Viajar pra tocar

    Autor Mensagem
    pateta
    Veterano
    # fev/05


    Sexta eu toquei num bar em itaquera, são paulo, e veio uma banda de Ribeirão Preto! Caralho, como pode? Só a passagem de vinda foi R$ 42, fora o metrô, ônibus, alimentação e não tinham lugar pra ficar. E a banda era muito foda, eles tocaram mais próprias, que eram muito boas. Nunca vi uma galera pedindo músicas próprias em um show que era esperado covers. Tem banda que só porque é um pouquinho longe deixa de ir tocar, e essa banda veio de outra cidade sem reclamar. Alguém ai já viajou pra ir tocar por conta própria?

    tncv
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pra vou no meu banheiro e toco lá. pra quer viajar pra tocar?

    pateta
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pra vou no meu banheiro e toco lá. pra quer viajar pra tocar?
    hauahauhaauahauhuaahua

    Tocar músicas!!!

    pedrunk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ah po eu acho divertido ir tocar, eu iria mesmo se eu não tivesse lucro, mas pra tocar pruma galera eu acho legal.

    pateta
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pedrunk
    Eu também iria, o foda é a passagem, mas eu vou tentar tocar em ribeirão preto agora.

    pedrunk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pateta

    Minha banda acabou ='[, mas já to em outra haha, eu curto pra caralho fazer show e quanto masi tosco o lugar melhor que aí eu faço mais merda hauha, fica parecendo mais um ensaio do que um show.

    pateta
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pedrunk
    hauahauahuahu precisava ver o bar em itaquera, era uma casa, mas era muito foda, acho que foi o lugar mais legal que eu já toquei, bem podrerão.

    pedrunk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pateta

    o show mais legal da minha banda foi numa escola, agente troco os papéis eu fui baterista numa música e na outra vocal eahuheau o legal foi o batera tocando guitarra, só que ele num sabe toca nem um poko então era akele bléin bléin aeshuasehusaeh, sem conta que sem quere tipo , a outra pbanda ja tava arrumando tudo pra tokaenkuanto agente tocava, ai acabo o show eu peguei minhas coisas e tava la o pedal do meu amigo peguei também, ai agente tava indo embora e eu olho pra mao do meu amigo ta o pedal dele la ai eu olho pr aminha e to com outro pedal, heauheau meu amigo pego o pedal do cara da outra banda aehuhseuhesa, e nçao agente nçao devolveu, seria moh trampo voltar lá e os carinha da outra banda era tudo boyzinho que tokavam punk de gibson lespaul entao eles que se virem.

    tncv
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    so 3 pessoas postou aqui

    pedrunk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    so 3 pessoas postou aqui

    bunito.

    carlotaa
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    q u a t r o !!!!!!!!!!!

    \0/ 4444444444444444444444444444444444444444444444444444

    Crazy Batera
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pateta
    Motora Fly
    O certo era pra nós ganha algo, mas nada, foi o show mais feio q a gente fez, as musicas q nós tocava a um ano atras, nós tocamos por q o vocal aviso 3 dias antes do show, aew ensaiamos uma vez, chegando lá 3º musica minha baqueta voa, o guita erra uma entrada, e foi um desastre , quando a gente desce do palco,vem umas guria pedi autografo e pia pedindo quando sai o cd!!!! huahauhauuah muito massa!!!!

    pedrunk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Crazy Batera

    esahuesahu teve um shoq que o vocal tava doidão ele começo a manda todo mundo toma no cú, parava de canta no meio das musica aeshuhaesuhesa foi mto dahora, ai a abnda intera tbm parava, parecia ensaiado easHUesahuesa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Viajar pra tocar