Amizades no trabalho

Autor Mensagem
ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/12


Você considera digno?

Possui amizades no seu local de trabalho?

Na sua opinião, existe uma dependência entre possuir vínculos amistosos com colegas e o sucesso profissional nos dias de hoje? Ou você é da linha i-dont-give-a-fuck?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/12
· votar


post para os yuppie-dudes

o/

LeandroP
Moderador
# set/12
· votar


A primeira coisa que me atrai num emprego é o ambiente de trabalho. Você convive mais com os colegas de trabalho do que com a própria família, então...

brunohardrocker
Veterano
# set/12
· votar


Digno.

Possuo.

Na sua opinião, existe uma dependência entre possuir vínculos amistosos com colegas e o sucesso profissional nos dias de hoje? Ou você é da linha i-dont-give-a-fuck?

Observando o que acontece, existe e não existe. Obviamente não é determinante. Mas ajuda.

One In A Million
Veterano
# set/12
· votar


eu ainda não trabalho, mas penso que deve ser importante o ambiente bom com o pessoal.

Headstock invertido
Veterano
# set/12
· votar


Assim como não se mistura trabalho com romance, amizade também tem que ficar de fora.

Trabalho é trabalho.

Gui
Veterano
# set/12
· votar


qual seu conceito de amizade?

chamar pra beber na sexta, sim..mas não peço conselhos e nem chamo pra ir em casa..é só pra manter a boa convivencia mesmo..

brunohardrocker
Veterano
# set/12
· votar


As amizades podem significar bom relacionamento no trabalho, por certo só não devem influenciar as tomadas de decisão.

Só separar uma coisa da outra.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/12
· votar


qual seu conceito de amizade?


- Interpretar um xingamento à mãe oriundo de outrém como um evento corriqueiro no dia-a-dia, com o objetivo de se estreitar ou fazer a manutenção dos laços amistosos

- Beber uma cerveja, como já foi citado

- Wingmanziar em raras oportunidades a fim de prover ambiente favorável para que o outro consiga penetrar fortemente na delicinha amiga da gorduchinha que você heroicamente decidiu lamber

tambourine man
Veterano
# set/12
· votar


chamar pra beber na sexta, sim..mas não peço conselhos e nem chamo pra ir em casa..é só pra manter a boa convivencia mesmo..

[2]

Gui
Veterano
# set/12
· votar


ZakkWyldeEMG
bah..isso sim..mas não é gente que chamo pro ~rolê~ fora do ambiente de trabalho..

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# set/12
· votar


Não tenho amizades no trabalho porque trabalho sozinho. Trabalho numa delegacia e as vezes o fiscal passa ligeirinho, e o delegado passa menos ainda. Mas há duas semanas eu e uma mulher de outra delegacia fomos pra capital fazer um treinamento, criamos uma afinidade um pouco maior porque sempre íamos do hotel até o trabalho e do trabalho pro hotel juntos, eu ia sempre de carona com ela, e até fomos duas noites em shoppings. Mas fora isso, não tenho amizade no trabalho.

-Dan
Veterano
# set/12
· votar


i-dont-give-a-fuck

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


amizades, não. Colegas, sim.

Cavaleiro
Veterano
# set/12
· votar


Hoje eu tenho amigos mesmo no trabalho. Povo muito gente boa aqui.

qew
Veterano
# set/12
· votar


i-dont-give-a-fuck

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/12
· votar


@potic_addon:

Aguardando exposição textual de seres anti-sociais que não suportam papos sobre amenidades em geral, no trabalho.

CindyFerrari
Veterano
# set/12
· votar


Tenho uma menina aqui com quem me identifico bastante. Ela é a pessoa com quem mais converso, até confidencio algumas coisas e ela faz o mesmo, mas não bff.

paulinho pc
Veterano
# set/12
· votar


Fottógraffo Ceggo
Mas há duas semanas eu e uma mulher de outra delegacia fomos pra capital fazer um treinamento, criamos uma afinidade um pouco maior porque sempre íamos do hotel até o trabalho e do trabalho pro hotel juntos, eu ia sempre de carona com ela, e até fomos duas noites em shoppings. Mas fora isso, não tenho amizade no trabalho


E o sexo selvagem?

Eric Clapton
Veterano
# set/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


duplo

Eric Clapton
Veterano
# set/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


triplo

Eric Clapton
Veterano
# set/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


A amizade acaba quando você sobe de cargo.

FATO


Aliás,não acaba, deixa apenas de ser amizade e passa a se chamar interesse, inveja, conspiração...

tambourine man
Veterano
# set/12
· votar


Eric Clapton
triplo

nossa, TP eu nunca tinha visto

o.O

Petúnia
Veterano
# set/12
· votar


tem que ter amigo no trabalho ou não tem graça

Eric Clapton
Veterano
# set/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


tambourine man
nossa, TP eu nunca tinha visto

o.O



É proporcional ao tamanho do pé hihihihi

o/

mvrasseli
Veterano
# set/12
· votar


Petúnia

tem que ter amigo no trabalho ou não tem graça[2]

Como você vai trabalhar com alguém que você nem conhece direito, que pode por sua vida em risco a qualquer momento se você nem ao menos é amigo da pessoa? Onde trabalho é todo mundo amigo, não tem como ser diferente.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar


Fottógraffo Ceggo
Pegou a danada fardada?

Pedro_Borges
Veterano
# set/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Fottógraffo Ceggo

E aí? O pessoal já perguntou mas a curiosidade é grande. Você torou ela ou você não anda armado nesses eventos?

Rafa-Ban
Veterano
# set/12
· votar


Depende do ambiente de trabalho. Sempre tem os cuzões e sempre tem o povo gente fina. No meu último trampo rolava uma fofoca, puxação de tapete e mentirada phodida, por isso tinha que ir na maciota, sendo educado e conversando de boa,mas sem permitir aproximações e jamais falando da própria vida

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/12
· votar


Quanto mais baixo o nível no organograma, menores as ambições e maiores as chances de ter amizade entre funcionários.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amizades no trabalho