Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"

Autor Mensagem
mult
Veterano
# out/12
· votar

Will Bejar
o Juan acho que pega uns 6 jogos NO MÁXIMO!!!

e eu acho que isso não vai dar em nada...
ainda mais com o Juninho... hehe

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar

mult
que "seje"... hauhuhauahuah

RafaelValeira
Veterano
# out/12
· votar

Will Bejar
Porra, mas em que jogo alguém pode achar que o Juan tava dopado?
Ele correndo parece que tá carregando 100kgs!!!

Snakepit
Veterano
# out/12
· votar

Eta, esse Gremio é um time maluco mesmo!

Rafael Walkabout
Veterano
# out/12
· votar

Belo empate, jogo true!

Rafael Walkabout
Veterano
# out/12
· votar

Aliás, Elano foi genial no gol.

Midgard
Veterano
# out/12
· votar

Rafael Walkabout

man achei o gremio melhor no jogo, se nao fosse algumas cagadas teria ganho o jogo.

alex no coxa, sempre quis ver esse maluco no coringa, um dos melhores meias que vi jogar

makumbator
Moderador
# out/12
· votar

Belo jogo entre Flu e Grêmio!

Snakepit
Veterano
# out/12
· votar

Resumindo, Gremio com Elano e Zé Roberto é um baita time! Foda que é um jogo sim jogo não que da pra contar com eles.

Mas mesmo assim não consegue segurar resultado. Quando o Flu apertou fez 2. Não gosto do Werley... muito menos daquele Naldo.

Elano mito.

Legal foi estragar a festa do Flu mesmo. Ainda mais que o Gremio venceu no Olimpico, ou seja Gremio >>>> Flu! hehehehe

makumbator
Moderador
# out/12
· votar

Snakepit

Só falta o Atlético-MG empatar também e deixar a diferença na mesma...hsahsaha!

Midgard
Veterano
# out/12
· votar

pra mim o melhor jogador do jogo foi Marcelo Moreno

ju.nito
Veterano
# out/12
· votar

Betinho Mito kkkkkkkkkk

Rapaz quem viu o comentarista da sportv PC falar que a cotovelada que marcelo moreno deu foi por causa do cansaço da viagem!? kkkkkkkkk

E o 2 gol do fluminense foi roubado, o goleiro do gremio foi comprado!!

makumbator
Moderador
# out/12 · Editado por: makumbator
· votar

ju.nito
Rapaz quem viu o comentarista da sportv PC falar que a cotovelada que marcelo moreno deu foi por causa do cansaço da viagem!? kkkkkkkkk

Hahsah! Eu tive que ouvir isso...o cara deve ter aberto o braço para se espreguiçar de tão cansado que estava com a viagem...

E o 2 gol do fluminense foi roubado, o goleiro do gremio foi comprado!!

Piruzão na cara dura...hhsahhsa!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar

12 segs de jogo Santos já fez 1 a 0 no galo...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar

ai no final termina 4 a 5 e o Neymar faz o gol do ano 2012 hahaha

Midgard
Veterano
# out/12
· votar

neymar só brincando

Chespirito
Veterano
# out/12
· votar

Pintura de gol!!!

Snakepit
Veterano
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar

A troca Elano e Miralles acabou sendo otima pra todo mundo.

Miralles é bom, sempre disse isso, o problema é a personalidade dele. Quando chegou no Gremio brigou de cara com os treinadores, principalmente com o Celso Roth. Luxa tentou e não conseguiu. Mas parece que o Muricy conseguiu dar um jeito nele, o cara ta fazendo gol.

O Elano entao...

E o Neymar que jogou ONTEM na Polonia...apronta uma dessas hoje. Tem que tirar o chapéu.

Gui
Veterano
# out/12
· votar

caralho véi..depois da reforma dos camarotes atras do gol, colocaram um degrau entre o campo e a entrada de ambulâncias. JENIOS

queria saber quem foi o engenheiro RETARDADO que fiz uma merda dessas.

se tivessem levado o maluco de maca até o Beneficência Portuguesa ele teria chegado BEM antes do que de ambulância..

e muito legal da parte do Atlético continuar a jogada e fazer o gol quando os jogadores do Santos pararam quando viram a gravidade da situação (desacordado)...e depois ficaram gritando chamando ambulância.

