É possível estar pensando em nada?

Autor Mensagem
The Laughing Madcap
Veterano
# set/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


meditando

é como dormir mas não dormir, é divertido e estranho. sei que não estou dormindo pois ainda tenho controle sobre o meu corpo, caso precise e estou com ima ponta de consciência no fundo.

consigo fazer isso faz um tempo, basta eu fechar os olhos e tentar dormir numa posição heterodoxa (tipo, sentado), nem sei se é meditação em si ou algum problema com meu sono que me deixa no limbo entre acordado e dormindo.

leo2505
Veterano
# set/12
· votar


Iria responder a essa pergunta, mas simplesmente não sei o que falar.

Vick Vaporub
Veterano
# set/12
· votar


Sim, é possível. Só ir numa igreja que você verá várias pessoas com esse dom.

Bizet
Veterano
# set/12
· votar


é como dormir mas não dormir, é divertido e estranho. sei que não estou dormindo pois ainda tenho controle sobre o meu corpo, caso precise e estou com ima ponta de consciência no fundo.

consigo fazer isso faz um tempo, basta eu fechar os olhos e tentar dormir numa posição heterodoxa (tipo, sentado), nem sei se é meditação em si ou algum problema com meu sono que me deixa no limbo entre acordado e dormindo.


Também consigo fazer a mesma coisa, o problema é que às vezes acontece quando eu to tentando dormir. E aí eu me fodo.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# set/12
· votar


Eric Clapton
Roundabout >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> resto

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar


Eric Clapton
Eu consigo.
As vezes fico brisando aí sempre esqueço o que estava pensando quando estava nessa brisa.
Então para mim é como se eu não estivesse pensando em nada naquele momento.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# set/12
· votar


Segundo os budistas sim... mas nunca acreditei muito nisso. Oo

brunohardrocker
Veterano
# set/12
· votar


Enrosca meu pescoço
E não queira mais pensar em nada
Encosta seu ouvido em minha boca
Que eu te boto tonta

Sandy & Junior

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/12
· votar


é como dormir mas não dormir, é divertido e estranho. sei que não estou dormindo pois ainda tenho controle sobre o meu corpo, caso precise e estou com ima ponta de consciência no fundo.

consigo fazer isso faz um tempo, basta eu fechar os olhos e tentar dormir numa posição heterodoxa (tipo, sentado), nem sei se é meditação em si ou algum problema com meu sono que me deixa no limbo entre acordado e dormindo.


Costumo ficar num lance desses quando vou ouvir música sentado, com tudo apagado e tal. Fico sentado imóvel e aí fico assim.

Uma coisa interessante que já percebi quando fico desse jeito é que dá pra mover bem lentamente a cabeça ou os braços, só que parece que não sou eu que estou movendo eles. E só é necessário começar o movimento e tal, depois eles meio que continuam se movendo na direção [aparentemente] sozinhos... o.o'

Cô de louco brincar com o nosso sistema parassimpático.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# set/12
· votar


^ pô, não rola uma onda assim com paralisia do sono?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Dental Floss Tycoon

Esse aí nunca tive, mas esse negócio que eu descrevi eu descobri por acaso. Fui sentar no chão, com as pernas esticadas e os braços estendidos, apoiados no chão. Aí o tempo foi passando e comecei a ficar com o corpo todo dormente (mas uma dormência diferente de quando as pernas ficam dormentes e dói), de repente eu não tava sentindo nada, aí percebi esse lance de mexer os membros...

Mó true o negócio.

Cavaleiro
Veterano
# set/12
· votar


Claro que tem, já aconteceu várias vezes.

Fonte: Animes

Simonhead
Veterano
# set/12
· votar


Atom Heart Mother
fui prum mirante, fumar e tentar concentrar-se no nada. falhei.

Fale mais, fale mais!

brunohardrocker
Veterano
# set/12
· votar


Fale mais, fale mais!

Aí mamãe ligou falando que tava na hora de se recolher! o/

Simonhead
Veterano
# set/12
· votar


brunohardrocker

Pô, sacanagem! : (

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É possível estar pensando em nada?