Autor |
Mensagem |
Cavaleiro Veterano |
# set/12
· votar
O ambientalismo politicamente correto do aquecimento global vai ganhar um aumento de 30% na verba agora.
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
Msess falando em trens velhos, os trens reformados que colocaram na linha 12 um todo vermelho e por dentro cinza não se compara com o trem "espanhol" que tem na linha 11. Os "espanhóis" são os melhores... o único problema é o povo mesmo, que fica todo na porta pra garantir a saída, e acaba garantindo a não entrada. O fato deles serem "sanfonados" (ou seja, dá pra passar de um vagão pro outro) é uma ajudinha a mais, desde que não venha um mané e sente bem nessa região (no piso do trem mesmo!!!)
Eric Clapton Aposto que foi uma mulher que matou. DUVIDO que um São Paulino teria coragem de matar uma barata rs Fui eu mesmo... realmente, normalmente não mato, capturo e mando elas pra privada!!!
Desnutrida não. Magra, por gentileza hihihi o/ Esbelta!!!
Electric Eye Se tá esse calor todo no inverno. Imagina quando chegar o verão. Nem me fala... eu moro no último andar e pensei que não ia precisar de ventilador por ser arejado, mas me lasquei.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/12
· votar
mamae obg ventilador
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Aqui em interlagos tá mo friozimmm bom =))
|
Metallover1000 Veterano |
# set/12
· votar
Hoje eu fui fazer um experimento: Fritar ovos na calçada =D Resultado: o ovo ja estava frito antes mesmo de cair no chao. Aplausos. Ah, eu sou do Piaui, ja ouviram falar de teresina? nao: desciclopedia.ws/wiki/Teresina divirtam-se.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/12
· votar
Aqui em Goiânia tá insuportável. Umidade baixa e record de calor. Amanhã os argentinos vão sifu... no Serra Dourada. Acho é pouco.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
Sei como é!
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
Reza a lenda metereológica que amanhã vai chovber!!!
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/12
· votar
Will Bejar Reza a lenda metereológica que amanhã vai chovber!!!
Aqui no interior de SP tá com cara mesmo, ventando pra caramba, mas mesmo assim um calor de matar ¬¬
|
Loola Veterano |
# set/12
· votar
Aqui começou a cair o mundo agora. Espero que não aconteça o mesmo que o ano passado por essas épocas :X
|
Msess Veterano |
# set/12
· votar
ta mó clima de praia.
|
Msess Veterano |
# set/12
· votar
Will Bejar Esse éo melhor Por dentro
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
cafe_com_leite Loola Msess Começou uma ventania aqui no centro de SP... acho que logo mais cai o mundo aqui tb!!!
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
Msess Eu pegava esses aí quando trabalhava na Vila Olímpia.
Agora venho lá de Carapicuiba com esse: http://www.mobilize.org.br/midias/noticias/trem-da-cptm1.jpeg
ou esse: http://2.bp.blogspot.com/-AtZpwO2jS_A/TnzM23gI18I/AAAAAAAAAaI/vtgQZ4ml zyc/s1600/1600+CPTM+1611+foto+4.JPG
8 ou 80... =/
|
Bob Mauley Veterano |
# set/12
· votar
Olha que sou um homem forte, bonito e másculo mas passei mal duas vezes ontem com pressão baixa.
beesha gorda
|
Bob Mauley Veterano |
# set/12 · Editado por: Bob Mauley
· votar
http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/533611_307943145979803_4 12304193_n.jpg
|
Msess Veterano |
# set/12
· votar
Vento! agora que ta parecendo praia mesmo.
|
paulinho pc Veterano |
# set/12
· votar
chuva vai cair, barrancos vão cair, palmeiras vai cair, será uma queda total.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Bob Mauley
Nossa. Essa fota é montagem né?
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# set/12
· votar
Daqui a 2 horas a chuva ja chega ai em sp. /profeta
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton Estava errado, não fez 40 graus... FEZ 43!
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Estava errado, não fez 40 graus... FEZ 43!
Diz para mim que você está agora na Barra da Tijuca no Quiosque do fábio tomando uma cerveja trincando de gelada na sombra vendo as novinha de biquini?
Diz isso por favor
|
dibass Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton Vi no jornal que esta noite foi a noite mais quente em SP dos últimos 14 anos. Tá foda assim?
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
dibass
Foi tenso mano.
Tenso demais.
O ventilador não dava jeito. Muito quente a noite. Muito mesmo.
Fui para a academia ontem e estava o inferno. Não sei como não deram estado de atenção ainda.
|
# set/12
· votar
Eric Clapton Não, cheguei na faculdade e não teve aula, aí fui pro bar da frente, tava lá até quase agora. hahahaha Esses 43 graus, tava marcando no calçadão da praia de icarai...
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
Não teve aula por causa do calor ou nada a ver?
|
# set/12
· votar
Eric Clapton Não, os professores que não apareceram mesmo. Hoje deveria ser o primeiro dia de aula pós-greve.
|
dibass Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton nossa cara, deve ser tenso mesmo, vcs falando aí de 43° Aqui quando chega nos 30 eu já sofro feito um condenado. Aqui para o nosso alívio choveu a noite inteira e agora está marcando uns 20°C
|
# set/12
· votar
dibass que delicia maravilha
|
dibass Veterano |
# set/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Creeendeuspai, me fala onde é isso aí só pra eu não chegar nem perto!!
|