Autor |
Mensagem |
bblmanda Veterano |
# set/12
· votar
Petúnia Foi tu mesma que fez o texto? tá lesgalz
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
Eu ainda vou ser moderador um dia. E aí a vida vai melhorar!
\o/
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/12
· votar
Acho que merece carta de euforria. O texto ficou belo. Apenas no título, ao invés de "a outra metade da minha laranja", poderia ser "o dono da minha mixirica"
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
Pedro_Borges O LeandroP é um modera. Essa moça andou aprontando alguma por aí e quer salvar a pele. De qualquer forma, o amor também é pra essas coisas. E viva o assédio invertido.
Fiz nada não, e VIVA \o/
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
bblmanda Foi tu mesma que fez o texto? tá lesgalz
parte dele, a gente busca inspiração
Viciado em Guarana Eu ainda vou ser moderador um dia. E aí a vida vai melhorar!
\o/
\o/ é quem sabe
Pedro_Borges poderia ser "o dono da minha mixirica"
hahahahahahahaahahaha
|
Fandoderos Veterano |
# set/12
· votar
Petúnia novato... olha qm esta falando... haha'... eu tenho alguns bons meses de fcc... e além disso nao fico SÓ no off topic jogando conversa fora, eu sempre to lah ajudando os caras a resolver duvidas e etc, nao aki fazendo um textinho se declarando pra moderador '-'
|
bblmanda Veterano |
# set/12
· votar
Petúnia pessoas apaixonadas ficam mais criativas, sei hahha
|
Fandoderos Veterano |
# set/12 · Editado por: Fandoderos
· votar
Petúnia me chamou de novato sendo que seu cadastro foi feito em 21/08/2012... q ironia, nao ?
|
Petúnia Veterano |
# set/12 · Editado por: Petúnia
· votar
Fandoderos novato... olha qm esta falando... haha'... eu tenho alguns bons meses de fcc... e além disso nao fico SÓ no off topic jogando conversa fora, eu sempre to lah ajudando os caras a resolver duvidas e etc, nao aki fazendo um textinho se declarando pra moderador '-'
ui quanta raiva nesse coraçãozinho, e por acaso eu perguntei o que vc faz aqui nesse site? hihiihihi.... Eu faço textinhos para quem eu bem pretender, até porque vc me parece muito mal amado benhê ...enfim
me chamou de novato sendo que seu cadastro foi feito em 21/08/2012... q ironia, nao ?
Pois é,pra ver até onde vai minha irônia hahahahaha E fez essa tempestade por apenas ser chamado de novato? =P ´´pru Cale-se novato u.u hahaha
|
Fandoderos Veterano |
# set/12
· votar
Petúnia em algum momento eu demonstrei raiva? axo que nao ... nao quero ficar aqui retrucando... entao adeus. =x
|
Petúnia Veterano |
· votar
Fandoderos em algum momento eu demonstrei raiva?
Imagina cara, vc parecia feliz da vida. fois mals ae... eu que sou cega e não vi seu sorriso meigo
nao quero ficar aqui retrucando... entao adeus. =x
Ah mais agora que a brincadeira tava ficando boa? =/
|
Fandoderos Veterano |
# set/12
· votar
Petúnia já que insiste , aki estou eu...
Imagina cara, vc parecia feliz da vida. fois mals ae... eu que sou cega e não vi seu sorriso meigo do mesmo jeito que nao demonstrei raiva , nao demonstrei nenhuma outra emoção, oque é muito dificil de demonstrar , já que estamos conversando virtualmente... entao se vc quer saber mais que eu como eu estou me sentindo, vá em frente e conte a todo mundo =D
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
Fandoderos . entao se vc quer saber mais que eu como eu estou me sentindo, vá em frente e conte a todo mundo =D
contar oq? hahahah
Me sinto um pouco melhor por saber que sou um mês mais velha que vc aqui no fcc
|
Fandoderos Veterano |
# set/12
· votar
Petúnia meu cadastro: em 10/05/2012 seu cadastro: em 21/08/2012
Me sinto um pouco melhor por saber que sou um mês mais velha que vc aqui no fcc
isso foi um sarcasmo mau expressado ou vc que nao sabe contar mesmo ? hehe'
|
Petúnia Veterano |
· votar
Fandoderos ah não vc me pegou =/ haha não, vamos fazer direito meu cadastro: em 13/04/2012 , mas não como petúnia seu cadastro:em 10/05/2012
|
Fandoderos Veterano |
# set/12
· votar
Petúnia haha'... essa daqui também nao foi minha primeira conta. =D eu jah entrei nesse fórum aqui em 2010 ... =x nao vou divulgar nome nem nada, mas fiz uma conta em 2010 e uma em 2011... eu deixei uma porque esqueci a senha e outra prq eu tomei ban...
|
paulinho pc Veterano |
# set/12
· votar
nao vou divulgar nome nem nada, mas fiz uma conta em 2010 e uma em 2011... eu deixei uma porque esqueci a senha e outra prq eu tomei ban...
erickx detected.
|
Fandoderos Veterano |
# set/12
· votar
paulinho pc hahahaha... nao... mas eu me lembro dele...
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
Fandoderos haha'... essa daqui também nao foi minha primeira conta. =D eu jah entrei nesse fórum aqui em 2010 ... =x nao vou divulgar nome nem nada, mas fiz uma conta em 2010 e uma em 2011... eu deixei uma porque esqueci a senha e outra prq eu tomei ban...
Bem, eu fui uma garota muito levada ... por ter entrado este ano e ter sido ban neste mesmo ano, e nem me importo em revelar nomes ja que todos ja sabem que eu sou a jbn1 =/
|
Fandoderos Veterano |
# set/12
· votar
Petúnia hm... kkk eu sai upando tópicos de 2002 e xinguei moderador e tudo ... kkkkkk mas eu jah te vi por ai na otra conta... hehe'. estou indo... vou comer e assistir tv... flw
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/12
· votar
Petúnia Fandoderos
Calem-se novatos!
Leiam primeiro o manual dos novatos.
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
Fandoderos Falow
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
Pedro_Borges Ja li, foi a 1ª coisa que li ao entrar aqui, mas como disse sou muito levada e não tomo jeito
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/12
· votar
Petúnia Fandoderos Calem-se novatos!
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
cafe_com_leite cale-se novato u.u
|
Electric Eye Veterano |
# set/12
· votar
É melhor todo mundo calar-se.
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
cafe_com_leite Calem-se novatos!
Me deu vontade de te dar um soco agora =PPPPP
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Petúnia Ja li, foi a 1ª coisa que li ao entrar aqui, mas como disse sou muito levada e não tomo jeito
Hhahahaaa, edita isso meoo, ta pedindo um BAN!!! hahahaha
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy Ja li, foi a 1ª coisa que li ao entrar aqui, mas como disse sou muito levada e não tomo jeito
Hhahahaaa, edita isso meoo, ta pedindo um BAN!!! hahahaha
mas eu não dei motivo para ser ban
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Petúnia
Não??? Tudo bem hehehe Mas confessar que é levada e não toma jeito é meio suspeito!!! hihihihi^^
|