Gui
Veterano
# out/12
· votar

Snakepit
o Elano tá jogando o mesmo que jogava no Santos..a diferença é onde ele é escalado e a função tática.

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar

RafaelValeira
Porra, mas em que jogo alguém pode achar que o Juan tava dopado?
Ele correndo parece que tá carregando 100kgs!!!

Não estamos duvidando, não... se ele tava dopado era de maconha!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... o que levantei é que sempre o RC era "sorteado", tendeu???

makumbator
Só falta o Atlético-MG empatar também e deixar a diferença na mesma...hsahsaha!
Quero que "se foda-se", desde que o São Paulo ganhe amanhã!!! hihihihih

Chespirito
PQP, que golaço!!! Cadê o fgr??? hauahuahuahuahuhauahuahua

mult
Veterano
# out/12
· votar

pqp, o que houve com o inter?
perder pro lanterna não era suficiente, então quis perder pro vice também??
¬¬
me fuderam no cartola, daqui pro final do campeonato não escalo mais jogador do inter!!!

só não entendo como o galo conseguiu tomar 3 de um time desses!!!

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/10/ simulacao-contra-o-palmeiras-pode-tirar-luis-fabiano-do-brasileirao.ht ml#equipe-sao-paulo

Pronto... já estou vendo acontecer igual com o Dagoberto em 2009... EU ainda vejo chances reais de o São Paulo brigar pelo título (desde que não comecem com essa palhaçada, claro!!!).
A diretoria/depto. jurídico deveria fazer um dossiê das simulações pra indiciar e suspender todo mundo que simulou nessa porra desse campeonato!!!
O Neymar voltaria a jogar pelo Santos só depois da Copa mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar

Will Bejar

coisa de cholorado esse rolê de dossiê/dvd.

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar

PS: Me pergunto como o Durval e o Bruno Rodrigo conseguem deitar no travesseiro tranquilos olhando a partida em restrospecto.

Quero dizer, Miralles mete um gol aos 19s, Neymar uma puta duma pintura sendo que voltou de viagem da Polonia hoje e jogou um jogo inteiro ontem.

Aí estes dois nabas fodem com tudo isso sendo dois completos cones.

mult
Veterano
# out/12
· votar

sendo dois completos cones.

cara, pega leve aê... um cone teria ido dividir com o jô e não corrido pra dentro do gol como se fosse goleiro...kkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar

The Laughing Madcap
coisa de cholorado esse rolê de dossiê/dvd.
Mano, pode até ser, mas tem que chorar mesmo!!! Caralho, quantas milhões de simulações aconteceram até hoje nesse maldito campeonato??? Pq só agora e om um cara que tá brigando pela artilharia??? Ah, lembrei... o Fluminense é carioca, assim como a CBF e a Globo, e a taça desse ano TEM que ir pro Flu, e a artilharia pro Fred!!! Em 2009 foi a mesma coisa com Borges, Dagoberto (que tava jogando muito) e o Jean, e quem ganhou o título??? Flamengo... com direito a entrega-entrega e tudo o mais!!!

Ou pune todos ou nenhum...

E digo mais, se o Ronaldinho Gaúcho não foi punido pelo pé no peito do Kleber, ninguém mais deveria ser punido nem se jogar merda na cara do juiz!!!

mult
Veterano
# out/12 · Editado por: mult
· votar

o Zizao já fez quantos gols?
=)

GuitarHouse
Veterano
# out/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar

pqp!

Galo mata do coração de novo. Ligo a TV e tá 2x0. Fui lanchar sem ver o jogo, puto. Ligo de novo, 2x2.

Vou desligar de novo e esperar se vira...credo.

Mais um saindo com protetor de pescoço. Com 1 a menos salci fufu agora.

Empate é lucro agora.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/12
· votar

Bernard ter machucado foi determinante pro Santos começar a mandar no jogo e acabar com as chances de vitória.. pra mim, valeu. Dá pra despedir da briga pelo título, mas pelo menos o time não foi morto em campo.