Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# set/12
Caramba, sempre estou pensando! Sempre! Mesmo quando não estou pensando em nada eu estou pensando!
Incrível. Queria ficar um momento pensando em nada, mas não consigo. Sempre tenho que ficar pensando!
Tipo, é meio difícil explicar.
<o>
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Post para o Yes
http://www.youtube.com/watch?v=-Tdu4uKSZ3M
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Putz, daqui a pouco meus tópicos vão estar mais zoados do que os do The Laughing Madcap e seu clone Atom Heart Mother.
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# set/12
· votar
me encontro nesse estado durante as aulas kkkkkkkkkkkkkk
|
Electric Eye Veterano |
# set/12
· votar
Só enquanto dorme mesmo. Uma vez eu tentei ficar sem pensar em nada. Mas é impossível.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
rock roll e pra quem merece Electric Eye
O máximo que eu consigo de ficar sem pensar em nada é quando estou cantando alguma coisa ou imaginando um solo de guitarra ou lembrando de músicas. Por exemplo, quando estou andando na rua sozinho ou fazendo uma caminhada, ficar imaginando uma música é como se eu não estivesse pensando, mas na real eu estou pensando.
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton
quando to tocando guitarra ou to pensando em tudo ( igual antes de dormir ) ou to pensando em absolutamente nada
|
Electric Eye Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton
Isso me faz lembrar um episódio de Dragon Ball em que o Mestre Karin manda o Goku se concentrar e não pensar em nada. E ele quase não conseguia.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/12
· votar
É possível estar pensando em nada?
Sim, é só morrer...
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Ch4p0L1N
Você quer me matar é?
=´(
|
SODAPOP Veterano |
# set/12
· votar
claro que é possível, é só entregar 6 notas pro Clapton e pedir pra ele improvisar
|
brunohardrocker Veterano |
# set/12
· votar
Pratique meditação.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
brunohardrocker
Eles tem que pensar.
Ou aqueles "A1 A1 A1" não são pensados?
|
soruji Veterano |
# set/12
· votar
Uma vez tentei enxergar alguma cor estando de olhos fechados. Não deu. =\
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton não, vale mais a pena pensar em algo
|
yield Veterano |
# set/12 · Editado por: yield
· votar
Sim, é um dos estágios da meditação. Ao cessar o continuum mental discursivo, abre-se espaço a uma instantaneidade primordial que ultrapassa qualquer possibilidade de racionalização. Mas é bem provável que você não consiga fazer isso tão cedo a menos que esteja próximo da iluminação final. É a diferença entre querer o "nada" e nada querer
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
No q tu pensa na hora do orgasmo?
|
brunohardrocker Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton
Não pense em inspiração. Simplesmente deixe-a vir, e ela virá, junto com o presente. Quando você aceitar o presente que é o presente, a inspiração vem junto, porque ela está intimamente vinculada. E não faço nada para aplaudirem, pelo contrário. Quero que leiam e não saibam o que é o quê, fiquem com fumacinha na cabeça, e penetrem no mistério que é maior, mas que as palavras o indicam. Não veja o dedo que aponta. Se veio de mim, fui apenas um canal, deixei que as frases viessem. Parece difícil, mas não é. Não espere nada de nada, não espere a inspiração, e ela aprecerá. Se você ficar perseguindo uma borboleta, ela foge. Se simplesmente sentar e observá-la, ela virá por ela mesma ao seu ombro.
|
Tomaz. Veterano |
# set/12
· votar
Eu raramente consigo... geralmente consigo quando não estou tentando.
Sempre que tento não pensar nada, fico pensando num quadrado branco, mas isso seria pensar em algo, então...
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Ch4p0L1N não, vale mais a pena pensar em algo
Glup!
Mas eu não fiz na tio!
Me comportei tão bem ultimamente! =/
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
brunohardrocker Não pense em inspiração. Simplesmente deixe-a vir, e ela virá, junto com o presente. Quando você aceitar o presente que é o presente, a inspiração vem junto, porque ela está intimamente vinculada. E não faço nada para aplaudirem, pelo contrário. Quero que leiam e não saibam o que é o quê, fiquem com fumacinha na cabeça, e penetrem no mistério que é maior, mas que as palavras o indicam. Não veja o dedo que aponta. Se veio de mim, fui apenas um canal, deixei que as frases viessem. Parece difícil, mas não é. Não espere nada de nada, não espere a inspiração, e ela aprecerá. Se você ficar perseguindo uma borboleta, ela foge. Se simplesmente sentar e observá-la, ela virá por ela mesma ao seu ombro.
Estou tentando pensar.... pera.
|
Benva Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton Estou tentando pensar.... pera.
Ih, ta fedendo. Não... pera.
|
dibass Veterano |
# set/12
· votar
sim
|
Simonhead Veterano |
# set/12
· votar
Em nada que preste serve?
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/12
· votar
É impossível, a menos que vc morra .Aí é com o chapolas
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Eu só consigo ficar sem pensar nada quando penso em uma música!!! De resto sempre to pensando mesmo...
|
rodsom Veterano |
# set/12
· votar
pense num baixista que vc pensa em nada.
...naum pera.
|
paulinho pc Veterano |
# set/12
· votar
é só pensar no palmeiras. \o bjumiliga
|
kiki Moderador |
# set/12
· votar
|
Atom Heart Mother Veterano |
# set/12
· votar
uma vez fui prum mirante, fumar e tentar concentrar-se no nada. falhei.
|