É possível estar pensando em nada?

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# set/12


Caramba, sempre estou pensando! Sempre! Mesmo quando não estou pensando em nada eu estou pensando!

Incrível. Queria ficar um momento pensando em nada, mas não consigo. Sempre tenho que ficar pensando!

Tipo, é meio difícil explicar.

<o>

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar


Post para o Yes



http://www.youtube.com/watch?v=-Tdu4uKSZ3M

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar


Putz, daqui a pouco meus tópicos vão estar mais zoados do que os do The Laughing Madcap e seu clone Atom Heart Mother.

rock roll e pra quem merece
Veterano
# set/12
· votar


me encontro nesse estado durante as aulas kkkkkkkkkkkkkk

Electric Eye
Veterano
# set/12
· votar


Só enquanto dorme mesmo. Uma vez eu tentei ficar sem pensar em nada. Mas é impossível.

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar


rock roll e pra quem merece
Electric Eye


O máximo que eu consigo de ficar sem pensar em nada é quando estou cantando alguma coisa ou imaginando um solo de guitarra ou lembrando de músicas. Por exemplo, quando estou andando na rua sozinho ou fazendo uma caminhada, ficar imaginando uma música é como se eu não estivesse pensando, mas na real eu estou pensando.

rock roll e pra quem merece
Veterano
# set/12
· votar


Eric Clapton

quando to tocando guitarra ou to pensando em tudo ( igual antes de dormir ) ou to pensando em absolutamente nada

Electric Eye
Veterano
# set/12
· votar


Eric Clapton

Isso me faz lembrar um episódio de Dragon Ball em que o Mestre Karin manda o Goku se concentrar e não pensar em nada. E ele quase não conseguia.

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


É possível estar pensando em nada?

Sim, é só morrer...

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar


Ch4p0L1N


Você quer me matar é?

=´(

SODAPOP
Veterano
# set/12
· votar


claro que é possível, é só entregar 6 notas pro Clapton e pedir pra ele improvisar

brunohardrocker
Veterano
# set/12
· votar


Pratique meditação.

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar


brunohardrocker

Eles tem que pensar.

Ou aqueles "A1 A1 A1" não são pensados?

soruji
Veterano
# set/12
· votar


Uma vez tentei enxergar alguma cor estando de olhos fechados. Não deu. =\

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


Eric Clapton
não, vale mais a pena pensar em algo

yield
Veterano
# set/12 · Editado por: yield
· votar


Sim, é um dos estágios da meditação. Ao cessar o continuum mental discursivo, abre-se espaço a uma instantaneidade primordial que ultrapassa qualquer possibilidade de racionalização. Mas é bem provável que você não consiga fazer isso tão cedo a menos que esteja próximo da iluminação final. É a diferença entre querer o "nada" e nada querer

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


É possível estar pensando em nada?

No q tu pensa na hora do orgasmo?

brunohardrocker
Veterano
# set/12
· votar


Eric Clapton

Não pense em inspiração. Simplesmente deixe-a vir, e ela virá, junto com o presente. Quando você aceitar o presente que é o presente, a inspiração vem junto, porque ela está intimamente vinculada. E não faço nada para aplaudirem, pelo contrário. Quero que leiam e não saibam o que é o quê, fiquem com fumacinha na cabeça, e penetrem no mistério que é maior, mas que as palavras o indicam. Não veja o dedo que aponta. Se veio de mim, fui apenas um canal, deixei que as frases viessem. Parece difícil, mas não é. Não espere nada de nada, não espere a inspiração, e ela aprecerá. Se você ficar perseguindo uma borboleta, ela foge. Se simplesmente sentar e observá-la, ela virá por ela mesma ao seu ombro.

Tomaz.
Veterano
# set/12
· votar


Eu raramente consigo... geralmente consigo quando não estou tentando.

Sempre que tento não pensar nada, fico pensando num quadrado branco, mas isso seria pensar em algo, então...

Eric Clapton
Veterano
# set/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Ch4p0L1N
não, vale mais a pena pensar em algo

Glup!

Mas eu não fiz na tio!

Me comportei tão bem ultimamente! =/

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar


brunohardrocker
Não pense em inspiração. Simplesmente deixe-a vir, e ela virá, junto com o presente. Quando você aceitar o presente que é o presente, a inspiração vem junto, porque ela está intimamente vinculada. E não faço nada para aplaudirem, pelo contrário. Quero que leiam e não saibam o que é o quê, fiquem com fumacinha na cabeça, e penetrem no mistério que é maior, mas que as palavras o indicam. Não veja o dedo que aponta. Se veio de mim, fui apenas um canal, deixei que as frases viessem. Parece difícil, mas não é. Não espere nada de nada, não espere a inspiração, e ela aprecerá. Se você ficar perseguindo uma borboleta, ela foge. Se simplesmente sentar e observá-la, ela virá por ela mesma ao seu ombro.


Estou tentando pensar.... pera.

Benva
Veterano
# set/12
· votar


Eric Clapton
Estou tentando pensar.... pera.


Ih, ta fedendo. Não... pera.

dibass
Veterano
# set/12
· votar


sim

Simonhead
Veterano
# set/12
· votar


Em nada que preste serve?

Rafa-Ban
Veterano
# set/12
· votar


É impossível, a menos que vc morra .Aí é com o chapolas

Vitalogy
Veterano
# set/12
· votar


Eu só consigo ficar sem pensar nada quando penso em uma música!!! De resto sempre to pensando mesmo...

rodsom
Veterano
# set/12
· votar


pense num baixista que vc pensa em nada.








...naum pera.

paulinho pc
Veterano
# set/12
· votar


É possível estar pensando em nada?


é só pensar no palmeiras.
\o
bjumiliga

kiki
Moderador
# set/12
· votar




Atom Heart Mother
Veterano
# set/12
· votar


uma vez fui prum mirante, fumar e tentar concentrar-se no nada. falhei.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É possível estar pensando em nada?