Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# out/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock Até acho que o Flu não é tudo isso, mas o resto é pior.
O Gremio é fraco, o time titular não consegue jogar nunca. Elano e Zé Roberto jogam uma, descansam outra. Não da certo. Gilberto Silva começou a se machucar também, o Gremio não tem zaga. Werley e Naldo?
O CAM desandou, perder pro Fla e tomar 3 do Inter? Não merece ser campeão. Não perdeu pro Sport na sorte, e na ajudinha.
|
GuitarHouse Veterano |
# out/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar
André Perucci ae mano ce ta conhecendo futebol agora seu time ta saindo da toquinha fica pianinho ae falou o cara do time mais apito amigo da história do universo. Na verdade, amigo não cobra. Então, é apito comprado mesmo.
|
Gansinho Veterano |
# out/12
· votar
Snakepit O CAM desandou, perder pro Fla
O jogo contra o CAM foi o único no campeonato que eu vi o time do Fla jogar pra ganhar a qualquer custo. O time sabia que "devia" isso à torcida por causa do R49. O time correu pra cacete, marcou, criou muitas jogadas.. Foi a melhor partida do Fla no campeonato.
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
GuitarHouse blablabla taça do gelo
|
Will Bejar Veterano |
# out/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
RafaelValeira Quando disse sem mimimi quis dizer que não tem o que chorar...
André Perucci Ih, mano... se for só com esse lance aí, fica difícil convencer geral... quer melhor que voltar 11 jogos e ainda não expulsar o Fabio Costa??? Essa do Fabio Costa foi tão ridícula quanto essa do Ronaldinho Gaúcho e o lance da falta que o cara marcou pro Fluminense ao invés da Ponte. Na minha opinião, esse lance aí foi erro do bandeirinha, que como eu disse há alguns posts atrás, aqui no Brasil se posicionam muito mal...
QUARESMA Tô ligado que o MAC era foda com essa pressão aí... mas, cara, como estou dizendo, erros são uma coisa e lances excusos são outras!!! Esse jogo do Goiás que o André Perucci, na minha opinião foi erro... ainda mais com o Borges, o 101% impedido... e mesmo que o gol fosse anulado, o SP seria o campeão... o choro é livre... hehehehe
Snakepit Chuva de negativos! hahaha hauauhauhauhauhau... trollagi total!!! Mas, vai fazer o que, mano??? Perdemos 4 jogos...
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
quem nunca viu o seu time ser ajudado por um erro de arbitragem que atire a primeira pedra!!!
ps: espero que não tenha nenhum torcedor do atlético goianiense aqui... hehe
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
mult hehehehehe...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/12
· votar
Corinthians não segura o Paulinho nem a pau :(
|
staind Veterano |
# out/12
· votar
GuitarHouse Tem hora que davontade de matar uns 15 nego daki tomar naquele lugar que nao bate sol. Favoritei comentarios seu e do lam! ai os antis desfavoritaram rs Pra mim isso tudo é inveja! nao tem outro motivo pra implicar tanto
|
staind Veterano |
# out/12
· votar
ae mano ce ta conhecendo futebol agora seu time ta saindo da toquinha fica pianinho ae Como discutir com um nerd poser que começo acompanhar futebol onti-ontem?
|
Snakepit Veterano |
# out/12
· votar
Kaka é o melhor da seleção.
O lance mais legal foi o cruzamento do Neymar, que o juiz anulou o o gol. Mais true só se a bola entrasse direto, mas isso só o Roberto Carlos faz. Não sou fã do Neymar mas foi legal.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/12
· votar
onti-ontem ahuahu
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
staind HUAHEUAHE xiu ae espertao
|
RafaelValeira Veterano |
# out/12
· votar
Bom, ainda assim, o Atlético MG foi e continuará sendo o maior cavalo paraguaio brasileiro.
(Esperando posts sobre o eixo do mal e teorias conspiratórias que esquecem o fato de que o galinho não tá com o mesmo jogo que fazia no começo do campeonato)
|
Gui Veterano |
# out/12
· votar
Média de 0,64 gols por partida da seleção. É o Pipoqueir..ops, o Neymar.
Eu trabalho com numeros.
|
makumbator Moderador
|
# out/12
· votar
staind Tem hora que davontade de matar uns 15 nego daki tomar naquele lugar que nao bate sol.
