Compra de carro

Autor Mensagem
TimRiddley
Veterano
# set/12
· votar


Spect

Realmente, não tem o que discutir.

Valeu pra todo mundo que me esclareceu, principalmente o Snakepit, Eric Clapton e brunohardrocker. Abração pra vocês e obrigado!

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Viciado em Guarana
Que carro vocês recomendam até 30 mil reais?

Fiesta.

TimRiddley
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit

Mano, aposto que vão me trollar pra caralho aqui, mas quem ia me dar o carro era meu pai. Quem surgiu com a proposta foi um amigo dele.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit
Mas é carro de pegar estrada?
Tipo, o bichim aguenta a peia de uma viagem de Rondônia até a Bahia?

:D

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar


TimRiddley
hahahahah

Já faz a parceria com ele então, se pagar IPVA, seguro e manutenção pode pegar a Mercedes!!! hehehehe

Na boa, pede um carro 1.0 pra ti, Fiesta ou Fox ta de bom tamanho. Pulando a faixa dos Celta/Uno/Ka já ta otimo cara.

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar


Viciado em Guarana
Que carro vocês recomendam até 30 mil reais?


Zero?

Gol.

Usado? Tente achar um Civic 2006

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Viciado em Guarana
Mas é carro de pegar estrada?
Tipo, o bichim aguenta a peia de uma viagem de Rondônia até a Bahia?

:D


1.0 vai de boa, pista simples complica pra ultrapassar, mas caso contrario vai de boa. Subida basta reduzir que ele vai. Pode demorar mas chega nos 110, 120, tranquilo.

Mas a diferença no preço pro 1.6 ta tão pequena que nem vale a pena pegar 1.0.

Eric Clapton
Gol.

Acho o Gol muito caro. O Fiesta ta bem mais em conta.

TimRiddley
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit

Sem querer abusar mas já abusando aqui, se conhece o Novo Voyage, com os negócio de Comfortline, I-Motion e pá? Que que você acha dele? Tava em dúvida entre ele e o fiesta.

O Fox o meu irmão tem, eu acho muito feio o carro, sem querer ofender os donos de Fox, haha.

Eric Clapton
Veterano
# set/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


TimRiddley
Mano, aposto que vão me trollar pra caralho aqui,


Trollar pq?

Se alguém fizer isso é por inveja pura.

Quem dera se meu pai tivesse condições de me dar uma caranga dessas. ^^

É só você não ser moleque insolente e cuidar bem do presente do seu pai!

E convidar os amigos para dar um rolê o/

Ahhh olá, prazer, Amigo! hauehuaeheua

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit
Eric Clapton

hehehe maravilha!
Vou começar a economizar o lanchinho da escola!

Quando eu pegar um carro vai ser pras correrias do dia-a-dia e pra pegar estrada, ainda vou rodar esse Brasil todo, dirigindo!

\o/

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Cara, Voyage acho carro de velho.

Já era antes, agora com essa propaganda do cara tendo filho e comprando Voyage, eu dispensaria ele com certeza! hehehe

TimRiddley
Veterano
# set/12
· votar


Eric Clapton

Haha, é que eu já senti uma ironia comigo na página passada de um usuário, mas eu não ligo de qualquer jeito.

E você é gente boa cara, valeu pelos conselhos.

Eric Clapton
Veterano
# set/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Snakepit
Acho o Gol muito caro. O Fiesta ta bem mais em conta.


Sim, mas em termos de mecânica em carro popular: Volks >>>>>>>Ford.

Sem contar a valorização absurda do Gol e a facilidade das peças.

Só o seguro é meio manco...mas da para negociar se o carro for zero.

TimRiddley
Veterano
# set/12 · Editado por: TimRiddley
· votar


Snakepit

Ahauiahhau, sei lá, eu acho ele bonitão. Você acha que esse carro é foda então : http://www.ford.com.br/showroom.asp?veiculo=41 ?

Abraços.

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar


Viciado em Guarana


Mas ai em Roraima, um jumento não seria um melhor investimento?

Pense bem, onde você vai encontrar combustível ai na Amazônia hihihi?


/Brinks seu lindo. Junte grana sim! E faça um bom negócio!

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar


TimRiddley
Haha, é que eu já senti uma ironia comigo na página passada de um usuário, mas eu não ligo de qualquer jeito.


hahaha leve na brincadeira e não perca a linha.

Logo você acostuma e estará fazendo igual, ou não... aheuhe

Eu acho o Gol mais negócio que o Voyage hein?

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar


não perca a linha.


isso tá certo, arnaldo? o.O

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar


Eric Clapton
hahahaha! Aqui gasosa não é problema, é pertinho da bolívia, aí é só encher o tanque lá.
hahahahaha!

