Compra de carro

Autor Mensagem
TimRiddley
Veterano
# set/12


Ae galera, to com uma proposta aí de comprar uma mercedes benz 2003 180 clk por um preço bem razoável, alguém manja sobre ele e se vale a pena?
Segue ele aí > http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-247712328-c-180-kompresor-_JM. Esse que eu to vendo ainda vem com turbo.

Agradeço quem puder ajudar.

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar


Civic ou Corolla.

Próximo....

Tomaz.
Veterano
# set/12
· votar


Classe média é foda.

Vick Vaporub
Veterano
# set/12
· votar


Tem grana pra manter? Curtiu o carro? Compre.

TimRiddley
Veterano
# set/12
· votar


Vick Vaporub

O que me preocupa é ele ser meio antigo, e eu provavelmente só vou mudar de carro daqui uns 4 ou 5 anos pra frente. Na hora de revender eu não ia me lascar?

Eric Clapton

What? ahauhau

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar


Isso é uma bomba.

Pior que isso só ex-mulher.

brunohardrocker
Veterano
# set/12
· votar


se vale a pena

Acho que primeiro de tudo vc deve levar em conta sua renda pessoal.
Já vi que só o IPVA é 1800,00 pau.

TimRiddley
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit

Por quê? Explique, por favor.

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar


Boa Noite, aceita um Jet Sky Sea Doo , GTI 155 HP, ano 2009, com 90 Horas + Carreta 2012 documentada, compri os dois na Casarini, quero R$ R$ 35.000,00 e te volto o resto!!!

Resposta: nao obrigado


huahauhauahauhauaaua

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar


TimRiddley
Cara, a manutenção desse carro é inviável.

Mas lógico, tudo depende de quanto voce ganha.

Se der algum problema grave prepare-se para uma BELA facada. Lógico que estou imaginando que voce tenha algum mecânico de confiança que entenda de MBZ, pois se levar na autorizada nunca mais sai de lá.

Acho que comprar um carro desses é gostar de se incomodar, e também gostar de viver pensando todo mes no carro, pois sempre vai ter alguma coisa pra fazer.

TimRiddley
Veterano
# set/12 · Editado por: TimRiddley
· votar


Snakepit

Nem tinha visto isso, haha. Lembrando que o anúncio é só de exemplo, e não a unidade que eu talvez compre.

TimRiddley
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit

É cara, isso da manutenção também me preocupa, e eu não ganho muito não, hehe. Mas será que fica inviável/ o carro vai precisar de muita manutenção?

Abraços.

Atom Heart Mother
Veterano
# set/12
· votar


vá de bike.

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar


TimRiddley

Pq você quer um carro que só vai te dar prejuízo com 19 anos?

Olha eu já fui pobre que queria ser rico igual a você. O problema é que eu ainda sou pobre.

Isso não vai mudar nada. As pessoas vão ver que você é um pobre dirigindo uma mercedes velha. Só isso. E as minas só vão dar fácil pra você se você no mínimo tiver um cartão de crédito gold, mesmo tendo uma mercedes. Ou calçar 45 hihihi...mas ai já é outro caso...

Compre um Fiesta e seja feliz!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# set/12
· votar


o pessoal do seu bairro de classe média alta vai adorar

brunohardrocker
Veterano
# set/12
· votar


O carro umedece popocas sim.
Mas demanda uma caminhonada de dinheiro anual.

Compre logo um Civic ou Corolla novo, tenha garantia e não se incomode.

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar


Por 50 mil eu pegaria um Ford Focus branco semi-novo. 0km custa 52 mil, com motor 2.0 ta 55 mil.

Ainda por cima é fabricado na Argentina e não naquela zona que é a fabrica da Bahia.

Bom carro, manutenção programada, confortavel, confiavel e não vai pesar 3 toneladas que nem uma MBZ blindada.

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit
Por 50 mil eu pegaria um Ford Focus branco semi-novo


Hatch?

Se for Hatch ai sim.... E preto no lugar dobranco o/

TimRiddley
Veterano
# set/12 · Editado por: TimRiddley
· votar


Snakepit

Vi seu edit agora. Pode crer cara, isso é o que me preocupa, o carro acabar virando um peso. Vou conversar melhor com o dono sobre isso. Valeu pelas dicas velho, abraço!

Agora que vi seu próximo post > vou dar uma olhada nese carro sim velho, valeu!

