Autor |
Mensagem |
The Laughing Madcap Veterano |
# set/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
meditando
é como dormir mas não dormir, é divertido e estranho. sei que não estou dormindo pois ainda tenho controle sobre o meu corpo, caso precise e estou com ima ponta de consciência no fundo.
consigo fazer isso faz um tempo, basta eu fechar os olhos e tentar dormir numa posição heterodoxa (tipo, sentado), nem sei se é meditação em si ou algum problema com meu sono que me deixa no limbo entre acordado e dormindo.
|
leo2505 Veterano |
# set/12
· votar
Iria responder a essa pergunta, mas simplesmente não sei o que falar.
|
Vick Vaporub Veterano |
# set/12
· votar
Sim, é possível. Só ir numa igreja que você verá várias pessoas com esse dom.
|
Bizet Veterano |
# set/12
· votar
é como dormir mas não dormir, é divertido e estranho. sei que não estou dormindo pois ainda tenho controle sobre o meu corpo, caso precise e estou com ima ponta de consciência no fundo.
consigo fazer isso faz um tempo, basta eu fechar os olhos e tentar dormir numa posição heterodoxa (tipo, sentado), nem sei se é meditação em si ou algum problema com meu sono que me deixa no limbo entre acordado e dormindo.
Também consigo fazer a mesma coisa, o problema é que às vezes acontece quando eu to tentando dormir. E aí eu me fodo.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton Roundabout >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> resto
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton Eu consigo. As vezes fico brisando aí sempre esqueço o que estava pensando quando estava nessa brisa. Então para mim é como se eu não estivesse pensando em nada naquele momento.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# set/12
· votar
Segundo os budistas sim... mas nunca acreditei muito nisso. Oo
|
brunohardrocker Veterano |
# set/12
· votar
Enrosca meu pescoço E não queira mais pensar em nada Encosta seu ouvido em minha boca Que eu te boto tonta
Sandy & Junior
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/12
· votar
Costumo ficar num lance desses quando vou ouvir música sentado, com tudo apagado e tal. Fico sentado imóvel e aí fico assim.
Uma coisa interessante que já percebi quando fico desse jeito é que dá pra mover bem lentamente a cabeça ou os braços, só que parece que não sou eu que estou movendo eles. E só é necessário começar o movimento e tal, depois eles meio que continuam se movendo na direção [aparentemente] sozinhos... o.o'
Cô de louco brincar com o nosso sistema parassimpático.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# set/12
· votar
^ pô, não rola uma onda assim com paralisia do sono?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Dental Floss Tycoon
Esse aí nunca tive, mas esse negócio que eu descrevi eu descobri por acaso. Fui sentar no chão, com as pernas esticadas e os braços estendidos, apoiados no chão. Aí o tempo foi passando e comecei a ficar com o corpo todo dormente (mas uma dormência diferente de quando as pernas ficam dormentes e dói), de repente eu não tava sentindo nada, aí percebi esse lance de mexer os membros...
Mó true o negócio.
|
Cavaleiro Veterano |
# set/12
· votar
Claro que tem, já aconteceu várias vezes.
Fonte: Animes
|
Simonhead Veterano |
# set/12
· votar
Atom Heart Mother fui prum mirante, fumar e tentar concentrar-se no nada. falhei.
Fale mais, fale mais!
|
brunohardrocker Veterano |
# set/12
· votar
Fale mais, fale mais!
Aí mamãe ligou falando que tava na hora de se recolher! o/
|
Simonhead Veterano |
# set/12
· votar
brunohardrocker