Que droga quando meu peso aumenta meu peito entorta.

Autor Mensagem
d.u.n.h.a.
Veterano
# set/12
· votar


ZXC
IMC é uma coisa tão ridicula. Quer dizer que esse cara é obeso??? Afinal ele tem 1.97m e quase 150kgs. Que gordo né?

Msess
Veterano
# set/12
· votar


mvrasseli
só tem 15 anos, tu não tem problema na coluna não?


não,minha costa nao doi.

ZXC
Veterano
# set/12
· votar


d.u.n.h.a.
OPSSS....nnão é ridículo. O cara estava achando que o peitinho dele caiu por ter engordado...por estar se sentindo obeso. O que não é verdade....a falta de tônus muscular é que foi o responsável pela queda...os 7 kg a mais somente aumentou o que já estava lá pedindo socorrooooo!! ahaha

Quanto a foto do cara marombado....o peso é gordura + músculo, então algumas pessoas com IMC alto pode ser por conta do alto percentual muscular e não de gordura. Isso é muito comum em atletas e em quem faz ginástica com frequência....já vi que nunca fez musculação ou exercícios pesados..ahaahah

Gansinho
Veterano
# set/12
· votar


ZXC
já vi que nunca fez musculação ou exercícios pesados..ahaahah

Você é retardado?
O que você explicou é justamente o fato de ele ter feito a ironia.

dibass
Veterano
# set/12
· votar


...a ideia da lixa é ainda mais efetiva.

ZXC
Veterano
# set/12 · Editado por: ZXC
· votar


Gansinho

Retardado é o cacete...eu sou mulher. ahahah
Não entendi como ironia e sim como ignorância.
Tu é sempre grosso assim, ou somente escondido pela tela? ahaha
Deveria trocar seu nick tão delicado para Pitty Bull. :D

Gansinho
Veterano
# set/12
· votar


ZXC
eu sou mulher.

Ah, então me desculpa pelo erro de gênero, ainda que a palavra se aplique.

Tomaz.
Veterano
# set/12
· votar


ZXC
o peso é gordura + músculo

só se teus ossos forem de papel

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/12
· votar


ZXC

Deve ser o Sheldon Cooper, não conhece ironia não tia?


Não, não conheço exercícios não. Só pratiquei taekwondo dos meus 7 aos meus 18 anos e depois disso mais 2 anos de boxe. Sem contar os anos de academia que eu fiz nesse tempo, até chegar em 2010 quando eu parei e engordei feito um leitão. Esse ano voltei, academia 5x por semana + escalada.

Você é retardado? x2

prilapot
Veterano
# set/12
· votar


Caraleooooooooo estranho demais esse bico seu.

ZXC
Veterano
# set/12
· votar


d.u.n.h.a.
Justificou demais...Pela data de anos que tem no perfil e o escondidinho de sua localização, parece que sou nova para sua tia não? ahaha Como mentiu sua idade e sua localidade, talvez esse trololo todo que justificou venha do mesmo barco ...ahaha

Gansinho
Agora sim...gostei da delicadeza e do linguajar de homem inteligente.
Viu? Com um linguajer inteligente e delicado até um jegue pode ser confundido com um homem, por uma mulher retardada. ahaha

.Tomaz.
só se teus ossos forem de papel
Que ironia mais interessante....ou não é uma ironia? :S
Querido...estou falando de peso no IMC e não peso de balança de farmácia. Procura no google que tu vai entender o que é isso. ;)

Duas páginas e o dono do tópico sumiuuu..

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/12
· votar


ZXC
Já vi que não entende de matemática também né?
Se com 18 eu parei de fazer taekwondo, depois fiz mais 2 anos de boxe e parei em 2010 a resposta é....

Vou deixar voce se divertir por uns dias pra tentar descobrir, pode usar a calculadora viu???

tambourine man
Veterano
# set/12
· votar


ZXC

trollin' hard

ZXC
Veterano
# set/12
· votar


d.u.n.h.a.
Continua justificando muitooo. Essa matemática primária, que talvez para tu seja necessário usar a calculadora é apenas um enigma vagabundo acerca de sua idade, porém não apaga suas mentiras do perfil. portanto....
Vou deixar voce se divertir por uns dias para tentar descobrir o final da frase, pode usar o google viu??? ahahah

tambourine man
Espertoooo!!! ahahah

Msess
Aqui vai ler muita m@@@@, pois todos se divertem muito com o anonimato, mas não fica preocupado não...cada um tem sua genética e um exercício ajuda muito. Porém cuidado com exercícios pesados, pois seu corpo ainda está em mutação....Pesos de braço usados gradativamente ajudam a endurecer o peitoral, aumentar o tônus muscular e não fazem mal. ;)

Joseph de Maistre
Veterano
# set/12
· votar


carai to com 93kg e 1,95, eu dei uma engordadinha de 7gks nas férias e ainda não perdi

Essas marias-magrelas... tsc, tsc.

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar


Que droga quando meu peso aumenta meu peito entorta.

hihihi mas que gordo ^^




como é bom ser magro lá lá lá lá

Msess
Veterano
# out/12
· votar


to com 85kg hihihi

One More Red Nightmare
Veterano
# out/12
· votar


Retardado é o cacete...eu sou mulher.

huasuhsauhsa duplo sentido ftw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que droga quando meu peso aumenta meu peito entorta.