo, você conseguindo hotel ou pousada para ficar não tera nenhum problema...

    Eu nunca sai do estado, mas dizem que aqui tem o melhor litoral do Brasil...

    Se é verdade já não sei, mas que é lindo as praias, isso é...

    diego gr
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Kamus23
    Eu nunca sai do estado, mas dizem que aqui tem o melhor litoral do Brasil...
    Vero
    Eu só vi o litoral de SC de longe pois tava no busão a caminho de são paulo, mas já deu pra ver q é lindo e q cada praia é diferente da outra
    Já ouvi falar tbm de colegas de trabalho que já foram pra tudo que é lugar (menos pro Acre hehehehe) que o RS é o único estado q tem litoral feio
    Até SP tem umas praias legais (ao contrário do q eu pensava)

    Kamus23
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Kamus23
    · votar


    diego gr

    Se você vem somente a passeio, deveria tirar uns 7 dias, e cada dia ir em uma praia diferente, começa por Balneario Camboriu, Itapema, Floripa...

    Pois visitar casa uma delas, vale a pena, as vezes por causa da praia, ou pelo agito...

    diego gr
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Kamus23
    Se você vem somente a passeio, deveria tirar uns 7 dia
    é q falta di$po$ição hehehe

    Nêssa goth
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    jah vai tarde...

    ROTTA
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Floripa é sensacional de qualquer jeito!
    Abraços.

    Ronin
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Se você vem para Floripa para passar o carnaval, sou obrigado à recomendá-lo um pulinho em Laguna, um pouco para o sul de Floripa.

    Kamus23
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    diego gr

    Então, aposto que tais em Floripa, ou não?

    hehehehehehehehehe

    diego gr
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Kamus23
    tô saindo agora hehehe
    já to treinando o "se quex quex se num quex dix" e o "vais mofar com a pomba na balaia", é um dialeto muito complexo pra minha jaka hauheuaheuahsuaheuaha

    então...seu eu sobreviver conto pra vcs como foi

    e viva os albergues baratinhos!! \o/
    consegui por R$35 a diária, vou ficar até quarta de manha

    se alguém vir um alemao alto e branquelo que parece um turista holandes por lá sou eu!! hauehauheuahe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Viajar sozinho pra floripa