Calma amiguinho! Vamos nos concentrar na amizade e em todas as outras boas coisas da vida!
:)
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
RafaelValeira Esperando posts sobre o eixo do mal e teorias conspiratórias que esquecem o fato de que o galinho não tá com o mesmo jogo que fazia no começo do campeonato Pô, mano... esqueceu que só comentam quando o Atl-MG ganha??? Pára de piada, carai!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gansinho Foi a melhor partida do Fla no campeonato. Tb, depois da boiada de não pegar o Atl-MG em alto nível...
|
makumbator Moderador
|
# out/12
· votar
Will Bejar Tb, depois da boiada de não pegar o Atl-MG em alto nível...
No fim a culpa foi do Atlético, que não manteve o alto nível de seu jogo! O Flamengo garantia a manutenção de seu baixo nível de futebol em qualquer data do ano...
Hhsahsa!
|
Will Bejar Veterano |
# out/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
makumbator No fim a culpa foi do Atlético, que não manteve o alto nível de seu jogo! O Flamengo garantia a manutenção de seu baixo nível de futebol em qualquer data do ano...
Hhsahsa! hehehe... pode crer... deveriam ter ido jogar no campo do Divino... pelo menos na novela é bem cuidadinho... huahuahuahuahuahua
ó, bem melhor que o Engenhão... seria um caldeirão!!! http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/files/2012/05/divinotreino .jpg
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
Agora é sério... alguém viu isso aqui??? Carai!!!
http://globoesporte.globo.com/ba/noticia/2012/10/ba-vi-sub-13-termina- em-pancadaria-generalizada-em-salvador.html
|
Snakepit Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar Bando de marginais que encerraram a carreira.
makumbator
uhauahauhauaa
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
jogo essa hora é uma merda pra acompanhar daqui, cai no meio da manha...
enfim, não pude ver o jogo, e aí, Brasil mereceu os 4x0? jogou bem? as goleadas anteriores serviram pelo menos pra dar um entrosamento ao time? e o Kaká, jogou bem ou ao menos +ou-, ainda tem lugar pra ele na seleção?
só vi um lance, o que o bandeirinha deu naquele gol anulado? se ele disse que saiu pela linha de fundo deve ser cego, pois faltava no minimo meio metro ainda... e se ele deu impedimento do Ramires, não entende de regras, pois na hora do cruzamento ele tava atras da linha da bola. (?)
ah, e quem fez o cruzamento?
|
Benva Veterano |
# out/12 · Editado por: Benva
· votar
mult
Pelo que vi, ele disse que a bola saiu (nem a pau). E quem cruzou foi o Neymar.
E Ramires veio lá da pqp, também não estava impedido.
O bandeira marcou perigo de gol, só pode.
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/ba/noticia/2012/10/ba-vi-sub-13-termina - em-pancadaria-generalizada-em-salvador.html
não deve ter faltado beliscão, puxão no cabelo, chute na canela, um ficando de mal do outro... e no fim das contas os pais separando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Benva Veterano |
# out/12
· votar
mult
O que, velho? Foi briga de voadora mesmo! Uhahuhauhau Eu vi um video...
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
Benva Pelo que vi, ele disse que a bola saiu
troféu stevie wonder pra ele então... hehe
O bandeira marcou perigo de gol, só pode
é o que faz mais sentido mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
Benva Foi briga de voadora mesmo! Uhahuhauhau Eu vi um video...
os dirigentes dos Bahia prometeram chamar os garotos e os pais para conversar sobre o incidente - texto do link
quase que eu acertava...kkkkk
depois vou procurar o vídeo do jogo, pois o do link que o Will Bejar postou é muito curto...
Will Bejar
molecada aprendendo desde cedo o que significa jogar um clássico...kkkkkkkkkk
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
Snakepit Mais true só se a bola entrasse direto
Oh my dog
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
mult não deve ter faltado beliscão, puxão no cabelo, chute na canela, um ficando de mal do outro... e no fim das contas os pais separando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ce nem ta ligado, foi pancadaria mesmo, eu vi
|
Snakepit Veterano |
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar
fgr Mais true só se a bola entrasse direto
Oh my dog
Qual o problema? Como eu falei, seria mais foda ainda se tivesse mandado direto pro gol, com efeito. Só que isso apenas o Roberto Carlos consegue. Mas mesmo assim o Neymar mandou mto bem. Ilustrando:
0:44
Neymar:
|