Amizades no trabalho

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# set/12
· votar


mvrasseli
Como você vai trabalhar com alguém que você nem conhece direito, que pode por sua vida em risco a qualquer momento se você nem ao menos é amigo da pessoa?
Uma coisa não necessariamente tem a ver com a outra. Não pq vc trabalha com alguém que precisa ser amiga íntima dele ou saber do acontece nada casa da pessoa, das brigas de família, dos relacionamentos.

É natural que a "amizade" aconteça com o tempo, mas é preciso ter cuidado. Vc corre um sério risco se a pessoa se sentir ameaçada por vc. Ambiente de trabalho é um lugar onde rola muita fofoca - querendo ou não.

Drowned Man
Veterano
# dez/12
· votar


The Blue Special Guitar
Quanto mais baixo o nível no organograma, menores as ambições e maiores as chances de ter amizade entre funcionários.


Não diria que é exatamente isso. Mas acontece mais, sim.

Up.

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar


Vou ao trabalho ganhar dinheiro... fazer amizades é legal, mas para poucos. Se a pessoa não se abre a amizades, pra mim tudo bem... fica só no profissional mesmo, fod*-se.

No começo do ano volto pra uma empresa onde tinha bom relacionamento com 99% do pessoal que conhecia!!!

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


nunca misturei negócios com prazer

/mafioso padrão

Simonhead
Veterano
# dez/12
· votar


Você considera digno?

Sim.


Possui amizades no seu local de trabalho?

Sim, claro. Ainda sou um ser sociável.

eumesmah
Veterano
# dez/12
· votar


Digno sim, mas eu nunca fiz grandes amizades nos locais onde trabalhei. É sempre aquela coisa formal...eu posso contar com eles e tal mas dizer que são amigos do peito, não, mas colegas queridos.

No local onde trabalho, todas as pessoas são casadas/comprometidas, portanto, nunca tive a oportunidade de conviver com alguem fora do ambiente de trabalho, tipo...sair a noite, ou fazer qualquer coisa que seja fora dali, porque elas nunca disponibilidade pra saírem comigo.

Enfim, cada um com sua vida, entende?

Espero que vocês sejam mais felizes que eu e encontrem bastantes amigos por onde passarem.

eumesmah
Veterano
# dez/12
· votar


As pessoas confundem amigos com colegas...eu acho.

Amiiiigo, amiiigo mesmo eu tenho 2,5 agora, pq a distância e o tempo estão me fazendo perder um dos 3 que restaram.

Colega é aquele gente boa do trabalho, da faculdade, que não faria grandes coisas por você...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


É mais fácil rolar o contrário, tipo, a pessoa decidir montar escritório junto com um amigo, e tal. Ou o cara levar algum amigo dele pra empresa, coisas assim.

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Pensamento de empreendedor hahahha
A maioria das pessoas aqui é funcionário e não dono, por isso trabalhamos com pessoas que não conhecemos, ou não conhecemos a maioria das pessoas com quem trabalhamos.

Clara Schumann
Veterano
# dez/12
· votar


Acredito que amizade pode surgir em qualquer lugar. Até pq não existe um lugar que vc vá só pra fazer amizade.

Drowned Man
Veterano
# dez/12
· votar


Tem gente que tem mó facilidade em chamar os outros de amigo. Mas eu tenho pé atrás mesmo, não confio facilmente em ninguém.

Depois de pelo menos 1 ano convivendo bastante com a pessoa é que dá pra falar se é amizade realmente.

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


amizade mesmo só quando rola uma situação extrema onde a pessoa mostra o seu valor. Até lá eu só tenho conhecidos (nada contra eles)

Drowned Man
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
amizade mesmo só quando rola uma situação extrema onde a pessoa mostra o seu valor.

Bem isso, mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amizades no trabalho