Mas ainda faço o trajeto Vilhena - São Paulo dirigindo, com uma câmera, 5 baterias, 6 pacotes de miojo, nenhum tostão no bolso e muita coragem!

fernando tecladista
Veterano
# set/12
· votar


Tem grana pra manter?
Cara, a manutenção desse carro é inviável.

não sei como é este ai, mas a experiencia que tive é algo assim:
nacional tá sempre no mecânico, importado vai as vezes, mas quando vai tira o atraso
eu comparando o penultimo nacional que tive e o atual importado vi que estou gastando a mesma coisa nos dois, só que o atual é uma paulada contra o outro que de tempo em tempo era mais leve

O que me preocupa é ele ser meio anti[go/i]
[i]e eu provavelmente só vou mudar de carro daqui uns 4 ou 5 anos pra frente. Na hora de revender eu não ia me lascar?

isso você vai com qualquer carro
um golzinho ou uno 2003 também vai ser algo com preço lá em baixo na hora da troca
----------------------------------------------

sobre a parte da mecânica, se você levar na autorizada / concessionaria vai te cobrar o valor da peça e a hora da mão de obra de um carro novo e carro do porte desse vai estar na faixa dos 200 mil
então é bem facil você se deparar com um escapamento custando 3 mil ou mais

então pra fugir disso você tem que encontrar um mecânico que mexa direto com importado, com a marca, que saiba o caminho pra encontrar peças

-----------------------------------------

fora isso qualquer coisa que der no carro se prepare para deixar uma semana na oficina, é diferente de golzinho, corsa que você deixa de manhã e pega a tarde

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar


Viciado em Guarana
hahahaha! Aqui gasosa não é problema, é pertinho da bolívia, aí é só encher o tanque lá.
hahahahaha!



aehueahuae

sério que dá para fazer isso?

<o>

Comofas?

TimRiddley
Veterano
# set/12
· votar


Eric Clapton

Haha, tá certo, já estou acostumando com o povo me trollando aqui. Eu nunca gostei do Gol cara, não sei o porquê, mas acho que eu tenho trauma com ele, hahaha.

TimRiddley
Veterano
# set/12
· votar


Ae galera, vou dormir, valeu todo mundo aí, amanhã eu venho nesse tópico denovo.

fernando tecladista

Brother, amanhã eu te respondo, mas já agradeço pela ajuda. Abraço.

Konrad
Veterano
# set/12
· votar


Quero ver quando precisar trocar um amortecedor. Ou as pastilhas de freio....

Um probleminha na transmissão e vai passar os próximos 50 anos trabalhando para consertar...... andando de ônibus.

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar


Eric Clapton
Sim, mas em termos de mecânicas em carro popular: Volks >>>>>>>Ford.

Até concordo, mas acho o Fiesta é bem mais confortavel.

A manutenção programada da Ford é bem em conta cara. Só depois de uns anos quando não der mais pra levar em autorizada que deve da pra notar a diferença.

A desvalorização acho que compensa com o seguro.

TimRiddley
Você acha que esse carro é foda então : http://www.ford.com.br/showroom.asp?veiculo=41 ?

Cara, foda é isso aqui.. Mas até 30 mil acho o Fiesta uma boa alternativa!

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar


Eric Clapton
Rapidinho tu atravessa a fronteira! Ali pelo Guaporé, e enche o tanque baratinho. Geral que pesca no Guaporé faz isso.

Alguns até trazem um combustível a mais do que o tanque do carro comporta (se é que você me entende).

Rafa-Ban
Veterano
# set/12
· votar


Além de chover no molhado, acho que vale a pena dizer que se carro não é investimento e desvaloriza de qualquer jeito, ainda mais hj com essa história furada de IPI reduzido, o preço dos usados caiu , ainda mais quando é vc que vai vende-lo.

Se vc tem 40 paus pra gastar, pegue um seminovo custo-benefício. Um voyage confortline é uma carro basicão com preço de carro caro, aliás toda linha gol é um roubo, vc paga caro no 1.0 peladão e se quiser alguma coisinha a mais sai o olho da cara. Tem a fama de barato de manter, mecanica boa, isso seria legal se o carro custasse menos

Um fiesta rocan 1.6 completo novo sai por uns 37,5 mil se não me engano, ou se vc quiser um usado, tem muita coisa nessa faixa de peço. Apenas fique esperto com a quilometragem e procure observar cada detalhe além de avaliar com um mecanico

E ah, fuja de GM. Os atuais são todos gastões , tem manutenção cara e caso vc precise revender eles perdem mais valor que a média por ai. A excessão é o celta, prisma e classic, que são projetos já bem antigos e por serem baratos são fáceis de revender e manter.

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar


Rafa-Ban
Foda foi quem comprou ano passado, e essa piada de IPI reduzido botou o preço lá em baixo.

Essa "instabilidade", sobe e desce de imposto, no fim prejudica a todos.

Quando subir a casa cai pras montadoras.

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


cuidado pra não se casar com o carro q for comprar

Rafa-Ban
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit
O que fode aqui no Brasil é que só tem opção de carroça maquiada ( gol e similares) ou carros mais ou menos a preço de carro de luxo. Sem contar que nenhuma montadora divulga margem de lucro,além de receber uma grana preta em forma de subsídio do governo e ainda ficam de conversa mole querendo redução de imposto pra manter a mão de obra

http://www.youtube.com/watch?v=ifp3L0xYmF4

Escolher um carro que valha a pena sem se sentir roubado e que de pra manter aqui no Brasil é um desafio e tanto

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


Escolher um carro que valha a pena sem se sentir roubado e que de pra manter aqui no Brasil é um desafio e tanto

acho q é impossível

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compra de carro