Eric Clapton

Ahauhauhua, sei lá cara. O carro que eu ia pegar seria um voyage, mas daí surgiu a proposta desse cara que tá querendo vender essa mercedes pra comprar um outro carro que eu nem lembro o nome, e eu fiquei na cobiça depois de ver ele, pois é um carro muito bonito e confortável. Agora, se a manutenção e pá for cara, não tem condição pra mim, pois eu não sou rico não, nem tenho cartão de crédito. E eu calço 42 brother, ahauhuahua. Valeu cara!

Shredder_De_Cavaquinho

Desnecessário.

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Eric Clapton
Se for Hatch ai sim.... E preto no lugar dobranco o/

Ah sim, Sedan é carro de velho! hahahah

Acho que só a pintura branca é a unica "gratis". Outras cores custam quase mil reais.

Por mil reais o Branco até ficou bonito! hehehe

TimRiddley
Veterano
# set/12
· votar


brunohardrocker

É, se for muita grana aí não rola. Senão, eu tava pensando principalmente no Novo Voyage e no Hatch.

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar


TimRiddley


ahueheaueuh

véi, falando sério?


Esse carro é inviável para você, mesmo ele sendo fodão.

É um carro 2003, você ainda quer ficar por mais 5 anos come ele. Você comprando ele por 60 pau hoje, (esqueça valores com gastos de manutenção) por quanto você acha que vai conseguir vendê-lo daqui a 5 anos?

Agora inclua a manutenção desse carro. Seguro (imagina o preço do seguro desse carro sendo ano 2003 e leve em consideração o lugar onde você mora), gasolina (deve consumir muito).


Agora se você estiver afim de ser "um colecionador" ai já muda o papo. Usar de vez em quando, dar umas voltinhas para zuar os moradores de Fugi das Cruzes que andam de Brasília para plantar alface na roça etc...

Você tem que ter em mente você precisa de um carro ou você quer ter um carro?

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit
Por mil reais o Branco até ficou bonito! hehehe


É que aqui em SP. Carro branco é de taxista. Desvaloriza muito. Muito mesmo.

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar


TimRiddley
Vi seu edit agora. Pode crer cara, isso é o que me preocupa, o carro acabar virando um peso. Vou conversar melhor com o dono sobre isso. Valeu pelas dicas velho, abraço!

Abre o olho... o cara vai dizer que o carro não da problema, que MBZ roda bem até 200 mil km, foi bem cuidada, etc. Isso é papo de vendedor.

Outra coisa, guri de 19 anos de mercedes? Todo mundo vai achar que tu pegou o carro do pai. hehehe

Eric Clapton
É que aqui em SP. Carro branco é de taxista. Desvaloriza muito. Muito mesmo.

hahahahahahaha

Nem sabia disso.

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit

Foda.

Pode ver que em multimarcas mal tem carro branco aqui em SP:

TimRiddley
Veterano
# set/12 · Editado por: TimRiddley
· votar


Eric Clapton

É cara, isso tudo tava me preocupando mesmo, e esse vai ser meu único carro, vou ter que usar ele pra tudo, não só pra passeio.

Só pra registro, o cara tá pedindo 45 pau no carro mas eu acho que fecho em 40.

Snakepit

Abre o olho... o cara vai dizer que o carro não da problema, que MBZ roda bem até 200 mil km, foi bem cuidada, etc. Isso é papo de vendedor.


To ligado, por isso quis mais opiniões, e to vendo que talvez seja uma furada mesmo o negócio.

Outra coisa, guri de 19 anos de mercedes? Todo mundo vai achar que tu pegou o carro do pai. hehehe


Haha. Meu pai tava com medo é que eu virasse alvo de bandido, com cara de muleque e dirigindo uma mercedes, ainda que velha.

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar


TimRiddley
É cara, isso tudo tava me preocupando mesmo, e esse vai ser meu único carro, vou ter que usar ele pra tudo, não só pra passeio.


Você não precisa de um Fiat Uno também.

Se voê tem condições de dar 50 mangos em um carro, pow tem um monte de caranga boa ai nesse preço. Inclusive carro bom zero quilômetro.

A melhor coisa que tem, é você comprar um carro zero agora para revender aqui uns 4 anos. Vai desvalorizar pouco, e se você não for um pé de amianto, não vai gastar nada de manutenção. Só o básico tipo, óleo, balanceamento, alinhamento, freio e amortecedor.

=)

Spect
Veterano
# set/12
· votar


TimRiddley

Cara, esquece essa Mercedes. Já falaram tudo o que tinha que falar.

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar


Agora abre o jogo aí, como alguém com 19 anos vai ter grana pra comprar um carro de 50 mil?

Ou ta só tirando onda aqui? hehehe

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar


Oh! sábios gurus do OT!
Que carro vocês recomendam até 30 mil reais?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compra de carro