Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# set/12
QUEPORRESSA????
Não tem vento, não tem chuva, não tem nada!
Olha que sou um homem forte, bonito e másculo, mas passei mal duas vezes ontem com pressão baixa.
TRÊS MESES sem chuva em SP. Cidade Maldita!
E o pior! Vou ter que pegar metrô hoje! Já estou imaginando a estação Sé as 18:00h
Vai todo mundo morrer queimado, segundo a profecia do mestre Macedo! Droga!!! Deveria ter pago o carnê dele para entrar no céu!
|
bblmanda Veterano |
# set/12
· votar
Aqui só chove
|
dibass Veterano |
# set/12
· votar
Aqui em Cascavel, Pr sempre venta bastante. É o que alivia esse calor do cão.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
bblmanda Aqui só chove
Você mora no Amazonas?
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
dibass
Velho você não tem noção de como o tempo está seco.
O nariz do meu irmão vive sangrando, e olha que nem foi culpa minha.
Ta foda demais. Neste exato momento está IMPOSSÍVEL de andar na rua por aqui.
|
bblmanda Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton sim haha tava um calor insuportável semana passada, depois esfriou e agora tá chovendo sem parar
|
paulinho pc Veterano |
# set/12
· votar
viva o verdão
|
Benva Veterano |
# set/12
· votar
Tá foda mesmo. E larga de frescura Murillo, pego metrô todo dia e não morri.
Ainda.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
bblmanda
Afinal, você é do Amazonas ou do Rio Grande do Sul?
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
paulinho pc viva o verdão
E olha que nem comi alface.
Benva Tá foda mesmo. E larga de frescura Murillo, pego metrô todo dia e não morri.Ainda.
Você pega a linha 3 vermelha?
|
Cavaleiro Veterano |
# set/12
· votar
Em compensação aqui deu vento de 70km/h voando telha, galho de árvore, lixo pra tudo quanto é canto.
|
Brunerd Veterano |
# set/12
· votar
Mah sacanagem.... to aqui no cear,a ja sou acostumado com o calor e mesmo assim to aqui derretendo..... no escritorio sala fexada o ar condicionado ligado mas eu perto da parede o sol esquenta a parede que me esquenta... meus miolos ja estão fervendo... qual a temperatura em Grau Celsius ai pra vcs?
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# set/12
· votar
Amanhã vai fazer 40 graus e eu estarei no lugar mais quente do Rj...Eita UERJ maravilhosa.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Cavaleiro
Nossa que maravilha
Fez até aquele barulhinho "tishiiiiiii" aqui do lado.
Manolo, não nasci para viver no calor. Fico extremamente fraco.
Será que é boa notícia? Será que isso vai subir para o sudeste?
|
Snakepit Veterano |
# set/12
· votar
Pra alegrar o dia:
http://viagem.uol.com.br/album/ilhas_africa_album.jhtm?abrefoto=19#fot oNav=8
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Brunerd Mah sacanagem.... to aqui no cear,a
Acho que nem na beira da praia deve refrescar!
Me da até medo de saber como esta o tempo ai agora
|
bblmanda Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton No Rio Grande haha
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Amanhã vai fazer 40 graus e eu estarei no lugar mais quente do Rj...Eita UERJ maravilhosa.
Ta zuando que vai fazer 40º amanhã?
Bom... mas vocês tem o mar perto né... Aqui não tem nem Neymar, imagina 40º em um tempo seco sendo que não chove há 3 meses e sem nenhum vento.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Snakepit
Gostei, bora fazer um encontro do OT lá!
bblmanda
Ahhh mas ai é sempre frio,
Foda deve ser no Amazonas. Acredito que calor em tempo úmido seja pior que calor em tempo seco.
|
Cavaleiro Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton
Dizem que tá subindo uma chuva do RS que pegou forte ontem lá.
Mas não confio muito no cara da previsão do tempo daqui.
|
Brunerd Veterano |
# set/12
· votar
Mah aqui ja esta em 38º kkk com muitas nuvens... ( que so deixa o tempo ainda mais abafado)umidade do ar em apenas 29% e ventos de 13 km/h
|
Spect Veterano |
# set/12
· votar
Frescura. Aqui no Rio, somando todos os dias, se tiveram 7 dias de temperatura abaixo de 25°C durante o dia inteiro esse ano foi muito.
|
bblmanda Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton Nem sempre é frio aqui, o problema é que muda muito fácil o tempo, isso é ruim, e é bem úmido também
|
dibass Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton Bah cara, deve ser sofrido. Ainda mais pelo ar um pouco mais poluído aí de SP (ao menos é o que ouço falar). Eu sou outro que sofre com o calor. Prefiro o frio. Minha sorte é que tem Ar aqui onde eu trabalho aí deixo quase nevando aqui dentro kkkk
|
Benva Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton Você pega a linha 3 vermelha?
Linha 3 e Linha 9 da CPTM (uma das que mais falha nos ultimos tempos).
Larga de ser frouxo!
|
Brunerd Veterano |
# set/12
· votar
Bah cara, deve ser sofrido. Ainda mais pelo ar um pouco mais poluído aí de SP (ao menos é o que ouço falar).
vantagem de morar no interior, mesmo sendo em um lugar quente o ar é bem mais puro e venta mais... Eu sou outro que sofre com o calor. Prefiro o frio. Minha sorte é que tem Ar aqui onde eu trabalho aí deixo quase nevando aqui dentro kkkk
O daqui do tranpo quando eu entrei era congelando, eu mal conseguia me concentrar.. mas ai quando mudaram minha mesa de lugar a situação virou o contrario..... ta muuuuuiiiito qente agora
|
dibass Veterano |
# set/12
· votar
Brunerd O daqui do tranpo quando eu entrei era congelando, eu mal conseguia me concentrar.. mas ai quando mudaram minha mesa de lugar a situação virou o contrario..... ta muuuuuiiiito qente agora O bom é que eu fico sozinho aqui no estúdio. Então eu que mando na temperatura do ar kkkkk
|
Lìív Veterano |
# set/12
· votar
Tá horrível o tempo, mesmo. Toda semana falam que vai chover e nada acontece :s
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Benva Linha 3 e Linha 9 da CPTM (uma das que mais falha nos ultimos tempos).Larga de ser frouxo!
Peão da Casa Própria.
|
Brunerd Veterano |
# set/12
· votar
dibass infelizmente aqui são vinte e duas pessoas.... num da pra ter essa liberdade!
|